Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 29
Capítulo 29 - Como quem não quer nada


Notas iniciais do capítulo

GENTE, PELO AMOR DE DEUS QUE HJ QUASE NÃO FOI, EU LITERALMENTE ESCREVI AGORA EM DEZ MINUTINEOS E TO MORTA!!

Palavra do dia: Pleitear



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/29

Pleitear consigo mesmo talvez fosse a pior parte de ter descoberto que Liam, aparentemente, sentia algo por ele. Havia decidido, e continuava firme em sua posição, em não ir atrás do rapaz, pois em sua visão já havia mostrado vulnerabilidade demais e estava na hora do outro fazer um movimento.

 

No entanto, existia algo em si que o fazia passar na rua onde os Grey-Dunbar moravam sempre que tinha a oportunidade - que vergonhosamente eram criadas por ele para que pudesse passar por lá. Essa mesma coisa dizia que se não fosse tão teimoso, poderia ter uma semana a mais no tempo com o rapaz. Mas ele era, então paciência.

 

Estava em uma dessas situações, mãos firmes no volante, se preparando para dar partida e voltar a clínica levando as coisas que Deaton pedira para ele comprar para a veterinária, quando duas batidas na janela o assustaram (vamos ignorar o mal sinal que era sua distração, já que seus sentidos não o alertaram da proximidade).

 

Liam o encarou e Theo baixou o vidro, olhando  para os lábios rosados do garoto, que eram pressionados fortemente pelos dentes brancos.

 

— Você não quer entrar? — Ele perguntou. — Minha mãe sente muito sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, trabalhar de domingo é pancada, meus sentimentos a todos que trabalham a semana toda, cês merecem pelo menos o fim de semana pra dar um suspiro.

Bejas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.