Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 27
Capítulo 27 - Pagando de indiferente


Notas iniciais do capítulo

Gente, estamos chegando na reta final!!!! Essa foi a minha fanfic mais longa, só um desafio pra me fazer postar mais de 9 capítulos sem rolar hiatus, ou sem rolar a famosa exclusão da história ahsuahsuahsuahsha

Palavra do dia: Arrefecido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/27

 

— Olha, cara, eu sei que temos nossos desentendimentos... — Mason começou dizendo. — Mas o Liam é meu amigo e eu não gosto de ver ele sofrer.

 

— Então fecha os olhos — respondeu, viu o garoto negro balançar a cabeça e olhar para Corey, que faz um gesto para que ele prosseguisse. — Por que ele está sofrendo? — Theo cede, ao ver a pequena discussão muda do casal.

 

— Ele não admite, mas está preocupado com você e sente sua falta. — Corey confirma com a cabeça as palavras do namorado. — Desde que você foi embora de repente, ele está triste e não precisa ser lobisomem para sentir isso. Ele ainda te considera um amigo.

 

— Pois eu não ligo, e se ele quer dizer algo, já sabe onde me encontrar — dizendo isso, Theo voltou a dar as costas aos rapazes e indo para os fundos da clínica.

 

Distraído com a organização (desnecessária) do local, Theo deixa tudo o que tem em mãos cair quando a voz de Corey saí do nada.

 

— Sabe, ele terminou com a Hayden... — O garoto disse arrefecido, e sem se virar para ele Theo dá de ombros.

 

— Não é da minha conta.

 

— … Por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu dançaria tango no teto, limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador.

That's all folks!

Bejas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.