Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 26
Capítulo 26 - Sem casa, comida e roupa lavada


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não recebeu o apouo das minhas primas mais novas, que me alugaram o dia todo e inclusive agora, enquanto eu escrevia, não me deixaram em paz. Quero agradecer a mim mesma pela perseverança e paciência, por não tê-las amarrado, amordaçado e trancado no banheiro; estou orgulhosa de mim mesma!

Palavra do dia: Trepanação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/26

Deaton não confiava nele, mas Scott deveria ter dito alguma coisa ao veterinário para que ele o aceitasse como funcionário da clínica. O dinheiro, agora, lhe era garantido assim como o local para dormir (desde, e enquanto, Alan não o descobrisse usando os fundos do local).

 

Trabalhar com animais era uma terapia para ele, pois o distraria dos próprios pensamentos, que por vezes quase o fizeram  ir atrás de Liam novamente, mas se poupara da humilhação. A outra alternativa com certeza seria trepanação, pois apenas abrindo um buraco em sua cabeça para esquecer tudo.

 

Havia se passado uma semana e do lado de fora o inverno tornava as tardes cada vez mais geladas. Dentro da veterinária o aquecedor, latidos e miados o aqueciam.

 

A sineta tocou, o avisando que um cliente acabara de chegar. Theo levantou a cabeça, tirando a atenção da lista de atendimentos da semana, a sobrancelha franzindo em uma carranca.

 

— Precisamos conversar. — Theo bufou e negou com a cabeça, deu as costas indo para os fundos da clínica.

 

— É sobre o Liam. — Corey falou o fazendo parar no meio do caminho.

 

— O que querem? — perguntou grunhido, o casal trocou olhares e então Mason falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, gente, devem ter notado que eu usei esse meu dia (livre da faculdade), pra colocar os comentários e algumas fanfics em dia! To feliz que esteja no final, assim se rolar de enrolar de novo, não vai ter tanta coisa ahsuagshagsuagshagsha

Obrigada a todos que estão lendo e principalmente aos que comentam ❤

Bejas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.