Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 25
Capítulo 25 - Fases do luto


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Mortalha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/25

O velório foi naquele mesmo dia, caixão aberto e sem mortalha que escondesse a morte trágica de sua dignidade, que há muito tempo definhava por uma doença terminal chamada paixão. Sim, foram encontrados níveis altíssimos de drama, baixo-autoestima e medo do desconhecido durante a autópsia.

 

Junto a dignidade, foi enterrado também a chance de menos de 1% que acreditava que fosse possível ter com Liam. Uma morte menos dolorosa, para ser sincero, já que era tão pequena que quase não fizera diferença em sua vida.

 

Agora estava de volta onde tudo começou, olhando para o carro que tornaria a ser sua moradia.

 

— Quinhentos dólares. — Foi a sentença dada pelo homem robusto.

 

— Eu não tenho esse dinheiro — respondeu, o rosto contorcido em uma careta. O homem deu de ombros.

 

— Sem dinheiro, sem carro.

 

Theo saiu do local bufando, irritado por ter que deixar seu único teto para trás. Jogou no chão a mochila com os pertences retirados da casa de Liam e se sentou na guia da calçada.

 

O que faria?

 

Apertou o celular com ambas as mãos e suspirou. Precisava de um lugar para ficar e trabalho, olhou para o aparelho.

 

Talvez houvesse alguém que pudesse ajudá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei o nome do lugar onde ficam carros que foram guinchados e tals, nem quanto custa para tirá-lo de lá, mas vamos fingir que são quinhentos dólares ahshahshahsha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.