Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 22
Capítulo 22 - Hayden ou Britto, todo Romero é odiado


Notas iniciais do capítulo

Passei o dia procupada se ia conseguir postar hj, pois tava trabaiando, mas consegui @-@

Palavra do dia: Rebotalhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/22

Theo nunca foi com a cara de Hayden, mesmo quando a garota era do seu bando, não confiava nela por conta da pífia capacidade para tudo e por conta do relacionamento mantido com Liam, o que naquele momento poderia ser uma vantagem, se fosse outra pessoa.

 

Agora gostava menos ainda dela, pois além de uma covarde que fugia na primeira oportunidade, ela ainda dava a Liam rebotalhos de atenção. Há meses morava com o garoto e apenas uma vez os viu conversar, tanto que essa única vez foi chocante, pois o fez lembrar da existência do namoro deles.

 

De volta à cidade, a Romero não parecia ter mudado em nada, para a bem da verdade parecia até pior. O cheiro marcante da falsidade que escapava por cada poro da garota o adoecia tanto quanto o sorriso idiota na cara de Liam quando a viu. Adolescentes eram enojantes.

 

— Ainda acordado, Theo? — A voz de Helena o chamou de volta para a realidade. — Você deveria ter ido junto.

 

Balançou a cabeça negando, o rosto torcido em desagrado deixando claro que se tivesse saído com eles seria pior.

 

 

Ficar na janela da sala esperando Liam voltar já era ruim o suficiente, obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all folks!

Bejas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.