Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 23
Capítulo 23 - Obtuso


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alabastro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/23

Quando Liam chegou já era de manhã e todos estavam tomando o café feito por Richard, como sempre que estava de folga. Theo não havia dormido e estava mais irritado do que o normal, o que o fez quebrar um prato cor de alabastro que Helena conservava há anos, quando o garoto fingiu que ele não existia e subiu para o quarto. Se desculpando com a mulher, seguiu o caminho feito pelo mais novo, o encontrando enrolado nas cobertas. As puxou violentamente.

 

— Qual o seu problema?! — Liam esbravejou.

 

— Qual o seu problema?! — rebateu um tom mais alto que o outro.

 

— Ressaca.

 

Theo riu nervosamente, a mentira mais ridícula de todas e Liam realmente achou que funcionaria com ele?

 

— Eu achava que você era mais inteligente que isso — confessou com a boca amarga. — Deixando sua mãe preocupada a noite toda para ir atrás de uma garota que nem vale a pena.

 

Deu as costas, mas a voz de Liam o impediu de partir.

 

— Minha mãe… Ou você. — Não se virou, o que fez Liam continuar. — Você... Gosta mesmo de mim?

 

Riu novamente, incrédulo com a idiotice de Liam. Virou-se e fez a única coisa plausível.

 

Avançou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.