Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 21
Capítulo 21 - Dê-me paciência, pois se me der força...


Notas iniciais do capítulo

*vê como ficou o capítulo* contador: 249
*edita* contador: 186
*suspira*

Palavra do dia: Enleada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/21

Talvez, repetindo, talvez ter se confessado tão objetivamente e saído logo em seguida não tivesse sido uma boa estratégia. Bem, honestamente , Theo não tinha uma estratégia e, de novo, talvez isso o tivesse levado a essa situação constrangedora.

 

Liam o estava evitando, o que não seria ridículo se eles não morassem na mesma casa! A cabeça do adolescente deveria estar absurdamente enleada, pois só isso explicava as desculpas cômicas de tão falsas que Liam dava para sair de algum cômodo sempre que Theo entrava.

 

Em sua nova experiência de tentar ser uma pessoa melhor, Theo não o julgava (muito), já que não deveria ser fácil pro garoto receber uma declaração daquela. No entanto, isso não significava que era agradável, muito pelo contrário, mas ele sabia disfarçar bem.

 

Corey havia dito para ele dar tempo ao tempo, pois Liam tinha muito o pensar e repensar, e que se ele fizesse qualquer coisa naquele momento qualquer chance que ele pudesse ter  com Liam iria por água abaixo.

 

E ele estava tentando, realmente estava, não ser um babaca. Mas quando se pede paciência a deus ele te põe à prova, e Theo não era muito bom em testes.

 

Ainda mais um no formato de Hayden Romero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra de hoje foi me dada de mão beijada, pq olha combina tantooooo ahsuahsuahs

Bejas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.