Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 17
Capítulo 17 - Voz da razão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Excruciar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/17

A ideia principal de Theo, ao se oferecer para ajudar, era deixar Liam de fora da jogada. Não que tivesse dúvidas sobre a capacidade do rapaz, mas sabia que como bom Beta do Scott, ele se conteria ao enfrentar Monroe. Assim como sabia que ela não faria o mesmo.

 

Theo iria para matar, assim com Bratt e a irmã estavam dispostos a isso também, e ele não se importava com os riscos de ir somente os três. Era mais fácil dessa forma, livre, do que ficar preocupado com quem poderia ser morto por hesitação.

 

 E ainda havia aquele maldito sonho.

 

No entanto, explicar isso para o rapaz era a mesma coisa que falar com as paredes. E não ajudava em nada que o Talbot estivesse de acordo com o plano de Mason, que tinha poder pela quantidade de pessoas envolvidas.

 

— Você fica! — falou contundente. Liam rosnou e Bratt riu.

 

— Se você quer proteger o filhotinho, melhor deixá-lo à vista. — Bratt zombou. — Se bem que eu posso fazer isso — concluiu passando um braço sobre o ombro de Liam.

 

Theo rosnou, porém não caiu na óbvia provocação. Ao final acabou cedendo, a teimosia deles era de excruciar qualquer bom senso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma aparição rápida hj, bejas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.