Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 16
Capítulo 16 - Retorno indesejado


Notas iniciais do capítulo

Tem um spoiler da série, que resolvi deixar fora da história, então quem assistiu a última temporada vai saber e pode ficar confuso, por isso to avisando ahsuahsuahsuahs

Palavra so dia: Plúmbeo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/16

Monroe havia causado a exposição deles para as pessoas em Beacon Hills e com ajuda (não intencional) do Anuk-Ite, que ampliou o medo de todos ao ponto da raiva se sobrepor a tudo, a guerra se iniciou. Por sorte tiveram pouquíssimas perdas em ambos os lados, no entanto, para o desgosto de Theo, Monroe não fora uma delas.

 

— Não iremos atrás dela — respondeu Scott quando sugeriu que acabassem com ela antes que a situação saísse do controle, como fora com Gerard.

 

Era uma decisão estúpida, todos sabiam, incluindo Stiles que concordara com ele, mas não se podia fazer nada se o Alfa dizia que deveriam viver normalmente e aproveitar. Ela não deixaria barato, tinha certeza.

 

Foi num dia plúmbeo que a confirmação de suas ideias se concretizaram em forma de Brett Talbot.

 

— Estavamos nos unindo novamente, o bando da Satomi, mas Monroe nos achou e matou alguns. — Ele explicou enquanto a irmã o ajudava com um ferimento de bala banhada em wolfsbane. — Outros foram capturados e precisamos de ajuda.

 

Bratt olhou para Liam suplicante, Theo guiou seus olhos para ele também, sendo retribuído com preocupação, e então tornou a olhar o garoto ferido com determinação.

 

— Eu ajudo vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem-vindo dobro de palavras, mal te conheço e já considero pacas ❤

Espero que tenham gostado! Bejas ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.