Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 18
Capítulo 18 - Impedindo a Profecia


Notas iniciais do capítulo

Dica do dia: esse capítulo se liga a outro, alguns títulos são mais que nomes pros capítulos

Fun fact: Acrescentei um ponto final e o contador subiu para 201 palavras.

Palavra do dia: Sarpar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/18

Mason tinha bons planos, só não contava com a intensa impulsividade que o ódio causava, mesmo que o melhor amigo dele tivesse problemas em conter a raiva.

 

Era irônico pensar que de todas as pessoas, ele era o mais disposto a manter todos vivos. Quando viram a mulher e alguns capangas, Liam e Lori mandaram o plano para a casa do caralho e partiram para cima como dois idiotas. Não demorou muito para que Bratt fizesse o mesmo e fincasse suas garras no peito do máximo de gente possível. Corey desapareceu com Mason, mas essa era a única parte do plano que foi efetivamente concretizada.

 

O máximo que fez nos cinco primeiros minutos de combate foi dar cobertura para os três adolescentes. Distraído por eles, não sentiu falta de Monroe até sentir o cheiro amargo de wolfsbane. A mulher sorria, apontando uma arma em direção a um deles.

 

Liam.

 

 

A visão borrada o impedia de entender o que estava acontecendo tanto quanto a audição embaralhada. Tentou dizer algo, mas alguém o impediu, o toque fazendo tudo ficar focalizado por um segundo.



— Você vai ficar bem. — Apertou a mão da pessoa.

 

Liam estava vivo.

 

Alívio.

 

Deixou-se sarpar para a inconsciência.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que to mega atrasada com as leituras e pra responder todo mundo, mas a faculdade tá puxando e o pessoal também, sorry!!

Obrigada por lerem! Bejas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.