Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 11
Capítulo 11 - Disfarce


Notas iniciais do capítulo

Pela primeira vez o contador bateu com o do Docs, isso que eu chamo de milagre!

Palavra do dia: Anátema



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/11

Theo não estava preparado para entrar no cinema com Liam, por isso se esforçava para manter uma expressão neutra, ao contrário de quando chegaram e soube que o “nós” incluia “ele”.

 

Como Corey havia dito, para Liam ele era apenas suportável; não mais um anátema, porém ainda suspeito e por esse motivo não sabia porque fora convidado.

 

Avisava Helena sobre a demora, pois Liam esqueceria, quando decidiu arriscar e perguntou o que estava fazendo ali, com eles.

 

— Você faz parte da turma agora.

 

Theo agradeceu que as luzes se apagaram e esconderam o sorriso que foi incapaz de disfarçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, capítulos mais fofinhos estão por vir, no meu planejamento e vou dar meus pulos pra encaixar qualquer palavra neles ò-ó

Obrigada a todos que lêem e aos que comentam também, to respondendo aos poucos e espero que não se incomodem com desordem ahsuahsjahsha

Bejas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.