Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 10
Capítulo 10 - Alfred


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sêmita

Utilizei a palavra de hj num sentido de hábitos, visto que um de seus significados é "o mesmo que senda" e senda também significa hábito.

Cuidado com a burra que colocou capítulo 9 de novo ahsuahsuah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/10

Theo era um rapaz de sêmita e o hábito mais recente era o de levar e buscar Liam na escola.

 

O que significava buscar Mason e Corey também. Rodou os olhos quando os três entraram, pareciam siameses.

 

Um cheiro forte de insegurança emanou do rapaz loiro, que abriu a boca como se quisesse dizer algo. Theo o encarou de forma a incentivá-lo, que em seu caso significava impaciência.

 

— Nós pensamos em ir ao cinema. — Ele disse por fim, Mason bufou e Corey sorriu afirmando com a cabeça.

 

Sem dizer nada Theo deu partida, incrédulo.

 

Ótimo, agora era um motorista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo mais de boa hj, só pq sim ahsuahsuahsuahsua Era um capítulo sem planejamento, mas vai se ligar ao que vem.

Esses dias tão puxado com a faculdade, mas vou tentar usar o feriado a meu favor. Enquanto isso vou respondendo quando der

Bejas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.