9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 30
CH30: Réquiem


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rotundo.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/30

 Por Eric Henry

Cansei. Estou exausto com tudo. A única coisa que ainda tenho energia é para o suicídio. Dylan também.

Após andarmos por vários minutos pelos corredores e assustarmos mais estudantes, voltamos à biblioteca. Agora vazia, nossa única intenção era nos matarmos.

Atiramos algum tempo contra a polícia. Não houve nada demais nesse tiroteio.

Fomos para perto das estantes da biblioteca, na parte central. Passamos por alguns corpos. Um livro caiu na minha frente, apanhei e vi que era O Assassinato no Expresso do Oriente de Ágatha Christie. Limpei a poeira do livro e o coloquei de volta. Certos tesouros merecem ser preservados.

— Quero dizer que estou grato por ser seu amigo, Eric. Valeu.

— Dylan, eu digo o mesmo. Vamos logo, no três. A gente se vê no inferno.

Ficamos ajoelhados. Pus o cano rotundo da espingarda na minha boca, ele colocou a semi-automática na têmpora. Contamos até três, fechei o olho e puxei o gat...

 Eric e Dylan se mataram por volta das 12:08 do dia 20 de abril de 1999. Mataram 13 pessoas e feriram 24 pessoas. A partir daí inúmeros outros tiroteios aconteceram e Columbine sempre foi e será lembrado como o pior massacre em escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou o plot, minha gente. Mas a fic só vai ser encerrada amanhã pra ficar bonitinho.

E estou com um misto de felicidade e saudade. Já vai acabar.

Imagem de artwork da foto original dos corpos deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.