9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 31
CH31: Após Columbine


Notas iniciais do capítulo

O título é em homenagem à outra drabble que é continuação desta (repeti várias vezes isso).

Palavra do dia: habena.

Quero agradecer a todos por terem lido. Esse final é o começo da outra. Enfim, querem saber de tudo? Só Após Columbine pra saber.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/31

Minutos após o suicídio dos atiradores de Columbine, a polícia fechou toda a escola e liberou alunos e funcionários.

Apartamento de Cordelia Ann Stamos

O celular de uma pessoa tocou, uma pessoa atendeu. Uma mulher. A detetive Cordelia Stamos.

— Fala, Billy. A notícia deve ser ruim pra acabar com o meu dia de folga.

— Viu o noticiário?

— O país inteiro viu aquilo. Pode falar.

— Então, preciso que venha rapidamente. O capitão Crawford praticamente te deu o caso de Columbine. Venha rápido.

— Espere, eu...

A mulher bufou. Terá de perder seu dia de folga para resolver um caso de atiradores em escola.

Arrumou-se, saiu do condomínio Habena e foi com o seu carro até a escola.

Antes, porém, passou numa cafeteria e comprou um café para tomar durante a viagem.

Parou o carro no estacionamento, desceu do veículo e subiu pela escada da entrada oeste. Ela viu rastro e destruição até entrar na biblioteca.

— Que bom que veio, Cordelia — disse o Xerife Carpenter.

A mulher analisou os corpos de Eric e Dylan. Ambos com as cabeças estouradas, mas a moça continuou com um olhar frio.

— Corajosos — tomou um gole do café.

Após Columbine, muita coisa irá acontecer, até com Cordelia Stamos.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Troslei com o Continua... ahuahauahaua

Enfim, adorei estar com vocês. Postando cedo pra de manhã e tarde ler suas fanfics, comentar, responder comentários. O desafio terminou, mas está na hora de finalizar tudo. Um abraço de urso e até um próximo desafio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.