9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 29
CH29: VoDKa


Notas iniciais do capítulo

Título referente ao apelido de Dylan. Um era reb e outro era vodka.

Gente está acabando. Ainda não consegui responder os comentários, ainda não me atualizei nas leituras, mas vou colocar tudo em dia aos poucos. Não desistam de mim!

Palavra do dia: pleitear.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/29

Sempre nos esforçamos ao máximo em pleitear a causa da nossa seita, do nosso grupo. A Ordem nos ensinou a ignorar o que os outros pensam e partirmos para a ação. Foi o que nós fizemos. Não me arrependo de nada mesmo.

Descemos para a lanchonete, vazia, pegamos os lanches e sucos esquecidos nas mesas e tomamos.  Depois atiramos contra as bombas de propano. Foi um erro de cálculo, era para elas terem explodido desde o começo. Examinei a bomba, acendi um coquetel molotov e saí correndo logo atrás de Henry. Escutamos a explosão, mas resolvemos deixar de lado.

Passamos pelo corredor, atiramos aleatoriamente. Um homem, vestindo um capuz preto, com uma mochila, apareceu. Ameacei de atirar, mas Eric me impediu. Disse que eu deveria reconhecer o líder regional da seita. Ele foi para Columbine?

— Estão indo muito bem. Espero que continuem e não desistam da Ordem. E, garotos, sabem o que fazer quando enjoarem de tudo isso. Boa sorte.

Saiu tranquilamente, gargalhando, enquanto carregava uma pasta com papéis.

Atiramos a esmo contra alguns alunos, sem acertar propositalmente. Eric perdeu totalmente o interesse naquilo não sei por quê. Sei que continuo seguindo os seus passos, pois somos deuses entre os fracos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o dito cujo que apareceu e deixou a dupla mansa? Uma pessoa importante?

Não tenho o que comentar muito. Espero que tenham gostado e só faltam dois dias!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.