9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 28
CH28: R.E.B


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: candeia

Lembrei do Zeca Pagodinho com essa palavra kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/28

Por Dylan Kleineid

Minha vontade de matar o Todd era grande, mas Eric me impediu de última hora. Desde muito tempo o conheço, e nunca o vi assim. Desde que o conheci, perto duma árvore de candeia perto da minha casa... Bons tempos quando éramos moleques.

— Que tal a gente andar por outros lugares da escola?

— Tem razão. De repente parece que tudo perdeu valor.

REB parecia ser mais forte do que eu, apesar de ser mais baixo. Agora estava visivelmente cansado, talvez pelo nariz quebrado.

Aproveitei para dar uns últimos tiros dentro de uma sala. Atingi uma televisão. Peguei uma cadeira e comecei a jogá-la sobre a pilha de livros sobre o balcão.

— Vambora — falou Eric.

Saímos daquela biblioteca depois de alguns minutos aterrorizando o pessoal.

— Está preparado para acabar com tudo, amigo?

Ele me fez uma pergunta que já saberia a resposta. Olhei o seu rosto sereno e assenti. Quando decidi entrar nisso, com certeza, era para nunca haver uma volta. Estou feliz por conhecer alguém como Eric e Elizabeth. Dois verdadeiros amigos. Agradeço por tudo... REB.

Poucos minutos para o meio-dia. Dali em diante os atiradores estariam mais próximos de suas mortes por suicídio.

Uma viagem sem retorno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto por hoje é só. Espero que tenham gostado. Até amanhã. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.