9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 27
CH27: Columbine High School


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: arrefecido.

Como pode ver, coloquei o nome do capítulo na doida. Não pensei muito. Também fui inventar de botar as coisas em latim...ahauahaua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/27

Depois de matarmos um último sujeito, começou a bater um desânimo dentro de mim. Fiquei arrefecido daquilo que eu estava fazendo. Já não sentia a mesma adrenalina de antes, meu sangue já não fervilhava como antes. Eu simplesmente desanimei geral.

— Dylan, estou desanimando, cara. Não consigo mais sentir aquela adrenalina inicial.

— Talvez nós devêssemos começar a esfaquear as pessoas. Talvez seja até mais divertido.

Tanto ele quanto eu estávamos equipados com facas de caça. Poderíamos esfaquear os demais alunos, mas seria mais trabalhoso.

Voltamos a andar pela biblioteca, sem atirar, na direção do balcão administrativo. Vimos um dos bonés branco escondido ali embaixo. Claro que um safado como ele merecia uma bala na cabeça.

— Mostre o rosto — ordenei, mas ele continuou com a cabeça baixa. Porém o reconheci.

— Nos dê um motivo para deixá-lo viver — disse Dylan.

— Não quero problemas, cara.

— Ah, você é aquele que me chamava de boiola. Quem é o boiola? — Dylan reconheceu um algoz.

Virou-se pra mim e decidiu matá-lo. Eu realmente fiquei de saco cheio de atirar nessas pessoas. Impedi meu amigo de matar aquele merdinha. Não estava mais com condições psicológicas para continuar aquilo. Não que eu esteja arrependido, não estou! Eu simplesmente enjoei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E de fato o Eric enjoou de fazer aquilo. Como todo psicopata que enjoa facilmente das coisas.

Hoje não vai ter informação adicional. Hoje decidi dar uma aliviada. Ufa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.