9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 26
CH26: Denominatio


Notas iniciais do capítulo

*Pesquisar seita no tradutor, deu denominatio em latim. Fui passar essa palavra do latim pra português e deu denominação* (meme da Nazaré)

Palavra do dia: trepanação.

Lembram daquela sextilha com a palavra anátema no capítulo 11? Eu tinha colocado só quatro versos aí pensei: vou deixar os últimos dois pra mais a frente. Do jeito que a Milla pode vir com uma palavra profana, bicho. AHUAHAUAHA agora eu tive que usar o resto da sextilha.

E eu não achei legal, não. Mas não quero pular nenhum dia então...

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/26

 Por Eric Henry

Esperei o amiguinho de Dylan sair para voltar a atirar. Acertei um paspalho de raspão, mas foi só adrenalida. Eu deveria estar acertando mais. Acho que estou começando a perder interesse nisso.

Ele jogou uma cadeira na minha direção numa tentativa frustrada de me derrubar. Talvez porque eu esteja ferido e mais vulnerável. Não perdoei. Dei um tiro no seu rosto, que caiu duro no chão.

— Filho da puta. Ele me deixou mais enjoado do que estava.

Dylan e eu fomos atirando, com a intenção de acabar logo com aquilo. Foi quando matamos um outro aluno. 

Fiquei cansado, exausto. Minha única motivação é honrar o que estava escrito em minha pele:

A sociedade o sucumbiu, transformou-o num anátema;

Os hipócritas precisam pagar

Com sangue puro, vermelho em escarlate

À ordem, guerreiros, morram em combate

Chega de blasfêmia como uma trepanação

Numa cabeça instável, como uma prisão.

 

Caminhei vagarosamente, limpando o meu nariz que escorria sangue. Fiquei com a cabeça levantada quando Dylan veio me ver.

— Você está bem?

— Sim. Não preciso da sua compreensão. Afinal de contas vou colocar uma bala na minha boca quando tudo terminar. Eu me nego ser levado para a cadeira elétrica.

E me nego mesmo. Sou Eric, porra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois que John Savage saiu, Eric atirou com a espingarda e atingiu Daniel Mauser de raspão na orelha. Daniel enfrentou Eric, mas se deu mal.

* Daniel Mauser, 15 anos. Morto com 1 tiro no rosto.

Voltaram a atirar aleatoriamente nas mesas, atingindo mais dois alunos e matando um.

* Jennifer Doyle, 17 anos. Baleada no ombro, mão e perna;

* Austin Eubanks, 17 anos. Ferido na mão e joelho;

* Corey DePooter, 17 anos. Morto com tiros no peito e pescoço.

Corey foi o último morto e baleado no massacre em Columbine. Para o alívio de quem está lendo e achando pesado esse tanto de mortes, saibam que a partir de agora vai ser levinho até o final. Besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.