9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 25
CH25: Libertatem


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: mortalha.

Aqui na minha terra reza a lenda que quando uma coruja branca passa perto da vizinhança e faz aquele som, é porque alguém vai morrer. O nome dessa lenda é Rasga Mortalha, porque o som da coruja é parecido com um tecido sendo rasgado.

Ontem não consegui ler nada, sorry. Mas hoje eu prometo que leio.

Quer um exemplo de pessoa de sorte?

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/25

Por Paul Cantarelli

Reconheci os atiradores. Dylan mora perto de mim e já estudamos juntos, Eric de vem em quando conversava na lanchonete. Sempre fomos alvo de piadinhas dos esportistas. Talvez eu entenda o que estão fazendo.

Minha mãe sempre diz "O mundo é dos espertos. Eles nunca vestem uma mortalha cedo". Peguei esse conselho e resolvi colocá-lo em prática.

Caminhei para baixo de uma mesa perto do Eric quando ele me viu e apontou a arma. Claro que uma espingarda apontada na sua cara não é algo bonito de se ver.

— Quem é? Diz seu nome!

— Sou eu. Paul... Paul Cantarelli.

Eric me reconheceu, pois hesitou em puxar o gatilho. Chamou Dylan para decidir o que fazer comigo.

— O que  estão fazendo?

— Apenas matando pessoas — Dylan respondeu calmamente com uma semi-automática escorada no ombro.

O alarme de incêndio começou a tocar. Aquele ambiente que já estava aterrorizante ficou insuportável.

— Você vai me matar? — perguntei a Dylan na inocência.

— O quê?

— Vai me matar?!

Dylan ficou pensativo até me responder:

— Não, cara. Sai fora. Vai, cai fora!

Corri imediatamente para fora da biblioteca mesmo esquecendo a mochila. Vi a luz do sol na saída. Posso dizer que minha mãe estava certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É claro que o tio aqui tinha que sobreviver. Senão como eu iria continuar a fic? AHUAHAUAH

Sério agora.
Paul Cantarelli foi baseado em John Savage, conhecido de Dylan. Ele conseguiu permissão dos dois assassinos para ir embora, pois se conheciam e eram da mesma classe. Pode imaginar o alívio do John?

Gif do John Savage do filme Zero Hora.

Fonte: Wikipédia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.