9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 24
CH24: Insaniam


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sopesa.

Está acabando, meu povo. Mais um pouco e essa tortura acaba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/24

Sopesa isso: dois alunos constantemente alvos de bullying decidem se vingar. O que acham? Acho justo. É a nossa justiça que decidimos aplicar contra um bando de hipócritas.

Atirei com a espingarda de uma lado, atingi um garoto; atirei do outro lado, atingi mais alguns. Subi na mesa, atirei numa aluna nesta mesa e a matei pois a atingi em cheio.

— Meu Deus, meu Deus... — balbuciava uma garota que eu atingi.

— Ei, você acredita em Deus?

— Sim...

— Por quê?

Tentei fazê-la responder a minha pergunta. Queria um bom motivo para essa moça não morrer ali. Saí de cima da mesa.

Pus os olhos em Eric e o vi fazendo piadas com as garotas debaixo da mesa. Ele deu mais uns tiros, ferindo alguns, quando vi que precisava de ajuda.

Chutei o filho da mãe que tentou fugir sob as mesas e zombamos dele. Atirei várias vezes naquele merdinha.

— Olha só aquilo, Dylan hahaha. A vadiazinha nem se esconder sabe.

Eric apontou a espingarda na direção das costas de uma guria que não conseguiu se esconder. Ela morreu na hora. Mais tiros, mais gente atingida e mais gente morta.

Fomos para o centro da biblioteca para recarregarmos nossas armas. Terceiro round.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de matar Isaiah Shoels, Eric jogou uma bomba de CO2 na mesma mesa em que Makail Hall, Danie Steepleton e Patrick Ireland (coitado, gente) estavam. Makail jogou a bomba pra longe.

Depois de atirar em uma vitrine da porta da biblioteca, Dylan atirou nos dois lados em mesas diferentes.

* Mark Kintgen, 17 anos. Ferido na cabeça e ombro;

* Lisa Kreutz, 18 anos. Baleada na coxa, braços, mão e ombro;

* Valeen Schnurr, 18 anos. Com tiros no peito, braços e abdômen (ela que falou "Meu Deus! Meu Deus!);

Dylan subiu na mesa e atirou na aluna que estava em baixo.

* Lauren Townsend, 18 anos. Morta com vários tiros na cabeça, peito e parte inferior do corpo. Dylan usou sua TEC-9 aqui (por isso a mina ficou igual uma peneira);

Eric também atirou atingindo uma garota e tentando matar um aluno. Esse aluno tentou fugir, mas Dylan o chutou e os dois fizeram piadas com a fracassada fuga.

* Nicole Nowlen, 16 anos. Baleada no abdômen;

* John Tomlin, 16 anos. Morto por vários tiros na cabeça e pescoço;

Depois de fazer piadas com alunas debaixo das mesas chamando-as de patéticas, Eric viu uma aluna fora da mesa, igual Bree Pasquale, pois não havia espaço para se esconder. Por isso a moça ficou sentada de costas para ele. Eric friamente apontou a espingarda na direção das costas dela e a matou no ato.

* Kelly Fleming, 16 anos. Morta com um único tiro nas costas.

Eric atirou mais vezes numa mesa atingindo a já falecida Lauren Townsend e Lisa Kreutz, agora ferindo pela primeira vez outra aluna.

* Jeanna Park, 18 anos. Baleada no joelho, no ombro e pé.

Ufa! Esses garotos estavam danados hoje. Olha o tanto de gente que os dois atiraram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.