Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 26
2012


Notas iniciais do capítulo

Capítulo super dedicado a maravilhosa da Cristina que recomendou Vizinhos, muito obrigada sua linda!!! ♥

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/26

Edward e eu decidimos casar na praia, em Santa Cruz, uma cidade próxima a São Francisco. Nós gostávamos muito de lá, além do mais era perto de casa e todos nossos parentes poderiam ir.

Eu estava no quarto do hotel, que ficava na frente da praia onde aconteceria o casamento, terminando de me arrumar. Edward estava no seu próprio quarto, se arrumando também.

Queria ir até ele, para termos uma comemoração antecipada da lua de mel, mas minha mãe, Alice e Rosalie não me permitiriam sair. Elas eram piores do que seguranças, fazendo com que eu seguisse as regras das tradições de casamento.

— Ela fez uma trepanação — mamãe comentava sobre uma tia nossa, que não estava no casamento por ter sofrido um acidente.

— Ela trepou? — Alice perguntou confusa.

— Trepanação, Alice! — Rose exclamou gargalhando.

Ri também, mas continuei em meu canto diante ao espelho, analisando meu vestido. Ele era simples, não queria algo muito cheio de luxo, principalmente por estar indo casar na praia.

— Oi, irmã! — Emmett entrou no quarto, sorrindo de orelha a orelha.

— Emm! — comemorei ao vê-lo. — Como estou? — indaguei.

— Linda. Você está feliz? — perguntou.

— Mais do que feliz, Emm — anunciei. — Esse é o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

26.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.