Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 25
2011


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/25

O avô de Edward morreu aquele outono, foi um golpe duro para meu namorado. Passei o velório inteiro ao seu lado, tentando reconfortá-lo o máximo que podia.

Samuel era um homem bom, todos sentiríamos falta dele. Enquanto estávamos ali, velando seu corpo envolvido por uma mortalha, não pude deixar de pensar em meu próprio pai, ainda sentia muito a falta de Charlie, sempre sentiria.

Depois de todo o funeral de Samuel, Edward e eu decidimos tirar uns dias de folga. Pedi férias do trabalho, ele deixou a escola de música nas mãos dos funcionários e partimos para a Irlanda, querendo conhecer um pouco do país.

Foi a melhor viagem de todas, só nós dois, com mochilas nas costas desbravando tudo que podíamos. Simplesmente aproveitando a vida, aproveitando um ao outro.

— Três.

— Dois.

— Um! — exclamamos juntos, virando copos gigantescos de cerveja, enquanto bebíamos em um pub. — Ganhei! – gritei quando vi que tinha conseguido beber tudo, Edward não e deixou parte do líquido em seu copo.

— Eu te amo! — Edward se inclinou sobre a mesa, beijando-me com vontade.

— Amo você também. — Afaguei seu rosto, deslumbrada com sua beleza. — Casa comigo?

Edward riu.

— Estou falando sério.

— Está?

— Estou. Casa comigo?

— Sim, eu caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

25.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.