Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 27
2013


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/27

Aquele estava sendo o pior dia dos namorados, muito pior do que o do ano que Edward e eu terminamos. Levando em conta de que estávamos no nosso primeiro dia dos namorados como casados, aquilo não deveria estar acontecendo.

Mas, lá estava meu marido sentado diante de mim, totalmente arrefecido. Seu olhar era triste, assim como sabia que o meu também era.

Menos de um ano de casados e estávamos passando por nossa primeira crise. O motivo? Nós dois tínhamos descoberto dias antes que Edward tinha problemas de fertilidade, o que estava nos impedindo de engravidar.

Estávamos tentando por uns quatro meses aquela altura, mas a ansiedade era tamanha que quando não aconteceu logo marcamos médicos para ter certeza de que estava tudo bem. Não, não estava.

— Você quer sobremesa? — ele perguntou.

— Não.

Edward concordou, pagamos a conta e voltamos para nosso apartamento. Ele pegou uma cerveja e foi assistir TV na sala. Agradeci por aquilo, não estava no clima para ter sexo, o que era irônico.

Procurei refúgio no banheiro do nosso quarto, tentando não pensar em como todos estavam tendo filhos e eu não. Meu desejo parecia um sonho distante. Quando me dei conta já estava aos prantos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

27.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.