Undecided Love escrita por MonsterSeagul


Capítulo 2
A volta de Sam Puckett


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada para falar kkk
espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743965/chapter/2

POV-Freddie Benson

Estou agora no meu quarto me arrumando para ir a escola.Mais um dia cansativo sem animo algum mas,pelo menos tenho minha amiga Carly Shay que já fui apaixonado...ou melhor pensava ser apaixonado.

Sabe,foi uma fase difícil para mim depois de ter ido embora de Los angeles deixando uma amiga que eu gostava muito para atrás.Bom,novos amigos,nova escola a verdade é que os únicos amigos que eu fiz na Ridwey foi o Brad,a Carly o Gibby e o Shane,Meus grandes amigos até hoje.Tenho 16 anos e pensar que passo tanto tempo é assustador.....

Saio dos meus devaneios quando ouço minha me chamando para tomar café,então desço as escadas e vou até ela.

—Oi mãe

—Freddinho vai tomar seu café porque voce já está atrasado-Disse minha mãe

Depois de tomar meu café fomos em direção a Ridwey,chegando lá minha mãe me deu um beijo na bochecha e foi embora.Não sei porque mas tinha sensação que uma coisa muito boa iria acontecer e me deixar muito surpreso,com esse pensamento adentrei aos portoes da Ridwey.

Logo avistei meus amigos e fui dar oi para eles

—Oi gente-Disse acenando.

Eai,Freddie!-Disse Brad entusiasmado.

—Por que toda essa animação?-Perguntei curioso.

—Ah,é que o Brad conseguiu um encontro com a Wendy-Disse carly.

—Ah,que legal parabéns cara.

—Valeu Freddonho.

O sinal para irmos a aula tocou, mas digo para eles que vou ao banheiro.Enquanto estou a caminho do banheiro esbarro em uma pessoa derrubando os livros que estavam em sua mão.

—Ah, me desculpe-Digo eu enquanto ajudo a pegar os livros que derrubei.Despois de recolher todos eu finalmente encaro a pessoa que estava na minha frente.

Aqueles olhos não me eram estranhos.Aquelas mexas loiras também não.Muito menos aquela boca.

—Me desculpe-Digo gaguejando

—Tudo bem,meu nome é Samantha Puckett mas pode me chamar de Sam.

—O meu nome é Fredwardo Benson mas pode me chamar de Freddie_-Digo dando um sorriso de lado.

Nessa hora nós nos olhamos por um tempo como se pensasemos a mesma coisa, até que eu digo...

—Sam?

—Freddie?

Eu iria dar um abraço nela e um beijo dizendo o quanto eu senti falta dela...até que aparece um garoto eu conhecia ele era o Justin,Justin Drew Bieber.

—Hey amor-Ele disse passando o braço ao redor do pescoço dela e logo em seguida a dando um selinho.

—Quem é ele?-Justin pergunta apontando o dedo para mim.

—Ah ele é um antigo amigo de Los Angeles,Freddie Justin,Justin Freddie-Disse nos apresentando.

—Eu conheço ele-Eu disse.

—Eu também conheço ele,só queria saber o que ele é seu-Disse Justin

—Como eu disse um velho e grande amigo-Disse Sam

—Tudo bem,o sinal já bateu vamos para aula?

—Sim

Ela me dá uma ultima olhada e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gostado.

Por favor reviews para minha saber se tem alguém acompanhando e gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undecided Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.