Undecided Love escrita por MonsterSeagul


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente primeiro cap
eu não sei quantos capitulos vai ter essa fic
bom essa fic vai ter bastante seddie porque a fic vai ser focada em seddie mas também vai ter bastante justin e sam(não consegui achar um shipp legal para eles rsrs)
é isso espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743965/chapter/1

Capítulo 1

Epílogo

6 anos atrás

Sam estava esperando seu amigo Freddie sentada no banco perto da escola em que eles estudavam,eles sempre se encontravam ali para brincar mas dessa vez ele não apareceu.Cansada de esperar ela já estava indo embora quando ouve um grito, era ele.

—Sam!!!-Freddie a chamou,Sam se vira.

—Cara fiquei te esperando a tarde inteira aonde voce estava?

—Desculpa é que eu vou ter que ir embora, minha mãe conseguiu um emprego melhor em Seattle.Então estamos indo para lá agora-Disse Freddie.

—Voce vai embora!?-Disse Sam gaguejando.

—Sim...-Disse Freddie muito triste,ele já tinha se acostumado com essa rotina qua mantinha com a amiga.Ele até achava que estava gostando dela.

—Vou sentir sua falta-Disse Sam quase chorando.

—Também vou sentir sua falta Sammy,prometo que nunca vou esquecer de voce-Depois de ter dito isso,Freddie lhe-deu um abraço e um selinho.

—Tchau,eu tenho que ir, minha mãe está me esperando.

—Tchau nerd-Dito isso Freddie foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,desculpa pelo erros de portugue,é que meu teclado está com problema nos acentos.Me desculpem por isso.


Espero que tenham gostado,reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undecided Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.