Undecided Love escrita por MonsterSeagul


Capítulo 3
Não acredito


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743965/chapter/3

POV Freddie Benson

Depois disso tudo fui concluir o que eu iria fazer:ir a o banheiro.Mas eu não acreditava como pode?como pode eles namorarem?

Depois de fazer tudo que tinha que fazer fui em direção a sala de aula,com esses pensamentos rondando minha cabeça.

Quando boto o pé dentro da sala de aula a primeira coisa que vejo é os dois abraçados trocando cáricias Ah que nojo penso eu.Aproveito que o professor está escrevendo alguma coisa na lousa e me sento ao lado da Carly.

Ela me olhou confusa(talvez pela demora)mas não falou nada e eu agradeço por isso.Após o final das aulas eu e Carly esperamos todos sair, não gosto de ser esmagado.

Logo depois de termos saidos eu esperava o interrogatório da Shay mas surpreendentemente não veio.

—O Spencer vai vir me buscar,quer uma carona?

—Pode ser

15 minutos depois

Desci do carro agradeci a carona dos Shays e fui para o meu quarto,precisava pensar um pouco.Minha mãe está de plantão então provavelmente chegará de madrugada.

Então eu teria a tarde e a noite inteira para pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo um pequeno e POV do Justin

Aproveitando quero perguntar uma coisa a voces.Voces gostariam que eu fizesse um capitulo dedicado só para o POV da Sam para esclarecer tudo que aconteceu como ela conheceu o Justin como eles começaram a namorar e porque da vinda dela para Seattle.

Querem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undecided Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.