No Dia em que Te Encontrei escrita por BeLiza


Capítulo 20
Eu não sabia


Notas iniciais do capítulo

La vamos nós outra vez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74395/chapter/20

- Quil, o que esta acontecendo? - Sam começou a ficar sem paciência.

- Pergunta para a sua priminha. - Quil debochou. Todos me olharam querendo uma responta que eu não tinha no momento

 

 

*************

 

 

 

 

Lena

 

 

 

- Quil, eu não estou entendendo nada. - disse. Ele cruzou os braços e cerrou os olhos.

 

- Você não lembra? Vou refrescar sua memória. - ele se aproximou um pouco mais, Seth rosnou. Quil parou e olhou serio para ele, mas logo voltou sua atenção para mim. - Por sua culpa e vou ficar sem a minha Claire. - a voz dele embargou quando disse o nome dela.

 

- É o que? - Emy perguntou surpresa.

 

- Vocês não sabiam? - Quil perguntou mas não desviou o olhar de mim. - Temos uma boa Samaritana entre nós. - ele continuou debochando. Estava começando a pensar que talvez o Embry estivesse certo.

 

- Quil, para de enrolar e fala logo o que aconteceu. - Jake pediu. Todos estavam aguardando.

 

- Os pais da Claire estão indo embora de La Push. E vão levar a minha Claire junto!! - ele terminou gritando.

 

- Mas como? Nem eu sabia disso. - Emy se espantou.

 

- Quase ninguém sabe, eles só iam contar quando já estivesse tudo pronto. - Quil estava tentando se controlar mas percebi que estava difícil. Ele não desviava os olhos de mim. Então é essa família que vai embora.

 

- Mas o que a Lena tem com isso? - Matt perguntou. - São os pais dela que estão indo.

 

- Quer contar ou eu conto? - Quil voltou a ironizar. Respirei fundo.

 

- Minha vó esta ajudando a família da Claire a se mudar daqui. Eles vão ficar morando na minha antiga casa. - eu disse baixo. Eu nunca ia imaginar que era a Claire. - Mas Quil, eu não sabia. Eu só quis ajudar. - eu continuei falando baixo. Ele riu debochadamente.

 

- Então faz um favor. - ele voltou a gritar. - Quando a madre Tereza voltar a baixar em você joga ela para bem longe do meu caminho, entendido?! - ele gritou apontando o dedo para meu rosto. Seth segurou o dedo dele.

 

- Tira esse dedo do rosto dela. - ele ameaçou.

 

- Seth, vou te dar um segundo para soltar meu dedo. - Quil rebateu.

 

- Quil... - Sam tentou chamar a atenção dele. Nem Quil e nem Seth se mexeram.

 

- Se encosta nela eu arrebento sua cara. - Seth rosnou soltando o dedo dele.

 

- Eu já disse que não estou falando com você. Não se mete. - Quil empurrou o Seth, mas ele se segurou e pulou em cima do Quil. Eles voaram para o chão, não estava mais conseguindo ver quem era quem. A briga estava acontecendo muito rápido. Só consegui entender o que estava acontecendo quando Quil conseguiu ficar em cima do Seth e levantou o braço para socar ele.

 

- Não!! - gritei me jogando em cima da costas do Quil. - Larga ele, Quil! - disse segurando o braço dele.

 

- Lena, não! - Sam foi me tirar de cima dele, mas não deu tempo. Quil me jogou para longe dele. Bati com as costa na quina da mesa e cai no chão.

 

- Lena! - ouvi varias vozes exclamarem ao mesmo tempo, mas não sabia quem eram, estava de olhos fechados. Estava doendo muito.

 

- Minha nossa! Lena, você esta bem? - senti Emy encosta em mim. Abri os olhos. Leah estava com ela.

 

- Acho que sim. - disse baixo tentando sentar, elas me ajudaram.

 

- Seu retardado, olha o que você fez com ela. - Seth empurrou Quil para longe dele. Quil foi parar no chão. Seth se levantou. - Eu avisei que não era para encostar nela. - Seth tentou ir para cima do Quil novamente, mas Jared e Paul os seguraram.

 

- Já chega! - Sam praticamente gritou. Me levantei com a ajuda da Leah.

 

- Quil acho melhor você sai daqui. - Jake sugeriu. Quil se levantou e me olhou, não vi mais a raiva de antes. Parecia que ele estava chateado.

 

- Lena, eu... não era para... foi sem... - ele não estava conseguindo dizer. Seth ainda estava olhando serio para ele.

 

- Quil, vai. - Sam disse sem olhar para o ele, e veio até mim.

 

- Esta doendo muito? - ele perguntou me olhando e com a mão em meu ombro. Não respondi, eu estava olhando para o Quil. Ele me olhou com uma careta triste e saiu.

 

- Sam, esta vermelho. - Leah avisou. Não tinha reparado que ela tinha levantado a minha camisa na parte de trás. Ele olhou.

 

- Eu vou pegar a caixa de remédio. - Emy disse saindo da sala.

 

- Lena, meu amor, você esta bem? - Seth veio me abraçar. Mas me abraçou forte demais. Doeu.

 

- Cuidado com ela. - Sam disse.

 

- Desculpa. - Seth me soltou. - Eu vou arrebentar o Quil. - ele disse voltando a ficar serio.

 

- Não foi culpa do Quil. Eu que me joguei nele. - disse. Percebi que já estavam todos perto de mim.

 

- Isso deve esta doendo. - Kim disse assim que olhou minhas costas. Emy já havia voltado com os remédios e estava passando em minhas costas. - Isso vai fica roxo. - ela constou.

 

Eu não sabia como estava minhas costas, mas provavelmente estava ruim, a careta que as garotas estavam fazendo ao olhar para o machucado me dizia isso.

 

- Lena, você viu a facilidade que o Quil te jogou para longe? Parecia que você era uma boneca. - Tara disse ao meu lado. Os rapazes se olharam. Também tinha reparado nisso. Dizem que a gente fica mais forte quando esta com raiva, mais isso já era demais.

 

- Vocês não acham melhor levar a Lena ao hospital? - Rachel disse.

 

- Não, eu estou bem. Nada de hospital. - eu sempre tive pavor de hospital.

 

- Lena...

 

- Não, já chega te hospital. - interrompi o Sam enquanto me soltava do Seth ficando de costas para os rapazes. - Já basta aquela noite que passei la, eu estou bem. - disse abaixando a blusa.

 

- O que é isso? - Embry perguntou apontando para minhas costas. Olhei para ele.

 

- Machucado.

 

- Não, embaixo do machucado. - ele disse vindo até mim. Senti ele abaixando um pouco o minha calça atrás.

 

- Hey. - reclamei. Ele riu.

 

- Olha só, ela tem uma tatuagem. - ele disse me segurando.

 

- Oh! Tira a mão daí. - Seth tirou a mão dele do minha calça. Embry voltou a ri.

 

- Tatuagem? - Sam perguntou.

 

- Vocês não viram? - Embry perguntou.

 

- Não, tinha algo mais serio para me preocupar do que ficar procurando tatuagem na minha prima que não tem idade para ter uma. - Sam disse serio para mim e foi ver a tatuagem. - Diz que isso aqui é tatuagem de rena. - ele voltou a me olhar depois de ver a tatuagem.

 

- Hã? - tentei fazer cara de que não havia entendido. Ele colocou a mão na cintura. Não funcionou. Suspirei. - Não, ela é de verdade. - confessei. Ele juntou as sobrancelhas.

 

- A vó sabe disso?

 

- Sabe, fiquei de castigo durante um mês. Além dela ter processado o tatuador. - respondi.

 

- Deixa eu ver? - Kim se animou. Virei de costas para ela e mostrei. - Que linda!

 

- Qual a razão da tatuagem? - Rachel perguntou. Olhei para ela. - Sempre tem uma razão. - ela completou. Eu sorri.

 

- É, tem sim. - disse abaixando a blusa. - Eu fiz essa tatuagem com a Tina. Tipo coisa de amigas. Só que a borboleta dela é verde.

 

- Que legal, adoro esse tipo de coisa. - Rachel disse sorrindo.

 

- E vocês fizeram a tatuagem no mesmo lugar? - Tara perguntou.

 

- Não. - eu sorri ao me lembrar onde ela tinha tatuado.

 

- Onde ela tatuou? - Embri quis saber.

 

- Isso você vai te que perguntar para ela, é meio secreto. - respondi. Ele sorriu de lado. Fiquei receosa dele pergunta mesmo, era bem capaz era bem capaz que ela contasse.

 

Quase fiquei feliz deles terem visto minha tatuagem, isso fez com que que eles esqueceram do meu machucado. Ainda estava doendo um pouco, mas nada que me fizesse ir ao hospital.

 

 

 

 

Na manhã seguinte...

 

 

 

 

Acordei com o meio das costas dolorida. Acho que talvez tivesse sido melhor eu ter ido mesmo ao hospital. Pensei enquanto levantava. Droga! Eu podia ter ficado só no meu pé machucado, mas não. Tive que machucar minhas costa também.

 

Troquei de roupa e fui direto para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Virei de costas para o espelho assim que entrei e levantei minha blusa para vê como estava o machucado. E me espantei, parecia que eu tinha feito outra tatuagem, mas dessa vez de um sol roxo.

 

Droga, isso 'ta horrível. Se o Sam vê isso ele vai querer me levar para o hospital. Abaixei minha blusa, terminei de me ajeita e saí do banheiro. Tive outra surpresa assim que cheguei na sala, não tinha ninguém lá, estava completamente vazia. Que estranho. Fui até a cozinha para vê se tinha algum bilhete, e encontrei.

 

Lena

 

Precisei sair, vou tentar não demorar.

Sam esta na casa dos Black. Sabe onde fica?

O número do telefone da casa deles esta em cima da mesinha, é só ligar se quiser.

Beijo, Emy. [N/A: Emy, eu tb quero o telefone do Jake! rsrs]

 

O que vou fazer aqui sozinha? Eu odiava ficar sozinha, principalmente em casa e trancada. Preparei um achocolatado para tomar de café da manhã e sentei no banco perto da bancada.

 

Onde será que esta todo mundo? Será que todos foram para a casa do Jake? E se eu for até lá também? Não, não vai dá. Eu não sei onde fica a casa do Jake. Droga! Terminei de beber e lavei o copo.

 

E se eu ligar? Não, eles devem esta ocupados. Bufei. Não queria ficar trancada e sozinha. Já sei! Vou ver a tia Ester. Corri até o quarto, peguei meu casaco, a chave da moto e saí de casa. Cheguei na casa dela poucos minutos depois, era perto. Bati na porta.

 

- Minha querida. - tia Ester exclamou assim que me viu depois de abrir a porta.

 

- Olá tia. Como vai? - sorri para ela.

 

- Muito bem, entre. - ela disse se afastando a porta para eu entra, e assim eu fiz. Mas parei no meio do caminho. Billy estava lá com ela.

 

- Bom dia, Lena. Como vai? - ele me cumprimentou com sua voz grave.

 

- Hã... bem. - disse sem graça. - Me desculpem, não sabia que... - hesitei. Não sabia bem o que dizer. Acho que o Billy percebeu, vi ele sorrindo.

 

- Tudo bem. - ela disse sorrindo assim que fechou a porta. - Estou muito feliz que você veio aqui me ver. - ela falou me levando até o sofá para sentar com ela. Billy estava em sua cadeira de rodas ao lado do sofá. - Como esta Sam e Emily? Eles quase não vêem me ver.

 

- Estão bem. Emily precisou sair, e Sam esta na casa do Jake. - respondi e olhei para Billy. - É por isso que o senhor esta aqui? Eles o expulsaram de sua casa? - brinquei. Ele deu uma risada curta. Tia riu também.

 

- Não, eu não cheguei a ir para casa ontem. - ele respondeu naturalmente.

 

- Ah. - não tinha nada para dizer além disso.

 

- Billy! - ela o repreendeu tentando não ri. Ele pegou a mão dela e beijou. Ficamos em silêncio por alguns minutos.

 

- Soube que você e Seth estão namorando. - ele quebrou o silêncio.

 

- É. - disse sem graça.

 

- Ele é um ótimo rapaz. - Billy completou. Coloquei alguns fios de cabelo atrás da orelha.

 

- Eu gosto muito dele. - disse.

 

- Billy tem razão. Muitas garotas ficam atrás dele. - ela disse. Não gostei muito disso. Percebi que Billy voltou a sorri. - Você precisa trazer ele aqui para um jantar. - tia Ester disse.

 

- Eu falo com ele. - prometi.

 

Bateram na porta e tia Ester foi atender.

 

- Olá Quil! - ela exclamou. Eu me ajeitei no sofá para tentar vê-lo na porta. - Quer entrar?

 

- Não, não precisa. Eu só vim dar um recado do Jake para o Billy. - ouvi ele dizer. Minha tentativa de vê o Quil não estava dando certo então me ajeitei no sofá.

 

- Então entre, você não pretende dizer aí da porta, não é mesmo? - Billy disse. Tia Ester saiu da frente da porta e ele entrou, mas parou quando me viu. Mas pelo que eu percebi ele não estava surpreso em me vê ele estava envergonhado ou chateado. - Então, o que Jake quebrou dessa vez? - Billy brincou. Quil olhou para ele.

 

- Hã... ele pediu para te chamar, ele quer conversar com você. - Quil falou baixo. Tia Ester ainda estava na porta.

 

- Então é melhor eu ir. - Billy disse ajeitando sua cadeira para sair. Quil se virou para sair, mas parou. Senti ele respirar fundo ante de se virar de volta.

 

- Me desculpe, Lena. Eu não quis fazer aquilo com você. Eu estava muito irritado, sei que não é desculpa, mas... é verdade, não fiz por mal. - ele disse me olhando nos olhos. Seu olhar estava triste. Dei um leve sorriso.

 

- Eu sei que não, Quil. Não se preocupe, não estou chateada. Foi minha culpa também. - falei.

 

- O que aconteceu? - tia Ester perguntou. Percebi que era isso que Billy ia pergunta.

 

- Eu a machuquei sem querer. - Quil respondeu de cabeça baixa. Billy olhou serio para ele.

 

- Como foi isso? - ele quis saber.

 

- Não foi culpa dele, foi eu...

 

- Eu perdi a cabeça e acabei dizendo umas coisas que não eram para ser ditas, e Seth, com toda a razão, veio para cima de mim e a gente brigou. - ele falou ainda com a cabeça baixa. - E a Lena foi tentar defender o Seth e acabou pulando em cima de mim e eu a joguei para longe fazendo ela bater na quina da mesa. - ele admitiu.

 

- Quil! - Billy o repreendeu serio.

 

- Você se machucou, Lena? - tia Ester veio até mim preocupada.

 

- Não foi nada. - tentei parecer que não tinha acontecido nada. - Por favor, não o culpem, foi eu que pulei nele.

 

- Vamos embora. - Billy estava serio. Ele passou na frente do Quil e saiu. Quil se virou para sair, mas eu o segurei fazendo ele virar para mim.

 

- Não estou chateada com você, eu sei que foi um acidente. - disse olhando nos olhos dele. Quil deu um leve sorriso e me abraçou.

 

- Obrigado, Lena. - ele me soltou e saiu com Billy.

 

Voltei para casa do Sam alguns minutos depois que Billy e Quil saíram da casa da tia Ester.

 

- Ainda bem que você chegou. Estava ficando preocupada. - Emy disse quando entrei.

 

- Desculpa, esqueci de deixar um bilhete. - respondi entrando. - Eu fui até a casa da minha tia.

 

- E ela esta bem? - Emy perguntou indo até a cozinha, era impressionante como ela não parava quieta. Eu a segui até a cozinha.

 

- Sim, e reclamou que vocês não vão vê-la. - avisei. Ela sorriu.

 

- Sempre digo isso ao Sam. - ela estava mexendo nas panelas.

 

- Você não acha estranho? - perguntei ajudando ela com s panelas.

 

- O que, ele não ir muito ver a mãe? Sim, é um pouco chato.

 

- Não é isso. Quero dizer, já percebeu como ele some as vezes? Não só ele, mas o Seth e os outros também. Isso é no mínimo estranho. - disse olhando para ela, mas ela esta de costas para mim. - E lembra aquele dia que ouvimos um barulho vindo do lado de fora?

 

- Não. - ela respondeu ainda de costas para mim.

 

- O dia que eu sumi.

 

- Sei.

 

- Então, como eles conseguiram desaparecer tão rápido? Era para eu ter encontrado com eles la fora, mas nada, não tinha ninguém. - tagarelei. - Além deles me acharam rápido daquele jeito. Não é estranho? - perguntei. Ela estava parada ainda de costas para mim, estranhei o modo que ela estava. Parecia que eu disse algo de errado. Ela de repente se virou para mim.

 

- Não acho estranho. Sam e os rapazes conhecem muito bem a floresta, como ele mesmo disse. - ela falou me olhando.

 

- Hum... mesmo assim. - falei voltando a dar atenção as folhas. - E o que me diz do Embry? Eu sei o que eu vi. Ele estava com o braço machucado. - disse. Ouvi ela suspira.

 

- Lena, você acha mesmo que isso pode acontecer? Quero dizer, como alguém pode se curar em alguns segundos? - ela perguntou. Fiquei pensando nisso por alguns segundos.

 

- Não sei. Mas eu sei o que eu vi, e ele estava machucado. - garanti. Ela não rebateu. Voltamos a ficar quietas por um tempo enquanto fazíamos o almoço, mas isso realmente estava me incomodando. Eu sempre tento guarda as coisas para mim, mas não consegui dessa vez.

 

- E o que você me diz da temperatura deles? - voltei a falar, acho que a assustei, ela se mexeu engraçado. - A temperatura deles é bem mais alta do que a nossa. Não vai me dizer que isso não é estranho.

 

- Lena...

 

- Como eles podem ser tão quentes? - eu a interrompi.

 

- Essa é fácil de responde. É para esquenta vocês desse frio. - ouvi a voz do Sam na porta. Emy e eu viramos juntas para olha-lo. Ele estava sorrindo.

 

- Você estava ouvindo? - perguntei. Ele entrou na cozinha e foi abraçar a Emy.

 

- Essa casa te ouvidos, não te disseram? - Seth apareceu na porta logo em seguida. Eu até ficaria nervosa por eles estarem ouvindo, mas não consegui. O sorriso que Seth deu para mim fez com que eu esquecesse. Larguei as folhas e fui até ele. - Você esta bem? - seu sorriso aumentou. Senti meu coração acelera.

 

- Sim. Senti sua falta. - disse. Ele me beijou.

 

- Não mais do que eu. - ele sussurrou no meu ouvido. Acho que meu coração vai explodi. - Olá Emily. - ela a cumprimentou depois de me abraçar.

 

- Oi Seth. - ouvi ela dizer. Eu ainda estava hipnotizada com o sorriso do Seth, acho que ele percebeu, por ele me olhou.

 

- Quer fugi comigo? - ele voltou a sussurra no meu ouvido. Minha vontade era de gritar dizendo que sim, que ele podia me levar para onde ele quisesse. Mas achei que isso poderia assusta-lo.

 

- Sim. - então fiquei na responta básica mesmo.

 

- Vem comigo. - ele me puxou para fora da cozinha.

 

- Não voltem tarde. - ouvi Sam gritar da cozinha.

 

- Deixa comigo. - Seth respondeu.

 

- O almoço esta quase pronto, não vão comer? - Emy perguntou.

 

- Nós vamos comer, mas não aqui. - Seth respondeu antes de fecha a porta de casa.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?