ela é minha outra metade escrita por Ártemis


Capítulo 5
Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! bem recomendo ler o fim do cap ouvindo qualquer musica da banda Evanescence. cap acabou de sair do forno!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743931/chapter/5

No interior da Sicília para ser mais exata em castelbuono uma morena olhava a chuva cair pela janela do quarto da casa que sua família possuir na pequena cidade, porém muito charmosa cidade. Ela deveria está feliz e descontraída, mas do nada uma preocupação com sua melhor amiga e sua afilhada havia lhe bate depois de um sonho ruim. 

Grelind. – Bem pensei que era para ser nosso fim de semana sem qualquer tipo preocupação estaria fora do roteiro, fora única preocupação que a gente não conseguir tira que é com relação aos nossos filhos. A loira de lindos alhos azuis safira se aproximou da esposa abraçando a mesma. 

Ruby. – Desculpa minha musa, só tive um sonho ruim, e não conseguir dormir de novo, não queria acordar você. A morena puxou a loira pela cintura e abraçou apertado, escondendo o rosto nos seios da esposa.

Grelind. – Sonho ruim? Com quem? A única coisa que poderia tira o sono da morena era preocupação com as pessoas que ela amar, se bem lembra o filho mais velho está muito bem pela ultima vez que conversaram há uma semana, e a pequena Dorothy Gale, estava passando aquele fim de semana na fazenda da família del Luccas, não consegui passar muito tempo longe da nona quando a mesma estava na Itália, já que agora ela mora em LA com o atual marido e senhor muito doce e gentil. Por isso elas resolveram passar esse fim de semana romântico. – Foi relacionado a Emma?

Ruby. – Sim, tenho medo que agora que ela está vivendo tão perto de NY, volte ate crises de novo. 

Grelind. – Mais meu amor, ela não está em NY, e mesmo que estivesse, ela já superou tudo aquilo, com nossa ajuda e com o amor das pessoas que são importantes na vida dela. O passado já não ferir. Se fosse o caso ela nem sequer conseguiria entrar de novo em um orfanato muito menos fazer todos os projetos que faz. 

Ruby. – Só tenho medo que ela se machuque de novo e eu não estarei lá para impedir.

Grelind. – Já conversamos sobre isso, você não poderia adivinha que aquela mulher iria se revelar uma víbora no momento em que a Emma mais precisou ninguém imaginou que ela seria tão mesquinha e egoísta. Não a nada que se poderia fazer, além do mais quando ela se sente pronta ela iria se dá uma nova chance de ser feliz. Ela é forte, sem duvida aquilo a marcou e machucou, porém também a fez, mas forte que antes, todos que a amam estarão ao lado dela, estaremos lá para ajuda-la.

Ruby. – Ainda não consigo me perdoar totalmente mesmo depois de tantos anos. A lembrança do nosso encontro ainda me acorda a noite. Mas esse é para ser algo romântico e não depressivo. Depois ligo para ela. 

Os dias que se seguiram foram no clima de romance, até parecia o tempo de início de namoro, mesmo depois de anos casadas, houve algumas confusões e brigas, porem o amor acabou vencendo e hoje elas não se arrependem de ter dado essa chance para elas. Ruby sempre foi do tipo que não se apegava a ninguém, só festa e baladas, porém sempre se cuidou e era responsável com relação aos negócios da família, ela assim como sua amada nona é amante da gastronomia, ainda não chegou ao nível da mesma, porém estava fazendo seu melhor. Mas tudo mudou quando conheceu aquela deusa nórdica de tom suave e lindos olhos azuis safira. Ali ela sentiu que poderia se assentar, havia encontrado seu lugar no mundo. 

Ela desejava o mesmo para sua melhor amiga, não queria nem pensar em ver sua amiga tão abatida como há quinze anos, depois da traição daquela mulherzinha, ela deseja um dia encontra-la e dá-lhe uma surra bem dada, depois de tudo que ela fez a Emma passar. Ela nunca tinha odiado tanto alguém como ela odeia aquela mulher. 

Mas o destino ainda ira ajuda a morena a realizar esse sonho, pois em previ seus caminhos iram se cruzar novamente. Não só o seu e da outra morena, Emma e sua ex-namorada iram se reencontra. Para finalmente por um ponto final nesse capitulo da história delas. Para assim poder continua a vida em paz. 

—------------------------------------///----------------------------------------

Berlin em um arranha-céu do aglomerado da família Page. Sala do presidente. 

Brenton Page. – Desculpa filha fazer você vem até aqui em um dia tão corrido na sua empresa. 

Lily. –Sem problema pai, além disso estava com saudades, mal termos tempo de nos encontrar nos últimos meses. Como está a Megan? 

Brenton. – Nada bem minha filha, foi por isso que lhe chamei aqui, me afastarei da presidência por alguns meses para acompanha-la no medico, ao que parece é algo grave e o tratamento será longo, preciso está presente ao seu lado, espero que possa me ajuda. Suspirou longamente, ele estava com medo de perder à mulher que amar. Esse é seu segundo casamento. Ele levou muito tempo para tentar de novo. Tem um filho de 12 anos com atual esposa. Ele não tem qualquer notícia da ex-mulher, no dia de hoje ele sente o peso da culpa da forma como tratou a loira. Mas já é tarde demais para sente isso, o estrago já foi feito.

Lily. – Meu deus pai, porque não me falou antes, mais é claro que vou ajuda, vou falar com a Tamara, para que ela fique no meu lugar enquanto fico aqui, ela é meu braço direito confio plenamente nela. Quando souberem o que é me falem. Foi até o pai e o abraçou apertado. Ela gostava e muito de Megan, além de ser uma mulher incrível fazia seu pai feliz e lhe deu um irmão que ela amar. – Meu deus e o Ulisses?

Brenton. – Está mal, não tem se concentrado no colégio, preocupado com a mãe. 

Llily.- Era de imaginar, tenho que ir agora, pois marquei de almoça com a Tamara, e aproveito que já falo com ela. Até mais pai. 
Vinte minutos depois restaurante. 

Tamara. – Minha nossa Lily, que barra, mas é claro que vou te ajudar no que for possível, porque você não leva seu irmão para fica com você, seria até melhor, tanto para seu pai como para Megan. 

Lily. – Ótima ideia. Irei até a casa deles depois do expediente. 

Tamara. – Sei que você tem um enorme carinho pela Megan, apesar de ela ser sua madrasta, já que na maioria das vezes essa relação não é boa, e sua mãe... 

Llily. – Sabe muito bem que aquela mulher está morta tanto para mim como para meu pai. A morena falou com um tom nada amigável. Todos sabem que falar a respeito da mãe da morena era tabu, ninguém fala da loira desde separação. – Depois do que ela fez ao meu pai, traí-lo com uma mulher, humilha-lo dessa forma depois de tantos anos de dedicação e amor que ele lhe deu, é imperdoável Tamara. 

Tamara. – Ok, desculpa, pensei que depois de tanto anos. Deixa para lá. o resto do almoçou correu tranquilamente. Mais a conversou, trouxe a tona a lembrança do dia em que a morena deu as costas para a loira. Aquela lembrança era viva, como se tivesse sido ontem. 

.............................................//.............................................

Havaí há quinze anos 

Emma não sabia ao certo como chegou até sua casa, que agora não era mais sua. Depois de tudo que ela passou para chegar até ali venho passando em sua mente como um filme, ela realmente pensou que havia encontrado seu lugar que fez vale todo aquele sofrimento todo que viveu, pensou que finalmente iria ter paz e felicidade. Mas uma vez a vida lhe mostrou que não seria fácil. Agora com uma criança a caminho que viu tudo que lutou para conquistar foi tirado dela em um piscar de olhos sem que ela possa fazer nada. O que lhe dava um pouco de força é que ela não está sozinha, pois ela fez grandes amigos e também tinha sua amada que mesmo depois de tudo começa a desmoronar ainda ficou ao seu lado. 

A loira entrou na casa ainda e choque com tudo que ouviu. A única coisa que ficou com ela foi i velho fusca. Mesmo assim porque o traído desse que aquela lata velha não valeria a pena toma da loira. O que a loira não contava era que ao entra na casa iria encontra sua namorada com varias malas e falando ao telefone e toda arrumada, parecia que estava a ponto de sair para uma viajem longa.

Emma. – O que está acontecendo Lily, o Miguel me deu ainda uma semana para sair da casa, e como você sabia que teríamos que sair daqui se acabei de sair da reunião agora? Um frio desceu pela costa da loira, uma voz lá no fundo lhe dizia o que aquilo significava, mas ela implorava que estivesse errada.

A morena a olhou com ar de tedio, falou por mais alguns minutos e tudo em alemão, para que a loira não sabe o conteúdo da conversar. Ao fim do conversar ficou de frente para loira. – Que lhe parece isso tudo Swan? Nunca em nenhum momento desde que elas começaram a fica a morena tinha falado com ela com aquele tipo de tom de deboche ou de superioridade, aquilo lhe feriu o coração já tão machucado pela vida sofrida. – É exatamente o que ver. Estou de partida, não faça jus à fama de loira burra. 

Emma não estava conseguindo endente o que a namorada dizia parecia que ela não sabia que língua a outra falava. Estava entorpecida pelo choque das palavras e atitude da mulher que ela amar. – O quê? Eu não endento. 

Llily. – Já que pelo jeito essa gravidez te deixou meio lerda, vou explicar, estou indo embora sem plano para volta. Esqueça que um dia me conheceu, isso acaba aqui e agora. Se for um pouco esperta vai se livra disso aí. Ela apontou para a barriga de cinco meses da loira. – Pois isso só vai te atrapalhar. Não vou fica aqui e passar por todo esse estresse, tenho planos melhores. Foi bom até sete meses atrás, mas você com essa ideia estupida de ser mãe de querer ter uma família estilo comercial de margarina estragou o que tínhamos, não sou obrigada a fica com você. Seja inteligente e se livre disso, mas como sei que você é uma covarde quando nasce dê para adoção você não seria a primeira órfã que faz isso, vocês não são habitas a ser mãe já que não tiveram exemplo. Só será mais uma no clico. Até nunca mais Emma. E deixou a loira ali totalmente em frangalhos depois de houve tudo aquilo. Mais será que ela estava certa?

Com a voz falha. – Você em algum momento me amou ou a essa criança? Ela falava e fazia carinho na barriga. Seu rosto era banhado pelas lagrimas amargas de mais uma vez está sendo abandonada, e mais uma vez seu coração jazia no chão em pedaços. 

Llily. – Mais é claro que sim. Aquilo trouxe um pouco de alivio ao coração da loira, porém isso durou pouco. – Mais é claro que amei ter uma mulher quente e gostosa como você na minha lista de conquista, já que na faculdade não tive tempo para ter essa fase de lésbica, foi ótimo enquanto durou meu bem, agora é game over. Até nunca mais. 

Assim que ouviu o som da porta batendo a loira não pode sustenta mais o próprio corpo e caiu de joelhos ali e deixou a dor lhe toma a alma já tão cheia de cicatrizes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ela é minha outra metade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.