Caminhos da Vida escrita por Mavi_Cullen, NLoureiro


Capítulo 18
Capítulo 17 – Escolha não intencional


Notas iniciais do capítulo

Como tinha prometido, Por conta das minhas duas semanas de atraso.... Esta aqui o outro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74380/chapter/18


            -Tanya não é minha mãe! –Renesmee gritou e se mexeu no colo de Arthur. –Ela não me ama!

            -Renesmee, querida, fica calma. –Edward deu um passo em direção a Arthur e a pequena.

            -Mas ela não é minha mãe! –Renesmee gritou novamente e se mexeu. Ninguém nunca havia visto a pequena gritar, muito menos estar tão nervosa.

            Isabella, no topo da escada, sentiu o instinto de descer correndo e pegar a pequena menina nos braços.

            -Me coloca no chão! –Nessie pediu chorosa.

            -O que está acontecendo? Como assim Tanya não é a mãe dela? –Sophia perguntou confusa no momento que Arthur colocava a menina no chão.

            -Ela não é! –Renesmee saiu correndo em direção as escadas.

            Isabella desceu alguns degraus e então a menininha a alcançou, jogando-se em seus braços.

            -O que está acontecendo? –Sophia perguntou aflita.

            -Está tudo bem mãe. –Alice tentou a tranqüilizar no momento que Edward subia as escadas.

            -Eles estão falando que Tanya é minha mãe... –Renesmee escondeu o rosto no pescoço de Isabella, molhando sua camiseta.

            -Está tudo bem querida, está tudo bem. –Isabella a embalou e olhou para Edward que se aproximou das duas, abraçando-as.

            -Está tudo bem, meu bebê. –Edward beijou o topo da cabeça de sua filha.

            -Tanya não é minha mãe, papai. Bella é minha mamãe. –ela apertou seus braços mais fortes ao redor do pescoço da garota enquanto olhava para Edward.

            -Eu sei querida, eu sei. –Edward passou o braço ao redor das duas e virou-se para trás. Todos olhavam para ele, cada um com um olhar diferente, mas ninguém podia ver Bella ou Renesmee porque ele estava na frente.  Explique tudo, Edward disse mexendo somente os lábios em direção a Rose e Alice.

            -Vamos. –Edward apontou com o queixo para o corredor.

            Isabella se virou e começou a subir a escada com Renesmee em seu colo e Edward colocou sua mão em suas costas. Eles entraram no quarto de Edward e sentaram-se na cama.

            -Está tudo bem, anjinho. –Bella sussurrou e Renesmee desenterrou seu rosto do pescoço da garota.

            -Por que eles falaram aquilo? –ela fez um bico e olhou para o pai com os olhos cheios de lágrimas.

            -Porque eles não sabem que Bella é sua mãe. –Edward se aproximou mais das duas e as abraçou. Como ele podia explicar a uma criança que sua mãe biológica era Tanya, mas que Bella é sua mãe porque a ama? –Querida, você sabe que nasceu de Tanya, certo?

            -Mas ela não me ama. E nunca vai amar. Ela me abandonou. –lágrimas caíram dos olhos da garotinha.

            -Eu sei. E é por isso que ela não é sua mãe. Ela só te deu a vida, mas quem te ama e quem é e sempre será sua mãe é a Bella.

            -Você promete? –ela fitou seus pais com seus grandes olhos verdes inocentes.

            -Nós prometemos. –Isabella respondeu antes de Edward quando o viu excitar.

            -Eu amo vocês. –Nessie ficou entre os dois e os abraçou.

********

            -Alguém pode explicar o que aconteceu? –Sophia colocou a mão na cintura.

            -Sente-se Sophia. Nós vamos explicar tudo. –Esme pediu.

            Todos se sentaram nos sofás e olharam um para o outro.

            -Edward está namorando, Sophia. –Rose disse.

            -O que? E vocês estão assim, calmos? Como vocês podem fazer isso com Renesmee? Ela odeia as garotas que saem com seu pai.

            -Mas ela não odeia Bella. Renesmee se apaixonou por ela assim que a viu. –Alice sorriu.

            -E quem garante que esse relacionamento dará certo? E se ela for igual a Tanya, quer somente dinheiro? Se ela resolver que não quer mais ficar com Edward ou o contrário? Os dois irão sofrer. –Sophia contra atacou.

            -Mamãe, Bella e Edward não vão terminar. Eles se amam. E ela não quer dinheiro. Eu a conheço. Ela trabalha comigo. –Alice sorriu.

            -Todos pensavam conhecer Tanya. –Arthur argumentou.

            -Todos vírgula! –Rosalie aumentou o tom de voz. –Eu e Alice nunca, nunca gostamos dela. E vocês deram ouvidos para nós? Claro que não! Mas dessa vez vocês vão dar! –Rosalie praticamente gritava quando se levantou. –Isabella é boa e ama Edward. E ele a ama! Ela não quer dinheiro, ela ama Renesmee como uma filha e já passou por dificuldades como Edward! –Rosalie jogou a almofada em sua mão no sofá e saiu pisando duro, indo em direção as escadas.

            -Que tipo de dificuldade? –Sophia perguntou olhando para Rosalie que subia as escadas. A garota loira se virou e encarou a mulher que considerava uma segunda mãe.

            -Bella perdeu um filho. No mesmo dia que Renesmee nasceu. Carlisle que a atendeu. –com isso, a garota deixou o local.

            -Isso é verdade? –Arthur olhou para Carlisle.

            -Sim. Ela sofreu muito. Lembro-me que quando a vi, desejei que Tanya fosse como ela, se importasse com o bebê. Hoje percebo que estou errado.

            -Como assim? –Jasper perguntou. 

            -Hoje eu sei que não queria que Tanya fosse como Isabella. Eu queria que Isabella fosse Tanya, a mulher que encontrara Edward. Ela o teria amado de verdade e aceitado o bebê. Eles teriam formado uma família. –Carlisle explicou.

            -Você tem razão. Bella é tudo que Edward sempre desejou. –Esme sorriu e pegou a mão do marido.

            -Ela é mais, Esme. –Alice sorriu.

-Onde está Edward e Renesmee? Eles não desceram mais depois que chegamos. –Sophia disse enquanto ajudava a preparar o jantar de Natal.

            -Edward está preparando Bella para conhecer você e Arthur. –Rosalie disse e olhou para ela com o canto do olho.

            -Rosalie. –Esme chamou sua atenção.

            -Ela tem razão, Esme. Você a julgou antes de a conhecer. Ela não é a Tanya, mamãe! –Alice jogou o pano em cima do balcão.

            -Eu só não quero que Edward e Renesmee sofram. –Sophia franziu os lábios.

            -Bem, então o deixe ser feliz com Bella. –Alice saiu da cozinha seguida por Rosalie. Sophia olhou para Esme.

            -Elas têm razão. Eu não vejo Edward assim desde que tudo aconteceu. Na verdade, ele nunca foi tão feliz. Dê uma chance para Bella. Ela é um doce. Ela é como uma filha para mim, Sophia. Apenas lhe dê uma chance. É véspera de Natal. É época de ter novas chances. –Esme sorriu.

            -Tudo bem. Eu vou conversar com Arthur e com as meninas. –Sophia saiu da cozinha.

            -Emmett, Jasper, venham me ajudar! –Esme gritou pelos garotos.

-Bella, por favor, fique calma. Tudo dará certo! –Rosalie pediu enquanto alisava o cabelo da garota.

            -Desculpa. Mas é que estou com medo de conhecer Sophia e Arthur. –Bella mordeu o lábio.

            -Fique tranqüila. No final, irão gostar de você. –Alice sorriu.

            -Venha me ajudar, Alice. –Rose pediu enquanto segurava o cabelo de Bella.

            Elas terminaram de arrumar seus cabelos e maquiagens e foram para o quarto trocar de roupa. Esme estava arrumando Renesmee, então elas podiam ficar tranqüilas.

            Rosalie estava com seus cabelos loiros presos em um coque. Ele era simples, mas elegantes, com tranças misturadas no meio. Sua maquiagem era de um tom de rosa para combinar com o vestido. Na orelha, Rosalie usava brincos com três pedras transparentes e no braço um bracelete prata todo cruzado. Nos pés, vestia uma sandália com fios com pedrinhas pratas. Por fim, ela usava um vestido rosa meio salmom. Seu decote era em V e do lado de uma das mangas um pedaço de pano caia delicadamente por cima de seu braço. A parte de baixo dele tinha varias camadas e logo abaixo do seio, uma faixa rosa.

            Roupa: http://www.polyvore.com/rose_cdv_cap_17/set?id=26810885

            Os cabelos curtos de Alice estavam lisos. Algumas mechas na frente haviam sido separadas do restante do cabelo que estava preso em um coque na nuca e logo depois essas mechas foram puxadas para trás e presas. Sua maquiagem era de um tom prata, nas orelhas usava um brinco com gotas pretas e no braço um bracelete com pulseiras brancas, pretas e pratas. Seus sapatos eram fechados e pretos com brilho. Seu vestido branco era de um ombro só, onde havia uma grande flor e abaixo dos seios uma faixa preta.

            Roupa: http://www.polyvore.com/alice_cdv_cap_17/set?id=26811488

            Por fim, Isabella estava com seus cabelos lisos presos em um rabo de cavalo bagunçado, dando volume para ele. Sua maquiagem era dourada, iluminando seus olhos verdes. Ela usava brincos dourados que pareciam ser antigos e tinham forma de uma folha seca, um bracelete da mesma cor trançado e irregular. Seus sapatos eram dourados abertos na ponta. E para finalizar, o seu vestido. Ele era tomara que caia, na parte de cima com paetês dourados e a parte de baixo caia livremente em um setim bege claro.

            Roupa: http://www.polyvore.com/bella_cdv_cap_17/set?id=26810390

            As meninas sorriram e saíram do quarto. Elas estavam descendo as escadas quando Renesmee apareceu saltitante em um lindo vestido azul claro com flores bege.

            -Mamãe! –ela pulou no colo de Isabella.

            -Ano passado ela corria para os meus braços. –Rose franziu os lábios e Renesmee riu.

            Isabella sentiu braços a envolvendo e um beijo foi depositado em seu ombro nu.

            -Você está linda. –Edward sussurrou no ouvido da garota.

            -Obrigada.

            -Está pronta? –Isabella sabia que ele estava se referindo aos pais de Alice.

            -Na verdade, não. Mas vou ter que encarar isso mais cedo ou mais tarde. –Bella deu um sorriso.

            -Vamos! Vamos! Esme vai ficar desesperada! –Rosalie disse sorrindo.

            Eles desceram as escadas e todos estavam na sala. Emmett vestia uma calça jeans clara, uma camiseta cinza e tênis da Nike do mesmo tom. Jasper não estava muito diferente. Ele usava calça jeans clara, uma camisa social azul clara por fora da calça e sapatos social perto. Carlisle vestia uma calça jeans escura, uma camisa social lilás por dentro da calça e um sapato social também preto. Esme estava adorável em uma saia de cintura alta bege que ia até seus joelhos e uma camisete com babados roxa. Seus sapatos eram também roxos e seu cabelo estava elegantemente penteado em um coque sofisticado. Sophia usava um vestido vermelho que iam até seus joelhos, uma sapatilha preta e seus cabelos caiam encaracolados sobre seus ombros. Arthur vestia-se igual Carlisle, mas sua camisa era branca. Por fim, havia Edward. Ele vestia uma calça jeans manchada, uma camisa azul escura por dentro da calça e sapato social preto, seus cabelos bagunçados como sempre.

            -Chegamos! –Alice cantarolou e foi para o lado de Jasper que lhe deu um beijo.

            Sophia e Arthur viraram para trás, deparando-se com Isabella segurando Renesmee e Edward as abraçado.

            -Sophia, Arthur, essa é minha namorada Isabella. –Edward não pode deixar de sorrir.

            -Ela é a minha mamãe. Ela não é linda? –Renesmee sorriu docemente no colo de Bella.

            -Sim. E um dia você será mais bonita que ela. –Edward beijou o nariz de sua filha que riu.

            -É um prazer conhecer você. –Arthur disse para Isabella.

            -O prazer é meu. –ela sorriu para ele de modo gentil. Sophia não disse nada, só olhava para Isabella como se ela não fosse bem vinda naquele lugar.

            -Agora que todos estão aqui, podemos ceiar. –Esme sorriu.

            Todos foram para a sala de jantar onde a mesa estava ricamente decorada. Antes de se sentaram, eles fizeram uma breve oração. Edward e Bella sentaram um ao lado do outro com Renesmee no colo do pai. O jantar ocorria calmamente, a conversa fluindo facilmente. Quando o relógio deu meia noite, todos comemoram brindando com vinho.

            Isabella não deixou de perceber de como Sophia cumprimento a todos, menos ela. Arthur foi gentil a cumprimentando, mesmo formalmente. Bella sentiu-se mal quando percebeu que a ação de Sophia não havia passado despercebida.

            -Agora é hora dos presentes? –Renesmee sorriu no colo do pai.

            -Sim, querida. –ele respondeu e ela pulou em seu colo.

            Todos foram para a sala com as taças de vinho nas mãos. Alice e Rosalie estavam entretidas falando sobre tirar fotos. Antes de entregar os presentes, Alice e Rosalie fizeram todos tirar várias fotos: casais, mulheres, pais e filhos, homens, pais, amigas, etc.

            -Quem vai começar? –Alice saltitou.

            -Eu e Carlisle! –Esme sorriu, pegou a mão do marido e foi até a árvore. –O primeiro é para Rosalie. –ela entregou o presente e Rosalie abriu. Era um lindo vestido de marca.

            -Obrigada, mamãe! É lindo! –Rosalie estava radiante.

            -Este é para Emmett e este para Jasper. –ela sorriu e entregou. Emmett havia ganhado um novo Playstation e Jasper um lindo relógio.

            -Ai, Esme! Acertou em cheio! –Emmett lhe deu um abraço, tirando-a do chão.

            -Mamãe, obrigado! Eu estava louco por esse relógio! –Jasper o colocou em seu pulso.

            -Alice... –Esme entregou o presente para ela. Alice gritou quando abriu e viu o vestido.

            -É o vestido que eu queria da Dolce&Gabbana! –ela correu e abraçou Esme.

            -Agora o da minha netinha. –ela sorriu e pegou uma pequena caixa, entregando para Renesmee.

            A menininha sorriu e abriu a caixa. Dentro da caixa havia um lindo colar com um pingente da letra R.

            -Agora você é muito pequena para usá-lo, mas depois você troca o pingente de R por este medalhão. –Esme apontou.

            Renesmee pegou o medalhão de ouro nas mãos. Na parte da frente, fechado, estava escrito a frase que Rosalie uma vez havia dito: “Por mais longa que a noite seja, ela sempre tem um fim”. Dentro do medalhão Renesmee sorriu ao ver a foto dela, Edward e Bella no dia que haviam ido ao shopping.

            -Obrigada, vovó. É lindo! –os olhos da garota lagrimejavam.

            Esme deu um beijo nela. Ela pegou uma pequena caixa de jóia e pegou a mão de Bella, levantando-a.

            -Quando a avó de Edward morreu... A mãe de Carlisle, Elizabeth, seu ultimo pedido foi que eu desse isso para a mulher que realmente amar Edward. Eu sei que é cedo, mas eu sinto que você é essa mulher. Você p faz feliz, Bella, então este legado que Eliza deixou para mim está sendo comprido. –Esme sorriu com os olhos cheios de lágrimas e abriu a caixa, revelando um lindo anel.

            -Esme, eu não posso aceitar. –Bella balançou a cabeça.

            -Pode sim. Ele é seu por direito. Elizabeth deixou-me esse dever e estou cumprindo. Ela era uma mulher apaixonada, que havia sofrido muito na vida até encontrar o pai de Carlisle. Eu lembro-me das palavras que ela disse quando me entregou o anel. –Esme lembrou-se rapidamente das palavras, mas não as disse.

            “Esse anel é especial para mim. Ele representa minha luta na vida. Tudo que sofri para achar a felicidade. A mulher que tiver o coração de Edward, também irá passar por dificuldades. Ela irá derramar lágrimas para poder sorrir ao lado dele depois. Eu sei que você irá saber quando ele encontrar a mulher. Você irá sentir. Ao ver seu rosto, lembrará de mim e desse anel. E então, siga seu coração e o entregue. Isto é o que estou pedindo, Esme. Você encontrou meu Carlisle. E Edward encontrará sua Esme.

            Toda vez que olho em seus olhos verdes, eu vejo que ele irá passar por algo difícil na vida. Mas ele será feliz, tenha certeza, minha querida. E será feliz ao lado da mulher que possuir esse anel.

            -Ela tinha razão, Bella. Quando eu vi seu rosto, eu me lembrei desse anel, guardado no fundo de minha gaveta, sua caixa cheia de pó. Mas ele estava lá. E eu soube que era para você. Eu pude sentir. Eu vi como Edward e Renesmee te olharam. E como você olhou para eles. Como se fossem anjos salvando sua vida. Mas acredite em mim, é você que está salvando a vida deles. –Esme e Isabella choravam. Esme pegou o anel, entregou a caixa para Carlisle e puxou a mão de Bella. –Você é a mulher que Elizabeth se referiu a vários anos. Você, somente você, Bella. Porque você não somente tem o coração dele, mas ele também tem o seu. –Esme sorriu e deslizou o anel pelo dedo de Isabella.

            -Obrigada, Esme. –ela abraçou a mulher que dera vida a Edward chorando. E ela entendeu que era naquele lugar, com aquela família que ela pertencia.

            Elas se afastaram e Isabella voltou para o sofá, sentando-se com Edward e Renesmee. Edward pegou a mão da garota e fitou o anel. Ele era simples, mas ao mesmo tempo, elegante. Era de ouro, seu aro na parte de cima grosso e depois ficando mais fino. Sua superfície era toda trabalhada e pequenos diamantes o enfeitavam. No centro, havia uma pequena pedra de esmeralda. Era um anel que dava paz a alma só de olhar.

            Anel: http://www.barrajoias.com.br/images/25.bmp

            Todos continuaram dando seus presentes. Isabella ganhou de Edward uma gargantilha de ouro com um pequeno pingente de coração com pedrinhas de diamante.

            Colar: http://3.bp.blogspot.com/_zx-SmYHLbEE/SdFRQkXZxWI/AAAAAAAAFJE/m6n3jaFFtcg/s400/HK0301-1206-lr-1.jpg

            Alice ganhou uma bolsa e sapato que queria de Jasper e Rosalie um relógio de diamantes de Emmett. Arthur e Sophia trouxeram presentes para todos da Europa. Para as mulheres e homens perfumes e as mulheres também ganharam alguma peça de roupa de algum lugar.

            -Hora do seu presente, meu anjo! –Edward sorriu para Renesmee que começou a pular. Ele a passou para Bella e saiu da sala. Ele voltou com uma caixa e colocou-a no chão. –Foi Bella que escolheu.

            Renesmee sorriu e se ajoelhou com Bella ao seu lado. Ela abriu a caixa e então soltou um grito.

            -É um cachorrinho! –ela pegou o filhote nos braços.

            -Na verdade, é uma menina. –Edward sorriu.         

            -Ah, eu amei, amei, amei! –ela ergueu a cachorrinha.

            -Que bom que gostou. –Bella sorriu e deu um beijo na garota.

            Filhote: http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_Z_f_162628393_4418.jpg (N/a: imagem a cachorrinha branca com mechas marrom)

            -Qual vai ser o nome dela? –Bella pergunta sorrindo.

            -Lucy! – Renesmee sorriu.

            -Eu amei o nome. –Bella sorriu para a menininha.

            -Onde ela vai dormir?

            -A cama dela com suas coisas já está no seu quarto, meu anjo. – Edward sorriu.

            -Eu posso ir lá?

            -Claro que sim! Já está ficando tarde. Você e ela precisam dormir. – ele sorriu e pegou a garotinha no colo.

            Isabella e Edward foram com Renesmee e Lucy para o andar de cima enquanto os outros conversavam. Eles entraram no quarto da garotinha e Edward a colocou no chão. Ela correu para a caminha de Lucy e colocou a cachorrinha lá com seus brinquedinhos.

            Bella pegou o pijama de Renesmee enquanto Edward arrumava a cama da garotinha. Ela pulou na cama e Edward e Isabella a trocaram, depois colocaram ela na cama. Antes de saírem, acenderam o abajur e deram um beijo em Renesmee. Ela sorriu e logo estava dormindo.

Edward e Bella estavam em seu quarto. Os dois haviam acabado de tomar banho e estavam enrolados em roupões. Já passava mais das quatro da manhã. Edward deitou-se na cama, mas Bella não o seguiu.

            -Você não vai dormir? – ele a olhou com seus olhos verdes faiscando.

            -Não antes de dar seu presente. –ela sorriu.

            Edward sorriu e ajoelhou-se na cama, indo até a ponta e sentando-se. Bella foi até o guarda roupa e o abriu, pegando um grande embrulho.

            -Eu não sei se você vai gostar. Você pode se sentir magoado. E eu quero que você me diga o que sentir. Por favor, não brigue com Alice ou Rose. –ela pediu.

            Edward franziu o cenho e Bella colocou o embrulho na cama. Edward olhou para ela e começou a abrir. A primeira coisa que viu foi o caderno com partitura. Ele desembrulhou o violão devagar e depois olhou para ele por alguns segundos. Ele era de um tom preto reluzente, muito bonito. Ele levantou os olhos para Isabella.

            -As meninas me contaram que antes você escrevia, tocava violão e piano e vivia cantando. Até conhecer Tanya. –ela sentou-se na cama. –Eu sei que isso é algo que você gosta, Edward. Você não devia ter parado. Você tem talento. –ela olhou para ele através dos cílios. –Eu quero que você volte a ser o que era antes dela, mas um pouco mais feliz, porque agora tem Renesmee.

            -Bella... –Edward a olhou com lágrimas dos olhos. Ele pegou o violão e colocou de lado para ir até Isabella. Ele envolveu os braços ao redor da cintura dele e colocou sua cabeça em sua barriga. Ela pode sentir as lágrimas molhando seu roupão de seda.

            -Por que você está chorando, Edward? –ela o envolveu com os braços.

            -Porque depois de Tanya, pensei que nunca mais iria tocar. Bella, ela fez eu desacreditar que podia continuar com a música, que eu não tinha talento. E isso me assombra desde esse dia. Eu tenho medo de voltar a escrever e cantar.

            -Você não precisa ter medo, Edward. Todos sentem falta da sua voz e de sua música. E Renesmee sempre quis ver você cantando uma música sua. E eu também quero. Você tem tanto para dizer através de suas músicas. Edward querido, nunca deixa alguém dizer que você não tem talento. Porque você tem. E muito. Por isso eu comprei isso para você. Eu acredito em você, meu amor. – ela beijou os cabelos de Edward.

            -Obrigado. –Edward se levantou e olhou para Isabella. Ele colocou seu cabelo longo atrás de seu ouvido e a beijou.

            Eles se separaram e Bella sorriu.

            -Cante para mim. –ela pediu.

            Edward sorriu e pegou o violão, dedilhando-o sem tocar nada por alguns instantes.

            -Eu fiz essa música depois que fizemos amor pela primeira vez. –Edward deu um sorriso torto. –Mas eu nunca a toquei. Acho que esse momento é perfeito para tocá-la pela primeira vez.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=CJDAmXHHfuM

            Edward começou a dedilhar o violão, uma linda melodia ganhando vida no quarto. E então começou a cantar.

Você poderia ser minha escolha não intencional
Para viver o resto da minha vida
Você poderia ser a única que eu sempre amarei

Você poderia ser a única que ouviria minhas mais
Profundas inquisições
Você poderia ser a única que eu sempre amarei

Eu estarei lá assim que eu puder
Mas eu estou ocupado
Consertando pedaços quebrados
Da vida que eu tinha antes

Primeiro houve o que desafiou
Todos os meus sonhos e todo o meu equilíbrio
Ela nunca poderia ser tão boa quanto você.

Você poderia ser minha escolha não intencional
Para viver o resto da minha vida
Você deveria ser a única que eu sempre amaria

Eu estarei lá assim que eu puder
Mas eu estou ocupado consertando pedaços quebrados da
Vida que eu tinha antes

            Isabella tinha lágrimas nos olhos enquanto ouvia a música. Ela era tão perfeita e se encaixava perfeitamento na história deles. Edward começou a música de novo, a música ganhando mais vida. Assim como seus olhos.

Você poderia ser minha escolha não intencional
Para viver o resto da minha vida
Você poderia ser a única que eu sempre amarei

Você poderia ser a única que ouviria minhas mais
Profundas inquisições
Você poderia ser a única que eu sempre amarei

Eu estarei lá assim que eu puder
Mas eu estou ocupado
Consertando pedaços quebrados
Da vida que eu tinha antes

Primeiro houve o que desafiou
Todos os meus sonhos e todo o meu equilíbrio
Ela nunca poderia ser tão boa quanto você.

Você poderia ser minha escolha não intencional
Para viver o resto da minha vida
Você deveria ser a única que eu sempre amaria

Eu estarei lá assim que eu puder
Mas eu estou ocupado consertando pedaços quebrados da
Vida que eu tinha antes

Antes de você...

            A música parou lentamente, os dois se olhando com lágrimas nos olhos. Edward colocou o violão de lado e puxou Isabella para o seu colo.

            -Eu te amo. –Ele beijou Isabella e passou sua mão em sua cintura. Com a outra mão, ele desfez o laço do roupão da garota, tirando. –Eu te amo, minha escolha não intencional. –ele sorriu e a beijou. Em pouco tempo, os dois faziam amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Então,Gostarão? Espero que sim.
acho que dois caps já deu pra compensar as 2 semanas de atraso né?! Agora vou voltar a postar normalmente como antes.
bjs. espero reviews.