Caminhos da Vida escrita por Mavi_Cullen, NLoureiro


Capítulo 19
Capítulo 18 – Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Notas.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74380/chapter/19


Os fogos de artifício estouravam no céu, um show de luzes sobre a cidade coberta de neve. A contagem regressiva para o começo do novo ano era cantada por todos ao redor. O mundo reluzia com a chegada de algo novo.

            - Que bonito. – Renesmee sorriu no colo de Edward.

            - É lindo mesmo. – ele deu um beijo em sua filha.

            - Feliz Ano Novo!!!!!!!! – a família deles gritou ao redor ao soar da meia noite.

            Eles se viram passar de braço em braço, Alice e Rosalie dançavam em seus vestidos.

            - Esse ano com certeza vai ser melhor. – Alice parou com Rosalie em frente a Edward e Bella. – Agora Renesmee tem uma mamãe. – as duas sorriram para a garotinha.

            - E nada melhor do que começar o ano com Edward cantando, não é? Agora ele vai para Juilliard. – Rose sorriu.

            - Eu ainda não acredito nisso. – ele sorriu.

            Edward descobriu que o envelope que Esme lhe dera era uma aceitação para ele estudar em Juilliard. Ela enviara um currículo e vídeos de Edward tocando e cantando. Aquela sempre fora a vontade dele, ele desistira por alguém que não merecia. E o presente de Bella havia sido melhor ainda. Esme não pode deixar de chorar quando descobriu aquilo.

            - Canta pra gente, papai. – Renesmee sorriu docemente.

            - Como posso resistir a um pedido desse? – ele beijou a bochecha da filha.

            Todos voltaram para dentro da casa e sentaram-se perto da lareira acessa. Renesmee engatinhou para o colo de Isabella sentada ao lado de Edward. Rose apareceu com o violão do irmão, sorrindo.

            Música: http://www.youtube.com/watch?v=Zxwxr0VOQ08

            Edward começou a tocar o violão, logo sua voz tomou conta da sala. Ele olhou para Isabella e sorriu para ela. Ele terminou de tocar e cantar e colocou o violão de lado para beijar suas garotas.

            - Quando você fez essa música? – Rose perguntou.

            - No dia seguinte que eu e Bella fomos no baile. – ele passou seu braço envolta dos ombros da garota.

            - Own! Que fofo. – Alice sorriu.

Tradução

Vire-se
Vire-se e fixe seus olhos na minha direção
Então existe uma ligação
Agora eu não posso falar
Não posso fazer algum barulho para chamar a sua atenção
Eu estou admirando a perfeição

Me olhe então poderá ver
Como você é bonita

Você me chama de estranho,você diz que eu sou perigoso,
Mas todos esses pensamentos estão deixando você esta noite.
Eu estou quebrado,abandonado;você é um anjo
Faça todos os meus sonhos virarem realidade esta noite.

Estou confiante,
Mas eu não posso fingir que estava apavorado em conhecer você.
Eu sabia que você poderia ver o certo sobre mim
Vi minha vida passar rapidamente diante dos meus olhos
E qualquer chance que nós tivemos de tornar isso realidade
Eu esperava que você pudesse ver.

Me olhe então poderá ver

Você me chama de estranho,você diz que eu sou perigoso,
Mas todos esses pensamentos estão deixando você esta noite.
Eu estou quebrado,abandonado;você é um anjo
Faça todos os meus sonhos virarem realidade esta noite.

Você é um anjo.
Faça todos os meus sonhos virarem realidade esta noite.

Me olhe então poderá ver
Como você é bonita


Eu teria que escrever milhares de músicas
Para te fazer entender como você é bonita.
Eu sei que eu não posso fazer você ficar
Mas eu gostaria de te dar meu último suspiro
Para te fazer entender como você é bonita.
Entenda como você é bonita.

Você me chama de estranho,você diz que eu sou perigoso,
Mas todos esses pensamentos estão deixando você esta noite.
Eu estou quebrado,abandonado;você é um anjo
Faça todos os meus sonhos virarem realidade esta noite.

Você me chama de estranho
Você diz que eu sou perigoso
Você me chama de estranho

            Eles ficaram mais um tempo na sala, bebendo champanhe e vinho enquanto Edward cantava algumas músicas para todos. Não demorou muito para Renesmee cair no sono no colo de Isabella. Ela sorriu para Edward e pegou a menininha com cuidado para não acordá-la.

            Isabella levou Renesmee para o quarto e com cuidado para não acordá-la, colocou o pijama e a deitou delicadamente na cama. Antes de sair do quarto, deu um beijo na testa da garota. Isabella desceu novamente e Edward abriu os braços para ela se sentar em seu colo.

            Os pais de Edward e os de Alice haviam subido enquanto Bella cuidava de Renesmee. Eles estavam cansados e decidiram se deitar. Os garotos e garotas tinham um sorriso perverso no rosto enquanto olhavam para Edward e Bella.

            - O que vocês estão olhando? – Bella perguntou confusa.  

            - Não há nada melhor do que começar o ano jogando verdade ou conseqüência. – Alice sorriu.

            - Eu amo minha irmã. – Emmett bateu o punho no da garota com um sorriso.

            - Vocês estão falando sério? – Bella perguntou com uma sobrancelha erguida.

            - Muito. – Rose riu e virou a garrafa que tinha na mão goela abaixo, terminando o resto do liquido.

            - Vamos jogar! – Alice bateu na palma da mão da amiga. Todos foram para o chão e formaram uma roda, a garrafa no meio.

            - Eu giro primeiro! – Emmett gritou. Caiu na Rosalie e Bella.

            - Verdade. – disse Bella.

            - Sua melhor foda. – Rosalie ergueu uma sobrancelha. – E com quem. – ela riu ao ver a cara de Edward.

            - No último Natal, com o Edward.

            - Bella, pode falar a verdade. Ele não vai te matar. – Emmett sorriu.

            - Estou falando sério. – ela sorriu.

            - Aff! Gira essa garrafa Rose! – Emmett reclamou. Caiu no Edward e Alice. Os dois sorriram.

            - Desafio. – Edward sorriu torto.

            - Edward... – Alice sorriu. – Eu te desafio a fazer um strep tease. Sem nenhuma restrição ou vergonha. Tem que deixar as mulheres dessa sala loucas.

            Edward se levantou e afastou um pouco o sofá. Alice foi até o rádio para escolher uma música.

            Edward tirou seus sapatos e subiu no sofá  de costas para as garotas. A música Bills Bills Bills da Beyonce começou a tocar e ele riu.

            Música: http://www.youtube.com/watch?v=sat9cmXzgDk

            Edward começou a mexer seus quadris no ritmo da música e passou a mão por seu cabelo antes de descer por seu corpo.  Ele sorriu e de costas começou a abrir a camisa. Antes de se virar para as garotas com a camisa aberta, ele desceu um pouco rebolando brincando com a camisa.

            - UHU! – Alice gritou e riu.

            Edward se virou para frente e começou a deslizar sua camisa devagar dançando no ritmo da música. Ele tirou a camisa e rodou ela sobre a cabeça antes de jogar para as meninas.

            - Ahhh meu Deus! Meu irmão é gostoso. – Rose se abanou.

            Edward desceu do sofá e foi para a frente das meninas para continuar a dançar. Ele mexia seu tanquinho definido no ritmo da música, fazendo as garotas babarem. Os meninos não sabiam se riam ou faziam careta.

            - Quando você vai tirar a calça? – Alice ergueu uma sobrancelha. Edward riu e estendeu a mão para Bella.

            Isabella se levantou e Edward puxou seu corpo para perto do dele. Os dois desceram até o chão devagar, movendo os corpos juntos. Edward mordiscou a orelha de Isabella antes de chamar as outras garotas para se juntarem a eles. As meninas fizeram Edward de sanduíche e quando eles estavam descendo novamente, elas ajudaram ele a tirar a calça.

            As meninas dançaram com Edward até a música acabar. Elas gritaram e aplaudiram Edward. Ele riu e pegou a calça para colocar novamente e a camisa, mas deixou-a aberta. Eles se sentaram no chão novamente.

            Jasper girou a garrafa que caiu em Bella e Emmett, o garoto fazendo a pergunta.

            - Estou fudida. – Bella se lamentou.

            - Ah, você está.

            - E se eu escolher verdade?

            - Você vai se ferrar do mesmo jeito. – ele deu um sorriso de vitória.

            - Tudo bem. Qual vai ser o desafio?

            - Você tem essa cara de santinha, mas aposto que não. Então... Você vai ter que beijar o Edward. Mas tem que ser aquele beijo. Você entendeu o que eu falei, não é Bella?

            - Não sou idiota Emmett.

            - Acho bom. Alice, bota uma música.

            Alice colocou a música Tik Tok da Ke$ha para tocar. Edward sorriu para Bella e pegou sua mão.

            - Sem romantismo! – Emmett disse bravo.

            Bella revirou os olhos e subiu no colo de Edward colocando uma perna de cada lado do corpo dele. Ele ergueu o vestido da garota até sua coxa e ficou com a mão ali. Isabella aproximou seus lábios dos de Edward e ele sorriu. Bella mordeu o lábio inferior do garoto e a puxou suavemente antes de a sugar. Bella entrelaçou seus dedos no cabelo de Edward e passou sua língua pelo seu lábio inferior antes de pedir passagem. A língua dos dois se encontraram quentes, cheias de desejo. Isabella puxou Edward para mais perto de si para aprofundar o beijo. Edward gemeu na boca da garota e mordeu seu lábio. Os dois queriam mais. Queriam mais que um beijo. Eles sentiam seus corpos reagindo um ao outro, quentes, com desejo. Os dois gemeram alto, esquecendo de que estavam acompanhados. Os dois se separam e seus olhos estavam escuros pela luxuria, seus lábios inchados e vermelhos. Isabella ia se levantar, mas Edward segurou sua cintura para ela ficar parada.

            - Fiquei aqui por um momento. – ele pediu. Isabella entendeu rapidamente ao sentir sua ereção.

            O jogo continuou até de madrugada. Eles já estavam acessos devido a bebida e quando cansaram de jogar, resolveram ir até a garagem para dançar. Se dançassem ali, não daria nem cindo minutos para Esme aparecer e chamar a atenção deles.

            A garagem estava quente a abafada, a entrada um pouco impedida pelo gelo. Rosalie abriu seu carro e colocou um CD, erguendo o som. Emmett começou a mexer a cabeça e os quadris no ritmo da música, a garrafa balançando em sua mão.

            Eles não viram o tempo passar. Naquela garagem, parecia que eles tinham um mundo só para eles, sem preocupação, culpo ou qualquer outro sentimento ruim. Eles tinham a sensação de que estavam de volta para o colegial, uma época onde muitas coisas eram mais fáceis. Eles desejavam ficar naquele mundo para sempre. Mas quando o cansaço os venceu, eles voltaram para a casa. Seus corpos estavam tão quentes que nem sentiram o frio da neve que caia sobre eles.

            Edward e Bella passaram rapidamente pelo quarto de Renesmee. Ela dormia calmamente agarrada em sua nova cachorra, o mundo tão calmo e em paz para ela. Edward e Bella foram para seu quarto e antes que a porta estivesse fechada, Edward beijava Bella furiosamente. A garota passou a mão pelo ombro dele e jogou sua camisa aberta no chão. Isabella passou seu dedo pelo cós da calça do garoto e a abriu. A calça deslizou pela perna de Edward e ele retirou seus sapatos e meias com os próprios pés.

            Edward passou a mão pela coxa de Isabella e ergueu seu vestido, suas pernas se entrelaçaram na cintura do garoto enquanto eles iam para a cama. Edward beijou o pescoço de Bella e passou sua mão pela lateral de seu corpo, puxando o zíper do vestido. O vestido deslizou pelo corpo da garota e ela puxou a boca de Edward para si novamente. Os dois se beijavam fervosamente, suas mãos frenéticas passando pelo corpo um do outro. Edward abriu o feixe do sutiã de Isabella e o jogou para algum lugar do quarto. Seus dedos massagearam o seio da garota que gemeu em sua boca.

             O garoto deslizou sua boca para o queixo dela e continuou beijando até chegar em seus seios, onde ele sugou o bico de um deles. Sua mão deslizou pela perna de Isabella até chegar em sua calcinha que ele rasgou. Seus dedos deslizaram pela parte interior de sua coxa antes de penetrá-la com um dedo. Isabella gemeu e arqueou seu corpo, suas mãos deslizando pelo cabelo de Edward. Ele a estimulava, seus olhos verdes brilhando enquanto olhava o rosto da garota. Edward soltou um som rouco ao penetrar a garota com outro dedo. Isabella revirou os olhos e puxou o cabelo de Edward. Em alguns segundos, ela gozou.

            Edward sorriu e beijou Isabella. Rapidamente, Isabella tirou a boxer de Edward. Os dois se olharam, seus olhos cheios de desejo. Edward esticou seu braço e pegou uma camisinha. Os dois gemeram em conjunto quando ele a penetrou profundamente.

            Seus corpos se moviam juntos, desejo queimando em cada poro de seus seres. Era amor e desejo em uma sincronia quase impossível. Eles sentiram seus corpos queimar quando gozaram juntos, exaustos. Edward saiu de dentro de Bella e a puxou para perto de seu corpo. Os dois ficaram fazendo carinho um no outro até dormirem.

Um mês depois

Isabella soltou um gemido de raiva quando sentiu a agulha furando seu dedo. Aquele vestido, definitivamente, estava dando trabalho. O telefone tocou e ela gritou de frustração. Por que Alice tinha que sair justo naquele dia? Por que tinha que trabalhar em outro vestido hoje? Ela colocou a agulha no vestido e correu até o telefone.

            - Alô?

            - Oi, meu amor. – a voz de Edward ecoou em seus ouvidos. Isabella sentiu seu corpo relaxar.

            - Oi, querido. Como está?

            - Melhor agora. E você?

            - Cansada. – ela suspirou.

            - Isso não é bom.

            - Por que? – ela sentou-se na cadeira e relaxou o corpo.

            - Porque eu vou te levar para sair hoje.

            - Vai?

            - Sim. Coloque Alice na linha, por favor.

            Bella suspirou e tirou o telefone da orelha, gritando o nome de Alice. A garota apareceu na sala com um sorriso, seu rabo de cavalo desarrumado.

            - Edward quer falar com você.

            - Oi, irmãozinho!!! – ela cantarolou.

            - O vestido está pronto?

            - Acabei de terminar.

            - Certo. Arrume tudo e me espere na porta com ele em uns dez minutos. Avise Bella que estou indo buscá-la para levá-la para casa. Ela precisa descansar um pouco.

            - Tudo bem. Até daqui a pouco. – Alice desligou o telefone.

            - Por que você desligou? Ele não se despediu de mim. – Bella pareceu irritada.

            - Não precisa. Ele está vindo te buscar. Fique pronta.

Não fazia dez minutos que Edward havia ligado e ele já estava em frente a revista. Alice o esperava com um sorriso e uma capa de vestido em suas mãos. Ela entregou o vestido para Edward e ele colocou no porta mala do carro. Os dois subiram para o escritório dela e de Bella de mãos dadas.

            Os dois chegaram no escritório e Bella estava sentada, o rosto pálido. Suas mãos pareciam tremer. Edward correu para o lado dela.

            - Está tudo bem, meu amor?

            - Eu estou bem.

            - Não está. – ele discordou. – O que aconteceu?

            - É só um mau estar.

            - Você está mentindo. – ele a fitou com seus olhos verdes que sabiam quando ela mentia para ele.

            - É só um mau estar, Edward. Eu estou trabalhando o dia inteiro. – ela dá um sorriso fraco.

            - Eu vou te levar para casa.

            - Edward... – Alice o chamou.

            - Eu sei Alice. Fique tranquila.

Edward abriu a porta do apartamento de Bella e eles entraram. O apartamento agora estava quase vazia. Isabella estava se mudando para a casa dos Cullen depois de Edward implorar muito. No fim, ela acabou cedendo quando Renesmee lhe pediu.

            Edward deitou Bella na cama e foi pegar um copo de água gelada. Ela bebeu tudo rapidamente, olhando para Edward que mexia em seu cabelo.

            - Está melhor?

            - Sim.

            - Tem certeza?

            - Edward, eu realmente estou bem.

            - Está bem o suficiente para sair comigo a noite?

            - Nós vamos sair?

            - Bem, esse era o plano. – ele sorriu.

            - Para onde nós vamos? – Isabella sentou-se sorrindo.

            - É surpresa. Pego você a noite. Vou deixar o vestido no sofá. – Edward dá um beijo rápido em Isabella e deixa a casa.

Isabella se olha no espelho do banheiro. O vestido vermelho de seda descia em camadas por seu corpo, a parte de cima apertada e com um decote até a cintura. Seus cabelos agora lisos estavam com a metade preso em um coque e a outra metade descendo por suas costas.

            A garota vira de lado e olha para sua barriga. Ela treme e fecha os olhos, uma lágrima deslizando por seu rosto. O que ela iria falar para Edward? Como ele iria reagir? E se ele reagisse como Jacob fizera a três anos atrás?

            Ela sabia que era irracional. Edward tinha uma filha. Uma filha que ele amava mais que a própria vida. Mas será que ele também amaria esse filho? Esse filho que não é da mulher que ele amou por tanto tempo? Um filho que não era de Tanya?

            Isabella balança a cabeça para tirar esses pensamentos de sua mente. Ela não devia pensar essas coisas, mas não conseguia evitar. Ela tinha medo. Medo que tudo acontecesse novamente. E dessa vez seria muito pior. Porque agora ela sabia o que era realmente amar um homem e quere passar a vida inteira com ele. E ela não perderia só ele. Perderia uma família inteira.

            Ela se olha no espelho, limpa onde a lágrima borrou a maquiagem e saí do banheiro. Ela toma um copo de água na cozinha e então a campainha toca. Bella toca seu vestido e vai abrir a porta. Sua respiração para por um segundo para depois voltar acelerada. Edward estava com um terno preto e camisa branca sem gravata, a cor do terno dando contraste com sua pele. Ele estava perfeito.

            Edward olha para Isabella com seus olhos brilhantes e inocentes. Ele sorri e pega a mão dela.

            - Alice fez um bom trabalho no vestido. – ele diz olhando para o decote por um tempo para desviar o olhar alguns segundos depois para o rosto corado de Isabella. – Vamos.

            Edward dirige alguns minutos em direção a baia em um lugar afastado. Chega uma hora que o fluxo de carro não existe mais. Depois de quase uma hora, ela pode ver.

            Ao longe, Bella pode ver um pequeno penhasco com uma casa na beira. Ela estava com algumas luzes acessas, deixando-a sendo vista parcialmente. Rapidamente, Edward estava indo em direção a casa. Ele entrou por um caminho de pedras e quando chegou próximo a casa, parou o carro.

            - O que estamos fazendo aqui? – Bella pergunta quando ele a ajuda a sair do carro.

            - Tendo uma noite especial. – Ele fecha o carro.

            Edward abre a porta galpão da casa e entra com Isabella. A casa está escura, mas ao longe se pode ver uma fraca luz. O redor da casa inteira é de vidro e por fora é revestida de pedra. Pelas janelas de vidro, ela pode ver a luz da lua entrando no local.

            Edward a guia pela casa até eles chegarem a uma sala. A lareira está acessa, esquentando o local. Se a sala tinha sofás, eles foram retirados e substituídos por várias almofadas em volta de uma mesa de centro.

            Na mesa havia um castiçal com velas acessas e ao lado um balde de gelo com uma garrafa de champanhe e duas taças. Edward leva Bella para se sentar e serve champanhe para os dois.

            - Ao nosso futuro. – ele ergue a taça e os dois brindam.

            Edward saí da sala e volta com uma bandeja cheia de comida. Ele a coloca na mesa e senta ao lado de Bella. Ele pega um controle e coloca uma música suave para tocar.

            Música: http://www.youtube.com/watch?v=bx6DUQ7uqEw

 Os dois dividem a comida, às vezes um colocando na boca do outro. Eles conversam calmamente e riam. Depois de comerem a sobremesa, Edward pega a mão de Bella e a leva para uma porta galpão branca.

É uma grande sala com um piano branco em um dos cantos. Há sofás brancos e uma estante com alguns livros. Mas o mais impressionante é a parede da frente era inteira de vidro e dava para uma grande varanda também de vidro. Edward abre a porta galpão de vidro na parede da mesma e eles saem para a varanda, dando de cara com o mar lá embaixo. Bella sorri, maravilhada pela vista.

- Venha. – Edward puxa Bella.

Ele a leva para um canto da varanda, onde um dos vidros é uma porta. Eles passam por ela e chegam em um caminho de pedra. Bella pode ver algumas luzes e seu fôlego vai embora quando vê a piscina.

A superfície da água está cheia de rosas vermelhas e ao redor da piscina, várias velas acessas dentro de vasos de vidro. Edward sorri para Bella e vai até um rádio no chão, colocando uma música.

            Música: http://www.youtube.com/watch?v=r3TY1DZrTTg

Edward pega a mão de Bella e a gira. Os dois aproximam seus corpos e começam a dançar no ritmo da suave música. A brisa suave dá um toque especial no lugar. Bella encosta sua cabeça no peito de Edward e o deixa a guiar. Uma lágrima escorrer por seu rosto, pensando no que descobrira no dia anterior.

A música para e com ela, os dois param de dançar. Edward se afasta um pouco de Bella, seus olhos brilhantes.

- Bella, eu preciso te dizer algo. – ele sorri. – Acho que desde a primeira vez que vi você no hospital, eu comecei a te amar, mesmo não sabendo na época. Naquele momento, eu vi a mulher que deveria ser a mãe de minha filha, a mulher que eu deveria ter ao meu lado pelo resto da minha vida. E quando eu te encontrei novamente, foi como se eu tivesse voltado para os trilhos. Hoje, eu não posso me imaginar mais sem você. E é por isso que estamos aqui. – ele para por um segundo. – Bella, eu te amo mais do que posso explicar, mais do que qualquer um já amou uma pessoa e quero passar minha vida ao seu lado, sendo feliz, acordar e ver seu sorriso, ver você carregando um bebê nosso, cuidando dele. – Isabella começa a chorar e pode ver os olhos de Edward se enxerem de lágrima. – Isabella, meu anjo... – Edward tira uma caixinha de dentro de seu bolso. – Você aceita se casar comigo?

- Edward... É claro que eu aceito! – Ela sorri entre lágrimas. Edward sorri e abraça Bella, girando-a no ar. Ele tira o anel da caixa e coloca no dedo de sua amada.

- Eu te amo. – ele sussurra e beija sua mão, antes de beijá-la nos lábios.

Anel: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/516622/gd/1268857936/O-anel-de-noivado-da-Bella.jpg

Isabella acorda sentindo o corpo quente de Edward ao seu lado. O quarto está claro devido as cortinas da porta galpão aberta, o som do mar entrando pelo local de forma suave. Ela abriu os olhos o olha para o rosto sereno de Edward, sentindo seu braço quente a envolvendo. Bella olha para sua mão pousada no peito nu de Edward, o anel reluzindo em seu dedo. Ela sorri.

            Edward se mexe ao lado de Bella e abre os olhos. Eles estão de um verde brilhante quase desconcertante de tanta felicidade. Ele sorri para sua amada e a beija nos lábios.

            - Bom dia. – ele sussurra em seu ouvido.

            - Bom dia. – Bella sorri e entrelaça sua mão na de Edward.

            Isabella fecha os olhos ao sentir os dedos quentes de Edward na pele nua de sua barriga. Ela sente ele mais próximo dela, seu corpo quente e forte.

            - Está com fome? – ele pergunta e ela balança a cabeça sinalizando um sim. – Vou fazer nosso café. Espere-me aqui.

            Edward tenta se levantar, mas Bella segura sua mão firmemente, impedindo-o de sair da cama. Ela abre os olhos e Edward pode ver o medo estampado nele. O medo substituindo a felicidade de segundos atrás.

            - Bella, querida, o que aconteceu? – Edward se senta, fazendo a garota sentar-se ao lado dele.

            Isabella balança a cabeça e uma lágrima caí de seus olhos. De repente, a noite toda veio em sua mente, despertando medo dentro de si. Ela precisava contar a verdade, ela precisa dizer, mas qual seria a reação de Edward? Principalmente agora que ele a pedira em casamento.

            Quando Edward tentou se levantou, ela sentiu como se fosse perdê-lo naquele momento. E isso poderia realmente acontecer. Mas ela precisava falar. Isabella busca os olhos de Edward e os vê preocupados, o brilho de mais cedo sumido.

            - O que aconteceu? – ele coloca a mão em sua bochecha.

            - Edward, eu estou grávida.

            Naquele tempo, o mundo para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Então amores, desculpem a demora. Final de ano provas, sabem como é né. Como disse minha avó morreu, e 11 dias depois minha tia. Tá Natachie oque isso tem haver com a fic? Tem haver que nesses dias da morte da minha vó e da minha tia acabei perdendo as principais provas e trabalhos finais, fiquei de recuperação em 4 matérias. Consegui recuperar mas apenas em duas, as outras duas vou ficar de DP, tendo que entregar um trabalho a cada final de bimestre de 2012. E esse foi o motivo da minha demora, estava tentando recuperar nota. Mas agora estou de volta *-* Espero que gostem do capitulo, e muitos reviews hein?! hehe
Beijos. Até o próximo.