Caminhos da Vida escrita por Mavi_Cullen, NLoureiro


Capítulo 15
Capítulo 14 –Inocência.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, mais um capítulo lindíssimo pra vocês. Boa Leitura.


Roupa: http://looklet.com/look/9133436


música: http://www.youtube.com/watch?v=OtjriroBFPI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74380/chapter/15

Capítulo 14 –Inocência. 


Edward acordou com Bella ao seu lado dormindo calmamente. Ele olhou para ela e mexeu em seu cabelo, foi quando ela abriu seus olhos.

         -Desculpe, te acordei. –ele disse.

         -Não, eu já estava acordando. –ela respondeu e se sentou na cama.

         Edward olhou para Isabella. Seus olhos brilhavam, parecia que ela inteira iluminava.

         -Você está bem? –Edward perguntou preocupado. Ele tinha medo que ela tivesse se arrependido do que acontecera.

         -Eu estou bem, Edward. Não fique preocupado. –ela o assegurou com um sorriso e ele lhe sorriu de volta. –Que horas são?

         -Quase duas horas. –ele respondeu.

         -Já?

         -Acho que dormimos demais. –Edward respondeu com um sorriso.

         -Eu preciso tomar um banho. Você se importa? –ela perguntou e apontou para o banheiro.

         -Não.

         -Droga. –Isabella xingou ao perceber que não tinha roupa.

         -Acho que posso dar um jeito nisso. Alice e Rosalie vão ficar felizes em ajudar. –ele disse e se levantou. Ele vestiu sua box e pegou uma calça. –Vá tomando banho que eu já volto.

         Então ele saiu do quarto. Edward foi em direção ao quarto de Rosalie. A porta estava encostada, então ele entrou. Sua irmã estava deitada na cama assistindo TV.

         -Oi Rose. –ele disse e a garota o olhou.

         -Até que enfim você acordou. –ela disse. –Nessie enjoou de te esperar e saiu com os meninos. Eles foram no mercado comprar sobremesa. –ela falou e sorriu. –Fico imaginando se é ela ou Emmett que vai escolher a sobremesa. Mas então, o que você quer?

         -Por que pensa que eu quero algo? –Edward perguntou.

         -Porque eu te conheço.

         -Tudo bem. Eu preciso... Na verdade, Bella precisa de uma roupa.

         -Bella está aqui? –ela perguntou se sentando na cama rapidamente. –Mas eu não vi ela em nenhum quarto... Ah não! Você dormiu com ela Edward? –Rosalie perguntou o olhando chocada.

         -Sim, nós dormimos juntos.

         -Ah, eu não acredito! Meu irmão está namorando! –ela se levantou e foi abraçar Edward.

         -Rose, calma, nós não estamos namorando. –ele disse, afastando-a.

         -Ainda. –ela sorriu e puxou Edward pela mão. –Vamos falar com Alice para pegar uma roupa para Bella.

         Eles foram até o quarto de Alice. Ela estava em frente seu closet olhando várias roupas e havia várias no chão e na cama.

         -Alice, precisamos de sua ajuda. –Rose disse.

         -Ah, bom dia Edward. –ela disse com um sorriso. –Em que posso ajudar?

         -Bella precisa de uma roupa.

         -Bella? Ela está aqui? Eu não vi ela em nenhum quarto... –ela falava com si mesma. Rosalie lhe mandou um olhar e apontou para Edward. –Ah, entendi! Edward safadinho! –ela disse e jogou uma roupa no garoto.

         -Então, o que você sugere? –Rose perguntou.

         -Primeiro, uma lingerie. –Alice disse e as duas riram.

         Rosalie abriu uma gaveta e pegou um sutiã e calcinha para Bella. Alice procurava na parte onde haviam calças.

         -Bella gosta de coisas de cintura alta. Como está frio, estou procurando por uma calça preta. Rose, você pode escolher uma camisete? –perguntou Alice.

         -Qualquer modelo?

         -Sim.

         Alice escolheu uma calça jeans escura de cintura alta, Rose uma camisete branca com detalhes pretos, um lencinho preto pra colocar no pescoço e sapatos de salto.

         Roupa: (Link nas notas iniciais)


         Elas entregaram tudo ao Edward que foi para seu quarto. Quando ele chegou, Bella estava saindo do banheiro.

         -Obrigada. –ela agradeceu ao Edward quando viu as roupas.

         -Tudo bem. Enquanto você se troca eu vou tomar um banho rápido. –Edward disse.

         Ele foi até seu guarda-roupa, pegou uma box e uma calça jeans e foi para o banheiro.

         Bella caminhou até a cama e olhou para a roupa. Ela agradeceu mentalmente pelas meninas terem mandando uma roupa intima. Bella vestiu a roupa rapidamente e gostou do modelo. Era exatamente o tipo de roupa que ela gostava.

         Isabella soltou seu cabelo que havia prendido com um elástico da Nessie. Seu cabelo ainda estava todo cacheado pelo penteado da noite passada.  

         Bella se sentou na cama para esperar Edward e minutos depois ele saiu do banheiro somente de calça e seu cabelo mais escuro, pois estava molhado, caindo nos seus olhos. Ele sorriu para Bella e foi pegar uma camiseta de manga comprida e gola em V no guarda roupa.

         -Vamos descer? Já deve quase estar na hora do almoço. –Edward disse e Bella se levantou da cama.

         Edward pegou a mão de Isabella, mas parou ao chegar na porta.

         -Está tudo bem? –Bella perguntou.

         -Está. Quer dizer... –Edward passou a mão por seus cabelos. –Eu queria te fazer uma pergunta.

         -Então faça. –Bella disse erguendo uma sobrancelha.

         -Eu... eu queria... –Edward se sentia cabulado. Ele percebeu que estava se sentindo como um adolescente novamente. –Eu queria saber se você quer namorar comigo. –ele disse tudo rapidamente e soltou um suspiro quando terminou.

         -Sério? –Bella perguntou e Edward confirmou com a cabeça. –Ah meu Deus! Claro que sim! –ela disse.

         Edward sorriu e pegou o rosto de Bella entre suas mãos para a beijar. Eles saíram do quarto de mãos dadas sorrindo.

         Eles foram até a sala de jantar onde todos estavam se sentando a mesa.

         -Papai! –Nessie gritou e saiu do colo de Carlisle, indo correndo para o colo do pai.

         -Por que sempre que eu consigo pegar ela, você chega? –ele perguntou fazendo uma careta.

         -Como você está querida? –Edward perguntou.

         -Estou bem. –ela disse a abraçou seu pai, escondendo seu rostinho em seu pescoço.

         -Ei Bella, não sabia que você estava aqui. –disse Jasper olhando para Bella.

         -Bella? –Nessie perguntou, levantando seu rostinho. Ela não havia percebido que Bella estava ali. -Bella! –ela gritou e esticou os bracinhos para ir no colo da garota.

         -Oi princesa. –Bella disse e beijou o rosto da menininha.

         -Então Bella, nós não te vimos em nenhum quarto. Onde você dormiu? –Emmett perguntou com um sorriso malicioso e levantou uma sobrancelha.

         -Cala a boca! –disse Edward para Emmett que caiu na risada.

         -Onde você dormiu, Bella? –Nessie perguntou olhando para Bella com aqueles olhos de sei. Isabella teve vontade de xingar. –Ahhh... –Bella disse sem saber o que falar e Nessie continuava olhando para ela.

         -Ela dormiu no meu quarto, Nessie. Nós estávamos muito cansados. –Edward disse e a maioria caiu na gargalhada. Edward mandou um olhar de repreensão em direção a todos.

         Renesmee estava sentada no colo de seu pai comendo. Ele comia um pouco e dava um pouco para sua filha que estava grudada nele. Isabella não pode deixar de sorrir ao ver como os olhos de Edward brilhavam só de segurar sua filha e cada vez que ela o chamava de papai, era como se a melhor coisa do mundo houvesse acontecido.

         -Hoje nós temos duas sobremesas. –disse Esme chegando com um bolo e uma torta. –As crianças ficaram em duvida. –ela disse e olhou para Emmett que deu de ombros.

         -Qual você vai querer, princesa? –Edward perguntou.

         -Os dois! –Nessie disse rindo.

         -Os dois? –ele perguntou e ela afirmou com a cabeça.

         Nessie realmente comeu um pedaço do bolo de chocolate e um pedaço da torta de morango, dividindo com seu pai e Bella.

         -Bella, você já viu minha casinha na arvore? –Nessie perguntou para a garota depois que todos terminaram de comer.

         -Não. Você tem uma casinha na arvore? –Bella perguntou sorrindo.

         -Tenho. Papai fez para mim. Ela é linda! Tia Alice e Rose ajudaram a decorar. Você quer ver? –ela perguntou com seus olhinhos verdes brilhando.

         -Claro. –respondeu Bella.

         Renesmee estendeu seus bracinhos e Bella a pegou no colo. A garotinha disse que estava na parte detrás da casa, em meio a um jardim. Ela guiou Bella até chegarem a casinha.

         O caminho que levava até a casinha era um jardim todo florido de cores variadas e no meio havia o caminho de pedras. A casinha ficava dentro de um circulo grande cheio de flores. Bella imaginou que aquela poderia ser a casa da Branca de Neve. Era como um sonho. Para deixar tudo ainda mais bonito, logo atrás havia um riacho separando a casa da floresta. No riacho havia uma ponto de madeira muito bem cuidada que levava até o outro lado.

         -Foi meu papai que fez este lugar. –Nessie disse quando viu Bella olhando tudo.

         -Serio?

         -Sim. Ele desenhou e depois construiu para mim.

         A casinha era grande para ser somente para brincar. Havia uma escada de madeira que levava até ela e uma varanda em torno dela. As folhas da arvore caiam sobre o teto da casinha, o que a deixava ainda mais bonita. Em um dos galhos da arvore, havia um balanço.

         -Vamos entrar. –Nessie cantarolou.

         Isabella a colocou na escada e ela subiu rapidamente, como se tivesse bastante experiência. Isabella subiu logo atrás da pequenina e quando chegou, logo entrou na casinha sendo puxada por Renesmee.

         A primeira coisa que Isabella reparou, era que a casinha tinha energia. Havia uma TV na parede ao lado da porta e logo embaixo, na prateleira, havia um DVD.

         Na parede paralela, havia uma cama baixa, tipo japonês, com almofadas brancas e rosas e a colcha lilás. Logo acima, havia uma janela que dava vista para um riacho.

Na parede ao lado, havia uma prateleira cheia de brinquedos e um armário antigo do lado, um pequeno guarda-roupa. Ao lado, havia uma porta de madeira.

         -O que é ali? –Bella perguntou para Nessie.

         -É um banheiro. –a garotinha respondeu.

         Isabella ficou um pouco chocada, mas sabia que aquilo era possível. Ela imaginou se Edward havia construído aquela casinha somente para a infância de Nessie. Bella olhou para o teto e nela havia fios com borboletas penduradas que balançavam.

         -Você gostou? –Nessie perguntou, sentando-se na cama.

         -É linda! –Bella disse e sentou-se ao lado de Renesmee.

         A garotinha deitou sua cabeça no colo de Bella e a olhou.

         -Papai começou a fazer ela quando descobriu que Tanya estava me esperando. –ela disse e fez uma careta ao nome da mãe. –Às vezes a gente vem dormir aqui e ficamos olhando as estrelas. –ela disse e riu.

         -Nessie, o que você acha se seu pai um dia começar a namorar? –Bella perguntou depois de alguns segundos de silêncio.

         -Eu não quero que papai namore. Não gosto das garotas que ele saí. –ela respondeu fazendo uma careta.

         -Nenhuma? –Bella perguntou franzindo o cenho.

         -Eu gosto de você. –Nessie respondeu e se levantou, sentando-se no colo de Isabella. –Eu te amo, Bella. Promete que nunca vai me deixar como minha mãe fez? –ela perguntou e uma lágrima caiu de seus olhos.

         -Claro que eu prometo! –Bella disse e abraçou a garotinha. –Eu nunca, nunca vou te abandonar, querida. Eu te amo. –ela disse a abraçou Nessie, beijando seu cabelo.

         -Eu queria que você fosse minha mamãe.

         Isabella sentiu seu corpo congelar e lágrimas juntarem em seus olhos. Renesmee queria que ela fosse sua mãe!

         -Eu queria que você namorasse o papai. Ele fica feliz quando está com você. E você me ama. As outras garotas que ele sai não gostavam de mim.

         -Como alguém pode não gostar de você, querida? –Isabella perguntou e começou a beijar todo o rosto da garotinha. –Nessie, e se eu te dissesse que estou namorando seu pai?

         -Vocês estão? –Nessie perguntou com seus olhos brilhando.

         -Estamos.

         -Iupiii! –Nessie gritou e se jogou em Bella, fazendo as duas caírem deitadas na cama. –Então agora eu posso te chamar de mamãe? –Nessie perguntou e Bella a olhou. Ela não acreditava que a garotinha estava perguntando aquilo.

         -Por mim tudo bem. Temos que ver com seu papai. –Bella disse e beijou o rosto da garota. –Agora vamos entrar antes que comece a chover.

         As duas desceram da casinha de árvore e quando chegaram no chão, Nessie pediu colo. Bella voltou para dentro da casa e encontrou Edward no meio do caminho.

         -Papai, a Bella é minha mamãe. –ela disse para ele enquanto estendia os bracinhos.

         -O... O que? –Edward perguntou confuso enquanto pegava Renesmee no colo.

         -Vocês estão namorando.

         -Vocês estão namorando? –todos os outros perguntaram juntos quando escutaram.

         -Estamos. –respondeu Edward com um sorriso.

         -Ai meu Deus! Eu não acredito! –Alice disse pulando.

         -Papai, a Bella me ama. Ela pode ser minha mamãe? –a garotinha perguntou, chamando a atenção do pai.

         Edward sorriu para sua filha, seus olhos brilhando por causa das lágrimas e olhou para Bella, que chorava.

         -Por que vocês estão chorando? –Nessie perguntou olhando para eles e depois olhou para os outros que sorriam e alguns choravam. –O que aconteceu?

         -Nada, meu amor. Esse é somente o dia mais feliz da minha vida. –disse Edward beijando Nessie e depois chamou Bella. –Eu te amo.

         -Eu também. –ela disse e beijou a bochecha de Nessie, chorando.

         -Então você é minha mamãe? –os olhinhos da criança brilhavam

         -Sim, querida. Eu sou sua mãe. –disse Bella e todos sorriram.

Música: (Link nas notas iniciais)                                                        

         Aquele momento poderia ser marcada como o momento mais feliz da história da vida de Edward e Bella.

         Naquele dia, eles haviam acordado como sempre, sem saber o que esperar, mas estava tudo bem, porque eles estavam juntos, começando uma nova vida. Eles olharam ao redor deles, todos sorrindo e brincando com Nessie quando Emmett gritou que havia começado a nevar e todos foram correndo para fora, começando a brincar em meio a neve. Eram as pequenas coisas que estava fazendo a vida deles perfeitas. Pequenas coisas como o amor, uma palavra tão pequena e que pode mudar vidas.

Acordando eu vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada sobre isso
Esse é o melhor sentimento

            Aquele momento era perfeito. Eles desejavam que aquilo não acabasse, que aquilo não fosse embora. Era um momneto de inocência, onde eles podiam acreditar em seus sonhos e se deixaram ser felizes.

Essa inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento
Não deixe o passar por você

            Eles haviam achado um lugar seguro, um lugar que poderia ter lágrimas, mas de felicidade. Bella sentia que finalemnte havia achado seu lugar no mundo, que aquele lugar era onde ela pertencia. E o lugar de Edward e Renesmee, era ao lado dela, um lugar claro, calmo. Eles não trocariam essa nova vida por nada.

Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro
Sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui
É tão forte e agora eu me deixarei ser sincera
Eu não mudaria nada sobre isso
Esse é o melhor sentimento

            Eles sentiam como se tivessem que tentar agarrar aquele momento, aquele sentimento de inocência enquanto se amavam para ela nunca ir. E aquele era o sentimento mais brilhante de todos, prque é ele que te permite amar.

Esta inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento,
Não deixe-o passar por você

            O cenário no jardim da familia Cullen era como em um sonho enquanto todos brincavam e riam na neve, como se não houvesse um mundi lá fora, nada a temer, nada a se preocupar. Era algo tão bonito que te fazia quere chorar.

É o estado de alegria que você pensa estar sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão bonito que faz você querer chorar

É o estado de alegria que você pensa estar sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão bonito que faz você querer chorar

É tão bonito que faz você querer chorar

            Era tudo tão perfeito, tão mágico. Era amor que reinava naquele lugar, era inocência.

Esta inocência é brilhante
Faz você querer chorar
Esta inocência é brilhante
Por favor não vá embora
Pois eu preciso de você agora
E eu vou me prender a isso
Não deixe-o passar por você

Esta inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça assim
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento
Não deixe-o passar por você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi pessoal, como todos estão? Eu sei que demorei, mas ultimamente está meio corrido para mim. Comecei a namorar a uma mês e uma semana (meu primeiro namorado! *-*), estou arrumando as coisas para minha festa de quinze anos, me focando muito na escola e nos livros que estou escrevendo, então está meio apertado.
O que vocês acharam do capítulo? Foi muito lindo esse final, não é? A música ficou muito perfeita nesse momento, mas muito triste. Eu chorei!
Quem lê minha outra fic, sabe que ela está chegando ao final e vou transformá-la em dois livros logo depois que acabar os que estou escrevendo, que no momento são dois, estou escrevendo o primeiro livro de uma trilogia e o primeiro de 2 livros.
Não vou parar de escrever fics, mas não vai ser a mesma coisa. Vou manerar um pouco para poder me focar mais nos livros. Espero que continuem me acompanhando.
Quem quiser falar comigo:
Twitter: mavi_t
Tumbler: http://mybestisnotgoodenough.tumblr.com/
Blog: http://mybestisnotgoodenough.tumblr.com/
Forms: vivitartaglia
Por hoje é só. Beijos e até o próximo!


Aline (beta): Saudades de vocês, quanto tempo que eu não passo por aqui, peço desculpas, mas é por causa que esse ano estou me focando inteiramente em meus estudos, esse é o meu último ano e o vestibular está chegando e eu tenho que realmente estudar, e a nossa amada escritora tem se focado principalmente nos livros. Então o que acharam do capítulo? Awwwwww essa fic é muito linda e fofa *-* eu realmente amo essa música. COMENTEM! e até o próximo capítulo.