Caminhos da Vida escrita por Mavi_Cullen, NLoureiro


Capítulo 16
Capítulo 15 –Encontrando a Felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Tenho alguns recadinhos lá embaixo para vocês :D
Para avisar, esse capítulo CONTÉM LEMON!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74380/chapter/16

Capítulo 15 –Encontrando a Felicidade.

            Isabella estava com Renesmee em seu colo. A garota balançava a menininha docemente em seus braços, cantando para ela dormir.

            Renesmee segurava um pouco do cabelo de Isabella em uma de suas mãozinhas e a outra repousa na camisete aberta na altura de seus seios. Seus lábios formavam um pequeno biquinho e ficava extremamente parecida com Edward.

            Bella estava olhando para a neve que caia do outro lado de fora enquanto sentia a doce menininha em seus braços. Ela olhou para o rostinho de anjo da garota que agora dormia e ficou alguns segundos assim, até sentir braços quentes envolverem sua cintura.

            Edward descansou seu queixo no ombro de Isabella e olhou para sua filha que dormia tranquilamente. 

            -Ela se parece tanto com você enquanto dorme. –Isabella sussurrou enquanto tirava os cabelos cor de bronze dos olhos da menininha.

            -Ela parece um anjinho, não parece? –Edward sorriu bobo.

            -Sim. –Isabella disse indo em direção a cama da garotinha e a colocou deitada, dando-lhe um beijo na testa dela.

            Edward pegou a mão de Isabella e percebeu que ela estava gelado e tremendo um pouco.

            -Vem, você precisa tomar um banho quente.

            Edward guiou Bella até seu quarto e foi para o banheiro encher a banheira para Bella. Alice e Rosalie haviam deixado uma roupa para Bella dormir em cima da cama. Isabella entrou no banheiro e Edward pegava um roupão de toalha para ela.

            -Obrigada. –ela disse e deu um selinho em Edward.

            Ele foi até a banheira para fechar a torneira. Ela colocou a mão na água e ela estava quente no ponto exato.

            Edward se virou e paralisou ao ver Isabella sem calça e tirando a camiseta. Ele ficou alguns segundos olhando Isabella desabotoar a camiseta, até que ela viu que ele a encarava e sorriu em sua direção.

            -Perdeu alguma coisa, Edward? –Isabella perguntou com um sorriso.

            -Desculpe. –Edward disse e balançou a cabeça. Ele foi em direção a porta, mas Isabella barrou a passagem.

            -Você vai mesmo me deixar aqui sozinha? Não vai ficar comigo? –ela perguntou e fitou Edward com aqueles olhos verdes prateados.

            Edward olhou o rosto de Isabella por alguns segundos e então sorriu. Ela não seria a única a jogar ali.

            -Somente se você quiser. –ele sussurrou no ouvido da garota e mordiscou o lóbulo de sua orelha.

            Isabella tremeu e se aproximou de Edward. Ela deslizou sua mão por debaixo da camisa do garoto que estremeceu a seu toque. Com sua outra mão, Isabella puxou a camiseta de Edward para cima e a jogou no chão.

            De repente, ela estava prensada na porta atrás de si e os lábios de Edward estavam urgentes sobre os dela. Edward ergueu Isabella que passou suas pernas ao redor do garoto e puxou seu cabelo, trazendo-o para mais perto.

            Edward sugou o lábio inferior dela e massageou com a língua, até deslizá-la entre os lábios de Bella, pedindo passagem. As línguas dos dois se encontraram e elem gemeram. Era desejo, era pura luxuria. E eles queriam mais.

            Edward prensou mais Isabella na porta e inclinou sua cabeça para aprofundar o beijo. Eles gemiam um na boca do outro enquanto suas línguas se exploravam, um devorava a boca do outro.

            Edward passou a beijar o queixo de Bella, dando leves mordidas, até chegar em sua clavícula. Ele deslizou uma de suas mãos na cintura de Bella e desabotoou sua camisa, jogando-a em algum lugar do banheiro.

            Ele começou a beijar os seios de Bella até onde seu sutiã o escondia. Lentamente, ele abriu o sutiã e o tirou. Edward deslizou sua boca pelos seios de Bella, dando beijos e mordidas delicadas, até chegar em seu mamilo. Edward o envolveu com sua boca e passou a língua, fazendo Bella soltar um gemido.

            Bella puxou o rosto de Edward e voltou a beijá-lo nos lábios. Ele começou a andar em direção a banheira e colocou Bella em pé no chão. Isabella deslizou suas mãos até o coz da calça de Edward, tirando ela e sua box junto.

            Edward deslizou sua boca entre os seios de Bella e beijou sua barriga delicadamente até chegar em sua calcinha, que ele retirou delicado, tentando aproveitar a sensação da pele macia de Isabella sobre sua mão.

            Edward pegou Bella no colo e entrou dentro da banheira, sentando-a entre suas pernas. Bella apoiou suas mãos nas pernas de Edward, enquanto ele tirava seu cabelo para o lado, beijando seu ombro.

            Lentamente, ele deslizou sua mão pela perna da garota, chegando em sua coxa, que ele acariciava fazendo círculos com os polegares. O garoto levou sua mão para a parte interna da coxa de Isabella e ela soltou um gemido quando seus dedos se aproximaram de seu ponto X.

            Bella soltou um suspiro e tombou sua cabeça, encostando-se em Edward, quando sentiu seus dedos a penetrando. Eles deslizava seus dedos para cima e para baixo lentamente, estimulando Isabella, que soltava pequenos gemidos.

            Edward sentia-se ficando cada vez mais duro enquanto estimulava Isabella e escutava seus pequenos gemidos. Ele fechou seus olhos e tombou sua cabeça para trás, continuando a estimulá-la. Edward começou a acelerar seus movimentos e Bella se contorcia entre suas pernas, deixando-o ainda mais excitado.

            Ele pode sentir as paredes de Isabella se fecharem ao redor de seus dedos e seu corpo ficar tenso enquanto ela se aproximava do orgasmo. Edward passou a beijar seus ombros e estimulá-la mais rápido, até que sentiu ela gozar em seus mãos com um gemido alto, desabando sobre o corpo de Edward.

            Edward encostou sua cabeça na parede atrás de si enquanto tentava acalmar sua respiração. Ele estava de olhos fechados e os abriu quando assustou, sentindo a delicada mão de Bella sobre sua excitação.

            Ele abriu os olhos e fitou Isabella mordendo seu lábio inferior enquanto deslizava sua mão por sua extensão. Edward gemeu e fechou os olhos, enquanto Bella o estimulava mais rápido.

            Suas delicadas mãos pareciam que foram feitas para fazer aquilo. Edward se sentia cada vez mais próximo de seu orgasmo e sabia que Isabella também sabia disso.

            Ele deslizou sua mão até pegar a de Bella e ajudou a estimulá-lo mais rápido. Edward gemia baixo, mordendo seu lábio, seus olhos cravados no rosto de Isabella. E então ele gozou. Ele suspirou, sentindo a adrenalina correndo em suas veias enquanto Bella se inclinava sobre ele para beijá-lo.

            Depois disso, Edward e Bella tomaram banho, um lavando o outro com seus olhos brilhando e sorrisos em seus lábios. Bella se sentiu amada de um jeito que nunca havia se sentido antes.

            Quando eles terminaram, Edward saiu da banheira e se enrolou em um roupão, pegando outro para Bella. Ele a ajudou sair da banheira e a vestir seu roupão antes de ir para o quarto.

            Isabella vestiu o pijama quente que haviam deixado para ela enquanto Edward colocava somente uma calça de moletom. Edward puxou Isabella para a cama e a envolveu em seus braços para eles dormirem.

            -Eu te amo. –ele sussurrou para ela e beijou seus lábios.

            -Eu também. –Isabella se aconchegou mais perto de Edward e fechou seus olhos, desejando nunca mais sair de lá.

Isabella e Edward foram acordados por um corpo quente e pequeno entrando no meio deles. Edward abriu seus olhos lentamente e sua filha estava ao lado dele, olhando-o com seus olhos verdes.

            -Bom dia, papai. –ela sorriu.

            -Bom dia, minha querida. –ele falou e nesse momento Isabella abriu os olhos.

            A garota não pode deixar de sorrir ao ver Renesmee e Edward ao seu lado, exibindo grandes sorrisos e olhos verdes brilhantes.

            -Bom dia, mamãe. –ela disse se virando para Isabella.

            -Bom dia, anjo. –ela respondeu.

            -Nós podemos assistir um filme? –ela perguntou com olhinhos brilhando.

            -Claro que sim. Qual você quer assistir? –Edward perguntou, se apoiando em um dos cotovelos.

            -Quero assistir um da Barbie, mas não sei qual. –ela respondeu com um bico.

            -Tudo bem. –Edward se levantou e foi até a estante que ficava abaixo da TV. Ele pegou alguns DVDs em sua mão e voltou para cama. –Vamos decidir juntos.

            Bella sentou-se na cama e Nessie sentou em seu colo.

            -Quais você está em duvida? –Bella perguntou.

            -Barbie e a Magia de Alados e Barbie em a princesa e a plebéia.  –ela pegou os dois filmes em sua mão.

            -Eu gosto muito de a princesa e a plebéia. –Bella apontou para o DVD.

            -Eu também gosto. –Edward sorriu.

            -Então vai ser esse. –Nessie estendeu o DVD para seu pai.

            Edward pegou todos os DVDs e colocou eles na estante antes de colocar o filme. Edward voltou para a cama e deitou-se ao lado de suas garotas.

            Eles assistiram ao filme e depois que ele terminou, foram para o andar de baixo. Rosalie e Alice estavam em seus pijamas e pantufas de bichinhos ajudando Esme na cozinha, enquanto Emmett, Jasper e Carlisle arrumavam a mesa para o almoço.

            -Bom dia, meus amores! –Esme cantarolou enquanto tirava algo do forno.

            -Bom dia. –eles responderam.

            -O Natal está chegando... –Rose começou a falar enquanto todos comiam.

            -E com ele a conta dos meus cartões de crédito. –Carlisle suspirou e todos riram.

            -Não sejam maus! –Rose resmungou. –Nós temos que comprar uma árvore nova e enfeites para o Natal. 

            -E quando você pretende fazer isso? –Carlisle perguntou.

            -Hoje! –Alice e Rose responderam juntas.

            -Ai meu Deus! –Emmett tremeu.

            -Por favor, vai ser divertido! Já montaram a pista de gelo na shopping! –Alice começou a pular na cadeira.

            -Para que ir em um shopping para patinar em uma pista montada se aqui fora e em toda Nova York tem neve e gelo? –Jasper perguntou descrente.

            -Porque é legal! Pare de ser estraga prazeres! –Alice mostrou a língua para o namorado que riu e lhe mandou um beijo.

            -Está combinado. Terminamos de comer, nos arrumamos e vamos ao shopping! –Rose comemorou e bateu na palma de Alice. No colo de Edward, Renesmee pulava de felicidade.

Bella estava no quarto de Rosalie se arrumando com as meninas. Renesmee estava sentada na cama usando uma calça jeans, camiseta de manga comprida azul clara e uma jaqueta branca por cima. Ela usava um gorro de lã muito fofo azul claro e para finalizar botas brancas com pelinhos.

            Isabella vestiu uma meia grossa preta, um vestido de lã cinza que ia até suas coxas e uma bota que ia até seus tornozelos da cor do vestido. Seus cabelos foram puxados para trás e presos com uma piranha e alguns fios de sua franja caiam em seus olhos. Ela usava uma luva também da cor do vestido.

            Alice vestiu uma calça jeans escura e por cima um casaco vermelho de lã. Suas botas também iam até o tornozelo e era vermelha, como sua blusa e luvas. Seus cabelos que iam até os ombros estavam lisos.

            Rosalie também estava com uma calça jeans escura, uma blusa de lã azul escura, luvas da mesma cor e uma bota um pouco mais alta que a de Alice e Bella também azul. Ela arrumou seus cabelos loiros em um coque mal feito no topo de sua nuca e vários fios caiam em seu rosto.

            Isabella pegou Renesmee em seu colo e elas deixaram o quarto. Esme as esperava no corredor com um sorriso. Ela estava em uma calça jeans, um suéter bege e botas baixas da mesma cor. Seus cabelos caramelo estavam presos em um rabo de cavalo.

            -Os garotos estão lá embaixo. –ela disse com um sorriso e todas desceram.

            Os garotos não estavam muito diferentes. Todos usavam calças jeans, casacos e luvas. Eles se dividiram em dois carros. Em um, iria Edward, Bella, Renesmee, Esme e Carlisle. No outro, Alice, Jasper, Rosalie e Emmett.

            O carro de Alice foi na frente, já que era ela e Rosalie quem sabiam qual seria o shopping. Eles chegaram e entraram no estacionamento no subsolo.

            Ao entrarem no shopping, se depararam com uma gigante arvore de Natal muito bem decorada e iluminada. Logo ao lado dela, havia uma grande pista de patinação que se podiam ver jovens, casais e crianças brincando.

            -Primeiro vamos comprar as coisas! Depois patinamos! –Alice cantarolou e pegou a mão de Jasper.

            Eles foram primeiro comprar a arvore de Natal e Renesmee escolheu uma das maiores que tinha. Ela exibia um sorriso tão lindo que era impossível não sorrir junto.

            Eles ficaram horas discutindo sobre os enfeites de árvore, mas era sempre Renesmee que dava a palavra final. Emmett cismou que queria montar um boneco de neve, e claro, Nessie amou a idéia. Somente desse jeito ele conseguiu convencer a todos a comprarem enfeites para fazer bonecos de neve.

            -Essa é minha sobrinha linda! –ele disse pegando a menininha no colo.

            -Não a corrompa, Emmett! –Edward disse e Emmett fez cara feia.

            Eles compraram vários enfeites para a árvore, bonecos de neve e para a casa. Como a casa era muito grande, compraram vários pisca-pisca. Renesmee se divertia tanto que dava vontade de comprar muito mais coisas só para ver a garotinha com aquele sorriso.

            -Por que não compramos os presentes agora? –Jasper sugeriu.

            -NÃO! –Rosalie e Alice gritaram juntas, assustando todos que estavam em volta.

            -Jasper, meu querido, temos que comprar os presentes separados ou então não terá graça! –Alice bateu o pé no chão.

            -Um dia iremos vir só as meninas e em outro vocês para comprarem os presentes. –Rosalie falou e piscou os cílios.

            -Tudo bem. –todos no final concordaram e as duas comemoraram.

            Eles levaram as coisas para o carro antes de voltar para patinar. Emmett tinha Nessie em seu colo e pulava mais que Alice depois de tomar café.

            -Ok, me dê minha filha antes que a derruba! –Edward disse pegando Renesmee no colo que ria. Isabella sorriu para ela e passou seus dedos em seus cabelos bronze.

            -Vem, vamos patinar! –Alice pulou e pegou a mão de Rosalie.

            As duas correram para onde pegava patins com sorrisos enormes. Todos as seguiram e pegaram seus patins, com exceção de Esme e Carlisle.

            -Vocês tem que patinar conosco! –Rosalie bateu o pé no chão.

            -Obrigada querida, mas vamos só olhar. Estamos muito velhos para isso. –Esme sorriu.

            -Vocês não estão velhos! –Alice colocou a mão na cintura.

            -Por favor, se divirtam. Nós ficaremos olhando e tirando fotos. –Esme mostrou a câmera em sua mão.

            No fim, elas desistiram e todos foram patinar. Emmett parecia uma criança enquanto patina e corria atrás de Rosalie na pista. Alice e Jasper praticamente dançavam ao redor de todos.

            Isabella e Edward estavam com Renesmee, ajudando-a a patinar. Ela caia algumas vezes e ria, fazendo Edward e Bella ficarem desesperados para depois rir com ela.

            Edward pegou sua filha no colo e começou a patinar. Ela estava grudada em seu pescoço enquanto ria. Emmett pegou Renesmee no colo e começou a brincar com ela. Edward foi até Isabella e lhe deu um beijo.

            Então os dois começaram a brincar de pega-pega na pista. Eles levavam tombos e riam, mas não paravam. Quando perceberam, todos de sua família também brincavam, inclusive Nessie, que aprendera a patinar.

            -Peguei! –Edward sorriu ao entrelaçar a cintura de Isabella e a levantar. Eles riram.

            Todos se aproximaram de onde Esme e Carlisle estavam e fizeram pose para uma foto. Depois de todos tirarem juntos, tiraram separados.

            Uma Alice estava nas costas de Jasper. Na outra, Rosalie estava sendo erguida por Emmett. Uma de Isabella e Edward com Renesmee entre eles e outra deles sozinhos abraçados. Foi tirada uma só dos garotos com os braços nos ombros um do outro e depois com Carlisle e uma das meninas abraçadas com Nessie no meio, logo depois tirando com Esme. Eles tiraram uma de Esme e Carlisle abraçados e uma deles com sua neta. Isabella tirou uma com Renesmee em seu colo lhe dando um beijo e um da menininha nos ombros de seu pai. Nessie tirou uma que era esmagada em um abraço entre Jasper e Emmett e outra com suas tias, abraçando-as e com um sorriso no rosto. A última foi uma de Isabella, Rosalie e Alice juntas, com Bella no meio. Elas tinham as bochechas encostadas uma na outra e sorriam.

            E eles ficaram assim, aproveitando o lindo momento que a vida havia lhes dado. Precisou de alguns anos, lágrimas foram derramadas, feridas foram feitas. Mas eles precisavam de tudo isso para saber o verdadeiro significado da felicidade. O significado de amar e ser uma família. Edward e Isabella haviam finalmente encontrado a felicidade um ao lado do outro, com Renesmee e toda sua família. E eles perceberam que não precisavam de muito para serem felizes. Só precisavam ser amados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores! Sentiram minha falta??? Desculpe pela demora - mais uma vez. Mas as coisas estão meio complicadas para mim, além de que eu estava esperando juntas mais comentários no capítulo anterior para postar, mas desisti --' Nesse eu quero MUITOS COMENTÁRIOS!
Outro recado: minha beta não está conseguindo entrar mais no computador. Acho que eu conversei com ela umas três vezes somente no mês de agosto, por isso, estou precisando de UMA BETA NOVA URGENTE! De preferencia, alguém que tenha disponibilidade de tempo e saiba mexer MUITO bem no computados (ok, não precisa ser tão bem, mas bem o bastante para me ajudar a postar as fics).
Finalmente, o último recado: Eu terminei um dos meu livros!!!! COMEMOREM COMIGO! Agora, o mais rápido possivel mandarei para editoras e então é só rezar. :D
Por hoje é só.
MILHÕES DE BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.