Caminhos da Vida escrita por Mavi_Cullen, NLoureiro


Capítulo 14
Capítulo 13 –Correndo riscos.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Decsulpa pela demora, mas espero que gostem do capítulo. Para avisar, esse capítulo TEM LEMON! Quem não quiser ler, não leia.

Músicas:
http://www.youtube.com/watch?v=VUjdiDeJ0xg
http://www.youtube.com/watch?v=DFXETrxNLCw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=zmbw8OycJrE&feature=fvst
http://www.youtube.com/watch?v=d5uFznO4dA0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74380/chapter/14

Capítulo 13 –Correndo riscos.

         Edward estacionou seu carro em frente a faculdade. A rua estava repleta de carros caros, nenhum lugar vago. A rua estava movimentada por carros procurando vagas para estacionar. Edward saiu do carro e o contornou para abrir a porta a Isabella.

         Ele pegou a mão da garota que estava fria e tremia um pouco. Ele olhou para ela que parecia preocupada.

         -Você está bem? –Edward perguntou.

         -Só estou nervosa.

         -Por quê?

         -Edward, todos aqui são ricos e seus amigos. Tenho medo de envergonhá-lo.

         -Não se preocupe, Bella. Você é melhor que muitas pessoas aqui. –ela falou com um sorriso e puxou Isabella.

         Eles caminharam pelo piso de concreto que levava até os portões da escola. Depois de estarem dentro, Edward guiou Isabella em direção a grande quadra onde ocorreria o evento.

         Varias pessoas iam à mesma direção. Alguns jovens como eles, outros mais velhos que seriam professores e funcionários do local. Edward cumprimentada várias pessoas e Bella se sentiu deslocada, mas ele sempre a apresentava e apertava sua mão para encorajá-la.

         Eles chegaram ao ginásio que estava decorado de prata e vermelho. Havia balões, panos no teto e mesas espalhas em volta de um grande círculo que servia de pista de dança.       

         Havia um bar onde eram servidas bebidas e batidas ao lado de onde estava um DJ. Tudo estava muito bem decorado e bonito.

         -Edward! –eles ouviram uma voz chamando o garoto.

         -Senhor Walker. –Edward cumprimentou um homem na faixa de uns trinta e poucos, quarenta anos.

         -Por favor. –ele disse fazendo uma careta.

         -Desculpe, Alex.

         -Muito melhor. Como está? –ele perguntou, mas seus olhos viram Bella. –Espere, não precisa me responder. Você deve estar muito bem com essa linda garota ao seu lado. –ele disse com um sorriso.

         -Não posso negar. –Edward riu. –Bella, este é Alex, um dos meus professores. Alex, essa é Bella.

         -Muito prazer. –ele disse e apertou a mão de Bella. –Agora entendo porque você rejeitou tantos convites. –ele levantou uma sobrancelha para Edward. –Querida, deixa eu te falar: você é uma garota de sorte em ter Edward. Ele é um bom garoto e segundo 99% da população feminina desse colégio, muito gostoso. –o professor imitou uma voz de menina na palavra gostoso. –Então, aproveite. E tome cuidado.

         -Por quê? –Bella perguntou confusa.

         -Ah querida, espere verem você com Edward. A maior parte das mulheres desse lugar irá querer te matar. –ele disse rindo e Edward sorriu um pouco, mas Bella arregalou os olhos.

         -Não ligue para Alexandre. Ele é conhecido por seu ótimo humor e facilidade de fazer piada de qualquer coisa. –disse Edward.

         -Não posso fazer nada. –ele disse dando de ombros e ele e Edward riram. –Querida, se um dia esse cara quebrar seu coração, me fala que eu acabo com ele. –e com um sorriso, foi para uma mesa.

         -Vamos nos sentar. –disse Edward e apontou para uma mesa vazia. Ele levou Isabella até a mesa, que se sentou e então sussurrou em seu ouvido. –Vou pegar algo para bebermos, já volto.

         Bella observou Edward ir até o bar. Ela desviou seu olhar dele para observar o local. Vários jovens riam, conversavam, dançavam e namoravam. No grande ginásio, a música alta fazia eco. Mais cedo que Bella esperava, Edward se sentou ao seu lado com duas bebidas na mão.

         -Batidas com vinho. Você gosta? –ele perguntou colocando as bebidas na mesa.

         -Claro. –Bella respondeu e pegou o copo para dar um gole.

         -Obrigado por ter aceitado vir comigo. –Edward disse e pegou a mão de Isabella, entrelaçando seus dedos.

         -Obrigada por ter me convidado. –Bella respondeu com um sorriso.

         -Edward! –a voz de um garoto chamou a atenção dos dois. Era um garoto alto e loiro, muito parecido com Emmett.

         -Jared. –Edward sorriu e levantou sua mão em punho para o garoto bater.

         -Olá. –ele disse para Bella e estendeu a mão.

         -Oi. –Bella respondeu com um sorriso.

         -Cara, eu tenho que chamar os outros para virem aqui. Onde você encontrou essa garota? –ele praticamente gritou e depois riu.

         -Alice.

         -Vai me falar que ela é modelo? –Jared arregalou os olhos.

         -Não. Ela trabalha com Alice produzindo as roupas.

         -Linda, eu prefiro você nas passarelas e revistas. –ele disse para Bella e depois gargalhou. Bella não evitou e riu com ele. Jared era mais parecido com Emmett do que ela pensara. –Eu já volto! –ele disse e desapareceu em meio a multidão.

         -Espero que não se importe. Vai vir algumas pessoas nos fazer companhia. –Edward disse com um sorriso torto.

         -Não me importo. –ela sorriu. Edward sorriu e sem pensar, se inclinou em direção a garota e deu um beijo casto em seus lábios.

         -Ah meu Deus! –uma garota de cabelos ruivos disse. Edward e Bella olharam e ela estava com Jared e havia mais um garoto e uma garota. –Me diga, como você conseguiu isso? –ela se sentou de frente para Bella e os outros também se sentaram.

         -Consegui o que? –Bella perguntou. Ela estava começando a achar que as pessoas daquela escola eram meio doidas.

         -Vir ao baile com Edward e beijar ele. Sabe como é raro ele sair com uma garota? –a outra garota de cabelos escuros perguntou.

         -Nessie sabe que você está saindo com uma garota Edward? –a garota ruiva perguntou.

         -Sabe. E ela adora a Bella.

         -Nossa, que sorte! –a garota de cabelo escuro falou. –Muitas pessoas dariam tudo para ser você.

         Bella franziu o cenho. Em menos de uma hora, duas pessoas já haviam falado que todos dariam tudo para estar no lugar dela. Isabella não gostou disso. Ela sabia que não devia, mas não gostava de saber que Edward tinha muitas pretendentes que ela postava serem bonitas e ricas, bem melhor que ela.

         -Gente, vocês estão deixando Bella confusa! –Edward disse. –Bella, esses são Mary, Jared, Erik e Lux. Eles estudam comigo. –Edward apresentou todos para Bella.

         -Desculpe, nós não somos geralmente assim. É que é estranho ver Edward com uma garota sem ser papai. –disse a garota morena, Lux.

         -Tudo bem. –Bella sorriu e pegou sua bebida.

         -E como está a baixinha, Edward? –Jared perguntou.

         -Está bem. –Edward respondeu com um sorriso. –Ela mais impossível que nunca. Está andando demais com as tias. –Edward e Bella riram.

         -Nessie é um amor. –Bella disse e sorriu ao se lembrar da garotinha.

         Uma música começou a tocar e Edward sorriu.

Música: (notas iniciais)

         -Vamos dançar? –ele sussurrou no ouvido de Bella e pegou sua mão levantando-a antes que pudesse dar uma resposta.

         Edward a guiou para a pista já mexendo seu corpo no ritmo da música. Ele mordeu seu lábio e virou Bella de frente para ele.

         Isabella sorriu e então começou a mexer seu corpo no ritmo do de Edward. Ela pode ver várias garotas olhando para ela e se perguntando quem ela era.

         Edward dançava de um jeito tão gostoso e contagiante que dava mais vontade ainda de dançar. Bella sorriu e se virou de costas para Edward. Ela pegou suas mãos, fazendo-o envolver sua cintura e então o fez descer até o chão com ela para depois voltar devagar.

         Várias pessoas se juntaram a eles e Bella pode ver o professor Alexandre dançando animadamente no meio da pista. Bella riu e juntou seu corpo mais próximo do de Edward.

         Isabella sentiu Edward beijar seus ombros delicadamente e ir subindo por seu pescoço até chegar a sua orelha, onde deu uma mordida fazendo a garota estremecer.

         A garota sorriu e então colocou seus lábios nos de Edward. Ela logo lhe pediu passagem com sua língua quente e quando as línguas dos dois se encostaram, Edward gemeu. Quando eles precisaram respirara, se afastaram um pouco. Edward sorriu para Bella que somente fechou os olhos e mexeu nos cabelos da nuca de Edward.

         Os dois começaram a dançar lentamente mesmo que ao redor todos dançavam rapidamente no ritmo da música. Mas eles não se importavam. Estavam em uma bolha particular. Eles estavam tão distraídos que nem perceberam quando a música agitada mudou para uma lenta.

Música: (notas iniciais)

         A música lenta e de bonita melodia ecoava pelo ginásio e vários casais apaixonados dançavam. Isabella se sentia tão bem naquele momento dançando nos braços de Edward. Sentia-se em paz, livre.

         Ela não percebeu que estava chorando até Edward secar suas lágrimas com seus lábios e beijar o rosto de Bella antes de beijar seus lábios mais uma vez.

         -Eu te amo. –Edward sussurrou no ouvido de Bella.

         Não fazia sentido. Eles haviam se conhecido a pouco tempo, mas Edward já podia sentir isso. Seu coração ficava acelerado perto dela, ele sonhava com ela, ele queria ela. Ela era sua Isabella.

         -Eu também te amo. –Isabella sussurrou para Edward olhando em seus olhos verdes.

         Edward sorriu e abraçou Bella mais apertado. Isabella suspirou e se deixou ser guiada por Edward enquanto a música tema do Titanic começava a tocar.

Música: (notas iniciais)

         Edward e Bella dançaram trocando carinhos até a música acabar e depois foram se sentar. Eles passaram a noite inteira assim e nem viram o tempo passar.

         Já era de madrugada quando Edward e Bella resolveram ir embora. Fora do ginásio estava frio e úmido e Edward tirou seu blazer para dar a Bella.

         -Você quer ir para sua casa? –Edward perguntou assim que eles entraram no carro. Ele fez um bico ao fazer a pergunta e Bella riu.

         -Só se você quiser que eu vá. –ela respondeu com um sorriso.

         Eles chegaram à mansão dos Cullen e tudo estava silencioso e escuro. Isabella tirou seus sapatos de salto para não fazer barulho e Edward a guiou até seu quarto.

         Eles chegaram ao quarto e Edward trancou a porta. O quarto estava escuro, então ele foi até seu criado mudo e acendeu o abajur. Bella foi até ele desmanchando seu penteado e deixando seus cabelos caírem soltos em torno de si.

         Isabella se aproximou de Edward e o beijou calorosamente. Edward passou seus dedos pelas costas nuas de Isabella que estremeceu ao seu toque mais uma vez.

         Bella passou sua mão do começo da barriga de Edward até chegar em seu peito, onde começou a desabotoar os botões de sua camisa. O garoto soltou um gemido quando sentiu os dedos de Isabella passando em sua barriga definida para tirar sua camisa.

         Edward balançou seus braços para a camisa sair mais facilmente e então os passou ao redor da cintura de Bella, aprofundando o beijo. A garota estava tão colada a ele, que Edward podia sentir todas as curvas do corpo dela no seu.

         Edward deslizou sua mão até o fecho do vestido de Bella e o abriu. Ele se afastou por um instante da garota, olhando em seus olhos verdes prateados enquanto o vestido deslizava para o chão.

         Ele abaixou seus olhos, olhando delicadamente para cada parte do corpo da garota antes de voltar a beijá-la. Bella agarrou o cabelo de Edward enquanto explorava a boca dele com sua língua e ele gemia em sua boca.

         A garota deslizou sua mão pela barriga de Edward até chegar à beira de sua calça, abrindo o botão e o zíper. A calça deslizou até o chão e então Edward guiou Bella para sua cama.

         Isabella sentiu o colchão macio em suas costas e puxou Edward para mais perto de si, contornando sua cintura com uma de suas pernas.

         Edward mordeu o lábio de Bella e o segou enquanto passava sua mão pela perna lisa e torneada da garota. Edward parou de beijar os lábios de Isabella e começou a trilhar um caminho por seu pescoço para depois descer até o começo de seu seio.

         Isabella gemeu quando sentiu a mão de Edward alcançando o fecho de seu sutiã e o tirando, jogando-o para algum canto do quarto.

         Edward começou a beijar um dos seios da garota enquanto beijava o outro. Ele chegou até seu mamilo e o mordeu suavemente, depois sugando. Bella soltou um gemido e arranhou as costas de Edward, fazendo-o gemer.

         O garoto se mexeu em cima da Bella e ela pode sentir sua excitação sobre sua vagina e os dois soltaram gemidos juntos.

         Edward parou de beijar os lábios de Isabella e desceu por seu pescoço, passando por seus seios e depois sua barriga, deixando pequenas mordidas por onde passada. Finalmente, ele chegou até a calcinha de Isabella e a puxou com seus dentes. Bella fechou seus olhos e gemeu mais alto quando sentiu que a peça não estava mais em seu corpo.

         Edward beijou delicadamente a vagina da garota que agarrou seus cabelos. Edward voltou a beijar sua barriga e então foi beijar seus lábios.

         Isabella sentiu Edward passar uma de suas mãos na parte interna de sua coxa até chegar em sua vagina úmida, introduzindo um dedo e começando a masturbá-la, estimulando-a. Bella e Edward gemeram um na boca do outro.

Música: (notas iniciais)

         Isabella sentia uma sensação em seu corpo que nunca sentira antes, nem mesmo com Jacob. Ela se sentia amada. Ela não sabia o que aconteceu na vida de Edward antes de conhecê-la e ela um dia gostaria de saber, mas não naquela noite. Naquele momento, ela só queria aproveitar sua noite com Edward neste estranho mundo.

         Edward também não sabia muito sobre o passado de Bella com Jacob, mas ele não se importava. Ela não tinha um futuro planejado, mas esperava que Edward estivesse nele.

         A relação dos dois estava indo rápido demais, mas eles estavam felizes. Aquilo poderia durar uma semana, mas estaria tudo bem, porque eles tiverem um momento de felicidade.

Não sei muito sobre sua vida
Não sei muito sobre seu mundo, mas
Não quero ficar sozinha esta noite
Neste planeta que chamam de Terra

Você não sabe sobre meu passado
E eu não tenho o futuro planejado
E talvez isso esteja indo rápido demais
E talvez não seja feito para durar

            Edward e Bella queriam correr riscos, queria viver sem saber o que encontrariam pela frente, somente aproveitar o momento. E aquele era o momebno perfeito.

Mas, o que você diz sobre correr riscos?
O que você diz sobre pular de cabeça
E nunca saber se existe um chão firme lá embaixo?
Ou uma mão para segurar?
Ou um inferno para enfrentar?

O que você diz?
O que você diz?

            Eles queriam recomeçar, ter um novo começo, um começo com um fim mais feliz. Bella queria que Edward a mostrasse como fazer isso, assim como ele queria que ela fizesse o mesmo. Eles queriam ser acolhidos um sobre a pele do outro, um junto ao outro. E Bella gozou pela primeira vez naquela noite.

Eu só quero começar de novo
Talvez você pudesse me mostrar como tentar
Talvez você pudesse me acolher
Em algum lugar embaixo da sua pele

Eles estavam se deixando levar pela emoção de estar um ao lado do outro, não se importavam se estavam comentendo um pequedo, se eles sofriam depois. Eles só queria estar juntos. Não ter medo. E era isso que sentiam enquanto se beijavam e Bella retirava a box do Edward.

O que você diz sobre correr riscos?
O que você diz sobre pular de cabeça
E nunca saber se existe um chão firme lá embaixo?
Ou uma mão para segurar?
Ou um inferno para enfrentar?

O que você diz?
O que você diz?

            Mas eles não sentiam tanto medo. Eles sabia que teriam um ao outro para o ajudar, que não estariam sozinhos. Naquele momento, eles eram dois loucos apaixonados, sem medo, sem passado, somente os dois. Dois amantes.

E eu meu coração foi subjugado
Mas eu sempre volto para mais, yeah
Nada como o amor para te levantar
Quando você está lá jogado no chão
Então fale comigo,
Fale comigo como amantes fazem
Yeah, ande comigo,
Ande comigo como amantes fazem
Como amantes fazem

         Edward e Bella se beijavam loucamente, cheios de desejo. Edward se esticou e abriu a gaveta do seu criado, pegando uma camisinha e a colocando.

         -Você tem ceteza? –ele perguntou ofegante olhando para os olhos de Isabella.

         -Tenho. Eu quero correr riscos, Edward. –ela disse e o puxou para beijá-lo.

O que você diz sobre correr riscos?
O que você diz sobre pular de cabeça
E nunca saber se existe um chão firme lá embaixo?
Ou uma mão para segurar?
Ou um inferno para enfrentar?

O que você diz?
O que você diz?

Não sei muito da sua vida
Não sei muito sobre seu mundo

            Edward sorriu e penetrou Bella devagar, gemendo. Os dois mexiam seus corpos em sincronia, como se fossem um som. No quarto, ecoava o som de seis gemidos e suas peles batendo uma na outra.

         Edward beijou o pescoço de Bella e foi até seus lábios, mordendo-os. Bella soltou um gemido alto e cravou suas unhos no ombro de Edward que gemeu em sua boca.

         Não demorou muito para os dois sentirem a explossão que acontecia dentro de seus corpos e o ritmo das estocadas aumentaram. Em pouco tempo, os dois atingiam o auge juntos, gemendo e gozando.

         Edward saiu de dentro de Bella e tirou a camisinha, dando um nó e jogando no chão. Ele beijou delicadamente os lábios de Bella e suspirou, se virando e puxando Bella junto consigo.

         Isabella puxou o lençol e os cobriu, dando um beijo na curvatura do pescoço de Edward.

         -Eu te amo. –ela disse e se aconchegou no peito do garoto.

         -Eu também te amo. –ele beijou seu cabelo e a abraçou mais forte.

         Em pouco tempo, os dois cairam no sono juntos. E eles começaram um nova vida. Eles tavam correndo riscos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em primeiro lugar, queria pedir mil desculpas! Minha vida está um correria, o computador da minha beta pegou virus, está tudo um caos. Queria deixar claro que por mais que eu demore para postar, não vou abandonar a fic.
Mas então, o que acharam do capítulo? Quero muitos comentários!!!! Por favor, recomendem a fic.
Bjs e até o proximo.