Jóia Rara escrita por Maria Fernandes


Capítulo 14
Amigos com benefícios .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743792/chapter/14

 

Ela se sentou e sorriu , respirou fundo e criou coragem , ele percebeu que ela estava tensa , mais esperou ela dizer alguma coisa .

 

 

— Eu quero uma noite com você .


Ela se ajeitou melhor no sofá , Ivan começou a rir , achou que aquilo era uma brincadeira dela , ela se levantou  e ficou frente a ele , cruzou os braços e bateu o pé no chão , enquanto ele não conseguia parar de rir .

— Ivan! _ disse olhando seria pra ele .

— Você tá zuando com minha cara? Só pode ser isso _ tentava parar de rir .

— Eu estou falando sério , você disse que faria qualquer coisa _ arqueou uma sobrancelha _ e o que tem de mais nisso? Hum!

— o fato de sermos amigos não conta? _ ela sentou ao lado dele _ não quero estragar nossa amizade , eu nem gosto de você desse jeito _ foi sincero .

— Eu também não , então é perfeito _ sorriu _ vai Ivan , por favor! _fez bico .

— Mas porque isso agora _ a fitou _ você pode ficar com qualquer um .

— eu fiquei com um homem uma vez , ele era mais velho , depois que nós transamos , ele disse que eu fui uma perda de tempo , que eu era até bonita , mas não sabia "acender" um homem , que gostava de mulheres experientes , e eu não era   , eu fiquei indignada , e claro que eu não teria experiência , afinal tinha perdido minha virgindade com um "namoradinho" que depois que conseguiu o que quis nunca mais o vi _ Ivan ficou perplexo com o que ouvia _  entendeu por que eu quero isso.

Esmeralda se jogou no sofá , não tinha vergonha de dizer aquilo pra ele , ninguém nunca soube disso dela , Ivan era o único que sabia de tudo o que acontecia com ela .

— Nossa! _ estava surpreso _  não sei se isso é uma boa ideia .

— Para! porque homens podem transar sem compromisso , é mulher não? _ levantou _ nós dois vamos ser amigos com " benefícios"  , só quero  aprender algumas coisas , não vamos nos casar _ riu _ e quem melhor que você , para me ajudar nisso , ou você quer que eu peça pro Sergio , acho que ele vai adorar a ideia .

— Tá louca?! Além do mais você nem gosta de homens mais novos , e ele está arrastando uma asa pra sua irmã _ passou a mão no rosto _ tá bom , vou  fazer isso , mas fique sabendo que não podemos deixar que interfira na nossa amizade , ninguém pode saber , e saiba que eu vou continuar flertando com as mulheres , porque não temos nada _ sorriu .

— Tem mais alguma regra , ou podemos começar logo com isso _ mordeu o lábio inferior .

— você não quer agora né ? _ ela deitou com a cabeça no colo dele .

— amanhã começamos com a aula prática de sexo _ riu _ agora eu quero , aquele sorvete de chocolate , e terminar de ver o filme _ ele levantou deixando a cabeça dela cair no sofá _ seu ogro , estava tão bom aqui .

— Você não quer o sorvete? _ cruzou os braços _ vou buscar , porque também quero , sua folgada _ jogou um travesseiro nela e saiu correndo .

— Mais vai ter volta _ levantou com o travesseiro e correu atrás dele _ volta aqui , Ivan! Você me paga .

Ele correu dela , que tentava acerta o travesseiro nele , ela ia pra um lado da mesa , enquanto ele ia pra outro .

— Assim não vale , vai ficar sem sorvete _ abriu a geladeira pegando o pote _ não vou te dar nenhum pouquinho _ ela se aproximou e tentou pegar , mas ele levantou o braço _ tampinha de bingo , pintora de roda pé _ ele gargalhava e brincava   enquanto ela tentava pegar o pote da mão dele .

— Para de colocar apelido em mim _ cruzou os braços , fingindo estar brava _ também não quero mais nada _ foi pra sala .

— Também gorda do jeito que tá , não pode comer sorvete , vou me deliciar sozinho _ riu sentando ao lado dela _ hum! Que maravilha , amo chocolate_  comeu fazendo figa nela .

— Eu não estou gorda , e sim gostosa _ sorriu e pegou a vasilha da mão dele _ prefiro comer e ser feliz , do que morrer de fome pra ser magra _ ele gargalhava com o que ela dizia _ tem umas mulher que parece que vai até quebrar , de tão magra _ riu .

(......)

Na casa de Ivana ela andava de um lado para o outro , conversava com sua cunhada , ela era sócia da empresa , e elas se davam muito bem , Alana sabia de todo o passado dela .

— Já fiz o que você queria , agora qual será o próximo passo?

— Primeiro vou ajudar Esmeralda , depois vou me apresentar a ela como sua tia _ sentou _ tenho certeza que Olívia não disse sobre mim pras meninas _ disse serrando os dentes _ quero recuperar minha menina , mas antes tenho que conquista ela .

— Você tem certeza se essa menina é sua filha?! _ a fitou _ você recebeu uma carta , nem sabe se é verdade .

— Mas é se for? Não posso deixar de investigar , vou dar um jeito de fazer um exame , e se ela for , vou destruir Olívia de vez , ela não podia ter me virado as costas gravida , e depois de tudo ainda pegar minha menina  _ disse com ódio .

— Não é melhor você conversa com sua irmã? _ se levantou _ você pode se arrepender depois , e o que você mandou Carlos fazer , com safira! Isso não é certo , as meninas não tem nada haver com isso .

— você tem razão , .as já está feito , ela pode já estar grávida , não tem como voltar atrás _ arrependeu do que fez .

— Bom! Pense bem no que eu disse , qualquer coisa me liga , segunda ela estará lá_ beijou o rosto dela _ nós vemos depois , pena que Angelo não está aqui , depois levo ele pra passar o fim de semana comigo em _ sorriu e pegou a bolsa _ até mais .

Depois de Alana ir embora  , Ivana pensou em tudo , e reconheceu que não podia descontar seu ódio em sua sobrinha , mas o que ela não imaginava , e que se daria muito bem com elas , e que o caminho que estava tomando , poderia prejudicar ela mais tarde .

(......)

Depois de passar o dia todo com Miguel , Ele a deixou em casa , Rubi entrou feliz da vida , Olívia estava na sala , viu a filha subir sorrindo , não disse nada , apenas a observou subir .

Afonso desceu pra tomar água , depois de vir da cozinha , sentou ao lado da esposa , amava ela mais que tudo , mais odiava o que estavam passando .

— No que tanto pensa? _ abraçou ela .

— Estávamos indo tão bem , mas de uma hora pra outra vejo tudo , desmoronando ao meu redor , tenho medo de acontecer com nossa família , o que aconteceu no passado , perdi meus pais , é minha única irmã , até hoje me culpo por não ter ajudado ela , mas meu ódio de saber que ela estava com aquele desgraçado foi maior _ chorou _ Dolores me falou que ela ficou um tempo com ela , era minha obrigação cuidar dela , mas agora eu fico com medo de esmeralda se envolver com um homem , que faça com ela , o que Apolo fez comigo .

— Eu sei amor , mas às vezes você vê em Esmeralda , uma pessoa que ela não é , ela nunca será Ivana _ a apertou mais em um abraço _ nossa filha sofre com o que você fala , ela está dando duro , nossa menina já é uma mulher , e isso o que estamos passando , é bom pra que cada uma , batalhe pelo o que quer , se tivéssemos a vida de antes , ela ainda estaria nessa vida de balada , não ia querer fazer nada _ Olívia o olhou .

— Mas eu não gosto daquele Ivan , ela fica enfiada de mais na casa dele _ o fitou _ não acho que aquela barraquinha , vai dar a ela um futuro , ainda bem que ela está cursando uma faculdade , isso sim dará a ela um futuro melhor .

— Não fale assim! Ele é um bom rapaz , e pelo o que eu estou ajudando eles , estão indo muito bem , nossa filha leva jeito pra negócios _ disse orgulhoso _ e não é uma barraquinha , e sim uma floricultura , se eles arrumar uma empresa que feche um contrato , eles podem até transporta as flores e plantas , por todo o pais , nacional e internacionalmente , lembra que eu comecei de baixo , e quando menos esperei um empresário já estava me oferendo um contrato _ sorriu .

— Você tem razão! Vamos dormi que já está tarde _ subiram .

(....  ..)

Já era domingo carmen chamou todos para almoçar , Olívia ficou feliz , não conversava com ninguém , e ela havia gostado de carmen , Rubi foi a contra gosto , Sérgio é Ivan conversava com Afonso , Esmeralda , safira é Alma , estavam conversando , estavam todos no jardim , resolveram fazer um churrasco , Nanda chamou umas amiguinhas ,e brincava correndo com elas .

— Não acredito que aquele idiota fez isso _ Esmeralda ficou nervosa _ tá vendo?! Eu te falei , e o que eu temia acontece , não queria que te acontecesse o mesmo que eu _ disse de mais .

— Isso aconteceu com você?! _ as duas disseram juntas .

— Eu e minha boca grande _ bateu na boca _ mas sim, aconteceu! Lembra do Bruno _ elas assentiu _ então , eu gostava dele , um dia eu fui na casa dele , e como ele já estava se formando , e eu aínda não , achava o máximo ser a namorada dele _ fez uma pausa _ ele me disse que se eu amava ele , era pra mim se entregar a ele , que só assim ele saberia que eu seria somente dele , e eu burra me entreguei , mas o que eu não sabia , que ele tinha feito uma aposta com os amigos , e que no outro dia ele iria embora pra outro país _ disse triste .

— Não sabia que tinha passado por isso _ disse safira atônita _ por que não me contou isso _ abraçou ela .

— Você era uma menina _ sorriu_ ainda é , não queria ver você sofrer , tem que te dar valor a quem te ama .

— você está certa , Sérgio gosta de mim , vou dar uma chance pra ele _ sorriu e olhou pra ele , que não parava de olhar pra ela .

— Ele é um bom rapaz , é um gatinho _ elas riram _ e você Alma! Como foi sua primeira vez _ Esmeralda perguntou curiosa , mas Alma abaixou a cabeça vermelha de vergonha _ Não?! Você ainda é virgem? _ levou a mão na boca .

— Fala baixo , sou e daí? Eu sonho eu me casar virgem _ disse baixo quase em um sussurro .

As duas riu , mais achou bonito da parte dela , Alma era certinha , e havia beijado somente um homem uma vez , ela era esforçada , mas sabia o que queria , e não se deixava ser dobrada por homem nenhum .

— Mas safira! Achei que amava o Carlos?_ Esmeralda a analisou _ não pense que saindo , com Sérgio vai ajudar a esquecer ele , isso só vai fazer Sérgio sofre , ele gosta de você _ alertou

— Eu amo Carlos , eu me iludir achando que ele também me amava , mas a vida segue , quem sabe eu não aprenda a gostar do Sérgio _ sorriu

— cuidado , homens também são sensíveis _ disse Alma

Já na churrasqueira Ivan conversava animadamente , estava ansioso , queria que desse tudo certo , mas o que não saia mesmo da sua cabeça , era o pedido de Esmeralda , ele não a amava como mulher , mas ela mexia com  ele de uma certa forma , as vezes sentia até ciúmes , quando algum homem se aproxima , mas pra ele , é só instinto de  proteção , não quer que  ela sofra .

Do lado de fora Apolo observava a casa , ficou por um tempo olhando tudo , viu guando Rubi saiu no portão , o carro era todo preto com vidros escuros , ela olhou em direção ao carro , se o vidro estivesse abaixado , eles se olharam cara a cara , ela entrou e Apolo sorriu , quando ia sair , ele viu , Esmeralda sair acompanhada de safira , observou as duas , mas seu coração disparou quando viu Alma abraçar as duas .

— Não pode ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jóia Rara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.