Jóia Rara escrita por Maria Fernandes


Capítulo 15
Não vai passar de sexo .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743792/chapter/15

 

Do lado de fora Apolo observava a casa , ficou por um tempo olhando tudo , viu guando Rubi saiu no portão , o carro era todo preto com vidros escuros , ela olhou em direção ao carro , se o vidro estivesse abaixado , eles se olharam cara a cara , ela entrou e Apolo sorriu , quando ia sair , ele viu , Esmeralda sair acompanhada de safira , observou as duas , mas seu coração disparou quando viu Alma abraçar as duas .

— Não pode ser! Ele arrancou o carro e foi em bora as pressas.

O dia foi tranquilo todos riram e se divertiram ,a noite chegou 3 todos já estavam , prontos para descansar , Esmeralda subiu correndo e foi pro banheiro , estava com um frio na barriga , quase pensou em desistir , mas se olhou no espelho e respirou fundo .

— Você vai , não pode dar pra trás agora _ respirou e saiu do banheiro _ será que ele tem pegada? Aquelas mãos enormes , meu Deus! _ pensava besteiras .

— porque você está rindo igual uma sonsa? pro nada!_ ela se assustou _ tá devendo é? _ disse rindo .

— Alma! Você chegou do nada _ pôs a mão no peito .

— Você que está no mundo da lua , agora me fale , porque demorou no banheiro?_ a fitou _ tá se arrumando pra que , escolhendo a melhor calcinha é? _ riu a olhando escolher um conjunto .

— aqui você não tem nada pra fazer não? _ disse se virando olhando outro conjunto_ eu vou na casa do Ivan , só isso .

— conta outra Esmeralda! _ sentou na cama frente a ela _ tá com essa cara , e escolhendo uma calcinha , só pra ir no Ivan _ a olhou investigando _ é claro! ... Você tá gostando dele?! É isso !

— Eu não tô gostando dele , só vamos transar _ pôs a mão na boca .

— Caraca! e você diz só isso _ riu _ de uma coisa pode ter certeza , isso não vai dar certo _ alertou .

— tá vendo , oque você me faz falar? Eu e minha boca grande _ estava nervosa _ não vai passar de sexo .

Esmeralda disse tudo a Alma , as duas eram amigas , e ela sabia que ninguém ficaria sabendo , depois de escutar varios sermões dela , ela foi pra casa de Ivan , que já estava a esperando .

— Achei que tinha desistido _ Esmeralda tinha a chave da casa dele , já que ela não saia de lá _ senta aqui ,vou buscar um vinho pra nós relaxar _ sorriu e foi até a cozinha .

Esmeralda estava com frio na barriga , ela tinha colocado uma lingerie vermelha rendada , um vestido preto soltinho até os joelhos , nos pés estava com sapatilha , mas como estava na casa dele , gostava de ficar descalça , sentou no chão , se encostando no sofá , tocava uma música suave , deixando o clima melhor , logo ele veio e sentou ao lado dela .

— E ai! Tem certeza do que quer fazer?_ ela sorriu _ lembre-se e você que me pediu , não quero estragar a nossa amizade .

— Eu sei disso , agora vamos começar por onde ?

Ele levantou , e estendeu a mão para ela , que prontamente segurou se levantando , ele segurou na cintura dela a trazendo pra ele , começou a dançar.

— Mas porque estamos dançando?! _ indagou curiosa _ pensei que , ia prós finalmente _ segurou no pescoço dele .

— Uma dança e onde pode começar , uma noite , nela você pode tocar no seu parceiro , onde ele vai saber de suas intenções , sem nem ao menos precisar falar uma palavra _ acariciou o rosto dela , e a girou _ você não pode ter medo de tocar , tem que ter segurança , e saber o que quer .

— Mais vai parecer vulgar? _ disse confusa .

Ele parou a dança , e serviu o vinho , entregou ela a taça , sorveu um pouco da bebida , e a olhou nos olhos .

— uma mulher tem o poder , de acender um homem com apenas um olhar _ ela bebeu , e ouviu atentamente _ quanto mais discreta ela for , mais atraente fica _ deixou a taça na mesa de centro ela fez o mesmo _ você tem que descobrir o poder que possui sobre um homem .

A puxou pra ele , colando seus corpos , ela sentiu as pernas fraquejar , seu corpo se arrepiou todo .

— Agora eu quero que me beije _ ele pediu a olhando nos olhos .

Ela apoiou suas mãos no peitoral dele , iniciou um beijo calmo , ela estava insegura , mas o que ela mais temia , era pelo o que estava sentindo ao beija-lo , ele apertou a cintura dela , que soltou um gemido baixo , ele cessou o beijo , e se afastou .

— Fiz alguma coisa de errado?!_ o olhava intrigado _ acaso beijo mal .

Ele pegou a taça , ingerindo quase que todo o líquido , voltou a colocá-lo na mesinha e sorriu , o silêncio dele esta deixando ela , um pouco nervosa , ele sentou , e chamou para que ela sentar em seu colo .

— Não! Mas é que você beija como , se fosse uma menina de quinze anos _ ela abaixou a cabeça _ tem que descobrir seu lado mulher _ levantou o rosto dela _ agora , me beija de novo , mas não precisa ficar com vergonha , isso atrapalha , seja ousada , toque onde você quiser , você precisa ter segurança , do corpo do seu parceiro , tem que ter liberdade pra tocar , não são só as mulheres que gostam de ser tocadas , homens também , por exemplo , se você o beija , e segura pela nuca e aprofunda o beijo , isso dá um tesão a mais _ sorriu .

Ela assentiu e o beijou , dessa vez com mais vontade , ele apertou o corpo dela contra o seu , ela passou a mão pelo pescoço dele , subiu a mão emaranhado nos cabelos dele _ hum _ ele gemeu baixinho , a fazendo parar o beijo e sorri .

— Aprende rápido em _ riu _ agora você vai me beijar , não só a boca , onde você quiser ,e onde achar que vai me dar prazer .

— Ficaria mais fácil se você me falar né _ sorriu e sentou no colo dele , de frente pra ele _ como vou saber se está gostando?

— você saberá , agora me beija _ ordenou .

— Tá bom , gostoso professor _ eles riram.

— só quero que minha aluna , tire nota dez _ diz com uma voz rouca e sensual , o que fez ela se arrepiar ainda mais _ e pelo meu amiguinho , aqui em baixo , parece que está com seguindo .

— Eu quero mais do que nota dez _ tirou a blusa dele _ quero ser a melhor _ beijou o pescoço dele _ quero , saber enlouquecer um homem .

Ivan sentia seu corpo pegar fogo com cada toque dela , era como se seu corpo reconhece-se o dela , estava sentindo o que nunca sentiu com mulher alguma , mas pra ele , aquilo era só desejo da carne , por mais que eles eram amigos , ele era homem , e não consegui , controlar seu instinto , aos toques dela , que estava o levando a loucura , ela o beijo e mordeu os lábios dele , que já estava mais que excitado , apertou a cintura dela , que viu que ele estava gostando , ela mordeu a ponta da orelha dele , e gemeu baixinho em seu ouvido , ele tirou o vestido dela , jogando no chão , admirou os seios médios dela , apertou levemente , ela o olhou e sorriu .

— Gosta do que ver _ disse sexy .

— e mais perfeito do que eu imaginei _ confessou a fazendo rir .

— então pensava em mim _ se levantou ficando frente a ele _ o que mais imaginou , sobre mim ...Ivan!.

Ela colocou o pé esquerdo , entre as pernas dele , que alisou a olhando nos olhos , subiu mais a mão tocando entre a cocha dela , que gemeu jogando a cabeça pra trás .

— Isso não vem ao caso _ sorriu e se levantou _ quero que esqueça de tudo , porque tem que estar por completo , se não , você não sente prazer , e nem vai conseguir dar prazer .

Ela concordou , tirou o feche o sutiã e retirou lentamente , os olhos de Ivan brilhavam , ele a puxou e beijou o pescoço dela , passando as mão , por todo seu corpo , ela passava as mãos nas costas dele , hora outra ela o arranhava , ele sugou um dos seios dela , que gemeu mais audível ,
Ela abaixou a calça dele , que ajudou ficando somente de cueca , ela sentiu a ereção dele .

— Ivan! _ ele a olhou

— tem alguma coisa errada? Não está gostando? _ a olhou

— Não, não é isso , e que você é ...._ ela se afastou e olhou pra ereção dele , que logo ente deu e sorriu _ não sei , se vou conseguir _ disse envergonhada .

— Não precisa ter medo , acaso eu não estou sendo gentil _ disse preocupado .

— Não e isso , e que só fiquei com dois homens , que no caso da duas transa _ sentou no sofá e cobriu os peitos _ e eles não eram , assim .... é ...grande , entende _ ele assentiu_ e também tenho medo da Nanda acorda , e se ela nos pegar , aqui , desse jeito!

Ele nada disse , apenas foi até ela , a pegou no colo , ela não disse nada , ele subiu com ela pro Quarto , nunca havia levado nenhuma mulher ali , a única que ele ficou naquela casa , foi com Talita , a assistente social , mesmo assim foi na sala , ele não sabia ao certo , porque de ter subido com ela .

— agora eu matei a curiosidade de saber como é seu quarto _ riu _ aqui é lindo e organizado .

— Aprendi com a minha mãe _ a colocou no chão _ aqui você ficará , mais confortável .

Ela o puxou e beijou , ele começou a distribuir beijos por toda parte , ele a deitou na cama , ficando por cima dela , sem colocar seu peso sobre ela , sugou um dos seios dela, e massageava o outro com a mão , deslizou sua mãe para a intimidade dela , colocou a mão por dentro da calcinha e massageou , ela já estava completamente molhada , ela gemeu com aquele toque , ele deitou ao lado dela , retirou a calcinha dela , ela estava sem nenhuma peça , ele a olhou de cima a baixo .

— Você é perfeita _ mordiscou a orelha dela .

Ele se levantou e a sentou na beirada da cama , ele se ajoelhou diante dela , que não sabia ao certo o que ele estava fazendo , ele abriu mais as pernas dela , beijou os lábios e foi fazendo uma trilha de beijos , molhados e quentes , a respiração dela já estava acelerada , ele sugou a intimidade dela com vontade , ela arqueou as costas , gemia sem parar .

— Ohh ...meu Deus _ gemia _ que boca e essa , não sabia que isso era tão bom assim .

Ele a penetrava com a língua , sugava e mordiscava , colocou as pernas dela sobre seu ombro , e aprofundou ainda mais , logo ele sentiu o corpo dela amolecer e cair sobre a cama .

— Ahhhh...Ivan _ gemeu

Ele se levantou e retirou sua cueca , massageou , ela respirou fundo se recuperando do orgasmo que acabou de ter , ela sentou e olhou , e ficou paralisada ao ver a ereção dele .

— é agora , o qual é o próximo passo _ ele sentou ao lado dela .

— Vem _ a deitou na cama _ como você , não está acostumada , é pra não te machucar , vamos fazer deitados , depois te ensino outras posições que deixa os homens loucos _ se posicionou entre as pernas dela _ está pronta?

Ela concentiu ele iniciou um beijo lento , queria que ela se sentisse confortável , foi a penetrando devagar , ela fez uma careta de desconforto , ela era apertada , e isso o deixou mais excitado , ele entrou todo , e ficou parado para que ela se acostumar , logo começou a se movimentar , logo ela começou a gemer baixinho , o desconforto já não estava mais presente , ela sentia prazer , a cada toque dele .

Ele a virou deixando ela no comando , ela beijou , mordeu o pescoço dele sem deixar marcas , ele gemeu , o que a deixou feliz , ele mantinha os olhos fechados , queria que ela se solta- se , se sentisse segura , ela não sabia de como era sexy .

— Ahh...Ohhh _ isso assim , vai _ ela rebolou , apoiou as mãos no peito dele _ meu Deus , você e gostosa de mais _ ela sorriu .

Ele segurou a cintura dela , e ajudou ela , estocando mais forte , Esmeralda gemia chamando o nome dele , com mais algumas estocadas , eles chegaram ao pico do prazer , ela caiu pro lado , os dois olhavam pro teto , acalmando a respiração .

— Isso foi ..de mais _ ela dizia sorrindo e virou para olha-lo .

— Você e gostosa de mais _ acariciou o rosto dela .

— Estou com fome , vamos arrumar alguma coisa pra comer _ eles se levantaram , ela levou a mão na boca _ puta merda! Esquecemos de nós previnir _ ele passou a mão no cabelo .

— vou ligar pra farmácia e pedir um remédio , enquanto isso , vamos comer _ ela sorriu , ele deu uma blusa dele pra ela _ até que caiu bem você.

Eles riram , ele colocou apenas uma bermuda e desceram , fizeram um lanche .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jóia Rara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.