Férias Bem Loucas escrita por Only Stark


Capítulo 5
Irmãos Cullen Tem Atitude, Não, Pera...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743789/chapter/5

P.O.V. Isabella Swan

Não podia crer no que meus olhos viam. Era João Henrique que apareceu por aqui!

— Fala, facção! – Ele deu um grito animado e nós corremos para cumprimentá-lo.

— Cara, você sumiu.

— Brother, até que enfim.

— Deu sinal de vida, hein?

— E as gatas?

Perguntamos todos juntos enquanto o abraçávamos e ele ria.

— Calma que tem JH Perigoso pra todo mundo. – Ele disse piscando, recebendo um soco no ombro de Percy. – Outh, isso dói, cara.

— O que tá fazendo por aqui? – Edward perguntou.

— Eu me mudei pra cá ano passado, papai recebeu uma proposta de emprego e a gente veio. E vocês?

— A gente veio de férias, antes de ir pro inferno... Er... Faculdade. – Edward respondeu.

— E o Emmett que veio dirigindo?

— Sim, ele é o responsável. – Annabeth respondeu.

— Responsável! – Henrique se contorceu de tanto rir, enquanto buscava ar. – Ele, responsável! – Ele começou a rir de um jeito tão engraçado que nós começamos a rir também, enquanto Emmett nos encarava confuso.

— Ow, dá um tempo aí. – Ele resmungou e Rosalie o beijou na bochecha, rindo dele.

— Desculpa, cara. A ideia só é engraçada. – Henrique falou, prendendo o riso. – Mas tenho que ir agora, tenho que ver se já não sequestraram a Lara. – Ele falou divertido.

— Vocês ainda estão juntos?

— Sim, ela veio fazer uma visita. Aqui meu número. – Ele pegou papel e caneta de dentro de uma mochila que ele trazia e escreveu, estendendo para Annabeth, que estava mais próxima. – Valeu, facção. Até mais.

Nos despedimos e ele foi embora, e nós voltamos às nossas cadeiras.

— Rio de Janeiro já está trazendo reencontros, quero encontrar gatinhas também. – Jasper falou maliciosamente.

— Vai procurar por aí, baixa o Tinder* e sai dando match.

— Cuidado pra não darem um match em você. – Falo e começo a rir, sendo seguida por Edward, Percy e Alice, o resto ficou confuso. Respirei fundo pra recuperar o fôlego.

— Para não darem um match. – Repito, dessa vez sinalizando o que eu queria dizer, nos fazendo rir mais e Jasper rolou os olhos.

— Rá, rá. Que engraçada, Bella. Vai virar comediante. – Jasper fala sarcástico e eu nem liguei. Tomando minha água de coco e deitando embaixo do sol.

(...)

— Quem vai entrar na água? – Edward perguntou, tirando a camisa e a bermuda, ficando apenas de sunga.

E que sunga! Agradeci imediatamente por estar de óculos escuros. Assim pude babar bastante no seu corpinho. Corpinho nada! Por que nunca fomos na praia mesmo? 

Sinto uns cutucões que não param.

— Para de me cutucar que eu não sou Facebook. – Resmungo.

— É que está escorrendo baba pelo canto da sua boca, Bella. – Annabeth falou provocativa.

— Não está. - Falo, mas passo a mão discretamente para conferir.

— Sei, acho que ele está ficando mais seco de tanto você secá-lo.

— Me erra. Agora vou tomar um bom banho nesse mar maravilhoso. - Digo, me levantando e tirando minha saída de praia.

— Vai agarrar algum peixe no mar? – Ela perguntou maliciosa.

Bufo e vou para o mar, enquanto os outros também começam a ir mergulhar, uma vez que já iremos embora.

Me jogo na água e sinto a ela me dar uma revigorada, nado por alguns minutos até me cansar e sair do mar, querendo voltar para a pousada.

— Hey, que tal a gente ir na praia do Arpoador à noite? Tem uns quiosques lá perto e a gente conhece mais um lugar. – Jasper fala.

— À noite? – Pergunto pensativa.

— Sim, o que acha?

— Pode ser, vamos ver com o pessoal. – Falo, começando a me secar e me vestindo em seguida.

Aos poucos eles foram chegando e gostando da ideia, então nós chamamos dois ubers novamente e voltamos para a pousada.

(...)

Me jogo na cama e agarro o travesseiro, cansada de andar na praia a tarde toda e com vontade de nunca mais levantar.

— Gente, o Percy disse que queria conversar comigo, o que será que ele quer? – Annabeth perguntou, se jogando ao meu lado. Alice e Rosalie estavam secando o cabelo nas cômodas.

— Não sei, talvez te agarrar. – Alice falou maliciosamente.

— Ai, Alice. E se ele disser que não quer mais ficar comigo? – Ela perguntou, fazendo bico.

— Você não é peru pra morrer de véspera, Annie. – Eu falei, sentando e a encarando. – Vai ver não é nada demais, fica tranquila.

— Tá bom, estou quase ficando aqui para fugir.

— Hey, ele é idiota? Com certeza, mas burro não pode ser, no final vai ser nada demais. – Rosalie falou e Annie assentiu.

— Vou tentar, obrigada gente. – Ela abriu os braços e eu pulei em cima dela, nos fazendo rolar e cair no chão, onde ficamos rindo.

(...)

Quando terminamos de nos arrumar já era 18:34h, todas vestimos short jeans e camisetas, porque o clima está quente e vamos para a praia.

Fomos para a entrada da pousada e os meninos estavam lá, todos de bermuda jeans e camiseta também, parecendo impacientes.

— Ah, agora as madames aparecem. – Jasper falou.

— Nossa, está chovendo. – Rosalie falou, ignorando ele.

— Isso é chuva de molhar besta. – Edward falou.

— Chuva de molhar besta?

— É, o besta olha e diz que não dá pra molhar e sai de casa, quando anda um metro já tá todo ensopado. – Ele explica e eu não sei se rio ou choro.

— Tá, mas como tá fraca vamos ver logo os carros para podermos ir. – Digo e eles assentiram.

Quando os carros chegaram a chuva estava mais fina, quase inexistente, que sumiu de vez no caminho. 

Depois de um tempo andando pelas ruas do Rio finalmente chegamos ao Arpoador. Os postes iluminavam a beira, onde a praia é cercada por um muro baixo para que as pessoas não caiam daquela altura. Mesmo no quase escuro a imagem está linda, alguns poucos barcos navegavam por ali, na luz do entardecer.

— Eu vou ficar aqui o resto da viagem, adeus. – Rosalie falou.

— Eu não me oponho. – Annabeth e Jasper falaram rapidamente.

— Traidores. – Ela resmungou.

— A minha Ursinha eu não deixo! – Emmett falou.

— Ótimo, fica também. – Alice disse.

— Esses irmãos, eu não deixaria minha metade, certo, Percy?

— Sempre, tampa da minha panela.

— Sela da minha bicicleta.

— Milk-shake do meu hambúrguer...

— Certo, calem a boca, se não fossem irmãos juro que estariam se agarrando. – Alice falou.

— Eu quase ficaria com ciúme. – Annie brincou.

— Não seja por isso. – Percy falou, a agarrando e dando um beijo desentupidor de pia.

— Olha a sem vergonhice! – Jasper falou.

— Ah, cala a boca. – Annie falou.

Percy a soltou e olhou para o lado, não sei o que ele viu, mas ele saiu correndo.

— Ele está pirando? – Rosalie perguntou.

— Não, ele está caçando. – Edward respondeu.

— Ele não é um vampiro, Edward. – Alice falou.

— Nunca disse que era, mas como nós somos esquecidos a gente age por impulso antes de esquecer. – Ele falou.

Logo Percy apareceu, com um violão na mão.

— Só me diz que você não roubou isso, Percy. – Rosalie falou.

— Tá bom, eu não roubei. – Ele disse. – Achei um cara sangue-bom ali que me vendeu.

— Percy!

— O quê? Eu gosto.

— Sabe ao menos tocar? – Perguntei curiosa.

— Claro, mamãe nos obrigou a ir em umas aulas, eu larguei no começo, não levo jeito. – Edward respondeu.

— Bem, ele veio em um momento muito bom. – Percy falou, sentando-se no muro e tirando o violão da capa, e começou a dedilhar algumas notas. – “Esse teu jeito me domina

Esse sorriso me alucina

Esse teu jeito de menina

Que me faz arrepiar

As madrugadas são demais

O que cê diz me satisfaz

Você lá longe me fascina

Mesmo sem ter celular aaah

E eu vou me envolvendo

Eu vou dependendo

Coração tá doendo

Então deixa de besteira

E deixa eu te amar

Eu só quero saber

Como é que ta teu coração

Se ele tiver bem, eu fico zen

Mas se ele não tiver bem, fico no chão

O que me faz bem é você

Então não fique chateada

Quando eu pedir pra ficar mais um pouco

Aqui no chat comigo de madrugada

Tudo isso porque eu quero te ver bem

O teu sorriso é o que me faz feliz

Eu sei que eu não sou essas coisas

Mas eu posso ser o cara que cê sempre quis

Eu sei que eu sou só um rapaz

Que usa um boné pra trás, sem qualidade ainda

Fiz essa letra pra te alegrar

Eu quero ver feliz, não quero ver chorar

Essa menina que eu acho linda, tão linda!

Esse teu jeito sereno

Esse teu corpo moreno

Esse teu olho pequeno

Que eu não consigo parar de olhar

Linda, tão linda!

Tô te querendo demais

E eu não vou dar pra trás

Vaga-lume é o carái

Eu vou atrás até de onça pra poder te dar."**— Ele cantou, a todo momento alternando olhares entre o violão e Annabeth, que parecia que iria iluminar todo o quarteirão de tanto que sorria.

Algumas pessoas que assistiram bateram palmas e jogaram dinheiro dentro da capa do violão que estava no chão.

— Calma, minha gente. O show foi de graça, voltem sempre. – Percy pulou e devolveu, prendi o riso enquanto via as pessoas confusas. Quando ele terminou, voltou-se para Annabeth. – Então, você quer namorar essa pessoa maravilhosa? Melhor não há. – Ele falou e ela riu, pulando em cima dele e o beijando.

— Awn! – Eu e as meninas exclamamos por tanta fofura.

— Eca. – Os meninos disseram.

— Esse é meu irmão! – Edward gritou para todo o Rio de Janeiro.

Annabeth e Percy estavam bem animados quando se separaram, então Jasper gritou:

— Senta de novo aí e canta Marília Mendonça, cara! – Bati a mão na testa, Jasper sendo Jasper.

(...)

Depois de andar por todo o muro, acompanhando a praia nós decidimos ir para a praia de Copacabana, com certeza não tínhamos nada de proveitoso para fazer.

Ao chegar lá, estavam apenas algumas pessoas na areia, poucas. Logo começamos a nos dispersar para conhecer o local.

Edward e eu nos afastamos do pessoal, andando pela beira da praia. Então nos deitamos para observar as estrelas.

— As estrelas hoje estão piscando muito, não? – Ele perguntou.

— É, mas sinto te dizer, não estão piscando apenas para você. – Eu disse, divertida. Ele apenas rolou os olhos.

— Eu estou falando sério, está uma bela noite. – Ele disse.

— Sim, está. Como estão suas expectativas quanto a faculdade?

— Não sei, espero ter passado, por mais que eu tenha ficado confuso algumas vezes, espero ter me saído bem, e você?

— O mesmo. Uma etapa nova. Conseguimos sobreviver ao colegial! – Exclamo alegre e o empurro de leve.

— Oba. – Fingiu entusiasmo e eu rolei os olhos.

— Você vai passar o rodo na faculdade, hein?

— Que nada, sou rapaz de família. – Ele disse, dando um sorriso zombeteiro.

— Sei bem. – Digo divertida.

— E você? Alguém na mira? – Ele perguntou como quem não quer nada.

— Não.

— Mentira, sinto que tem. – Ele disse, se virando para me olhar.

— Não tem. – Digo, e quando percebo ele está em cima de mim, me fazendo cócegas e eu me debatia tentando sair de baixo dele.

— Para!

— Me diz.

— Não, para. 

— Fala, senão não vou parar.

— Eu gosto de você. – Falo de repente, soltando o que eu guardo há um tempo.

— Não estou ouvindo direito, tem como você falar mais perto da minha boca? – Edward perguntou dando um sorriso malicioso, chegando mais perto.

— Bem, eu gosto de você. Muito. – Sussurro, chegando mais perto dele.

— Que bom, porque eu também gosto muito de você, Bella. – Ele disse, e então grudou seus lábios nos meus.

Eu não consigo acreditar, o Edward também gosta mim!

Nos viro na areia, intensificando ainda mais o nosso beijo.

— Não sei se avisaram vocês, mas não pode transar em locais abertos. – A voz de Percy nos interrompeu.

— Vai se ferrar, Perseu, você sumiu com a Annie primeiro e se finge de moralista agora. – Edward reclama, fazendo e saio de cima dele, me sentando na areia, vendo Percy e Annabeth sentados logo à frente.

— Oh, caros amigos, não queiram saber os detalhes. – Annabeth brincou. – Então, finalmente se resolveram? – Perguntou quicando na areia. Fiquei imaginando se ela estivesse de vestido, iria entrar areia até no c...

— Sim. Claro que sim. Estamos maravilhosamente bem resolvidos. – Edward falou animado.

— Isso aí, irmão. – Percy levantou o punho e eles trocaram um high-five.

— Estou tão feliz, agora podemos ter encontros de casais. – Annabeth falou, vindo me abraçar.

— Por que teríamos encontro de casal? – Rosalie, que estava chegando com Emmett, perguntou, também se sentando na areia.

— Beward está junto. – Elas soltaram gritinhos se abraçando e fiquei confusa.

— Beward? – Edward perguntou.

— Claro, Edward. Esse é o nome do shipper de vocês. Nossa, como vocês estão por fora. – Rosalie desdenhou.

— E qual o de vocês? – Perguntei curiosa, quero ver a criatividade que elas tiveram.

— Rosemm, Percabeth e Aliesper. – Annabeth explicou com aparente impaciência.

— E desde quando Alice e  Jasper estão se pegando que eu não sei? – Edward perguntou.

— Desde quando eu passei por trás de uma barraca e vi eles se agarrando. – Annie respondeu, como se fosse óbvio.

— Quê? – Jasper apareceu todo bagunçado, com Alice logo atrás.

Nos encaramos e começamos a rir. Parece que essa viagem começou a nos atar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tinder é aquele aplicativo pra conhecer gente nova e tals, quando dá match é porque está interessado. XD
**Música "Tão Linda" de Whindersson Nunes, foi a coisa mais fofa que achei na minha playlist. Kkkkkk. Link pra escutar. *m*:
https://m.youtube.com/watch?v=C8Qvkdq-j7U
Mais uma vez, desculpem pelas piadas ruins. XD E desculpem pela demora também, estou há tanto tempo escrevendo o capítulo e quando releio não demoro 5 minutos, não sei que fenômeno é esse. Kkkkk
JH Perigoso leu a fic, até apareceu na praia. XD
Espero que tenham gostado. ♥ Não foi tãooo engraçado, mas se deu pra gastar um pouquinho do esmalte do dente, comenta. XD
Bjs e até mais, amores. o/
Obrigada a cada um que comenta. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Bem Loucas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.