All we need is love escrita por HGSS


Capítulo 2
Presente antecipado


Notas iniciais do capítulo

Bom, nem tenho como pedir desculpas pela demora
Espero q gostem *-*
SB: Stella Bonasera
DF: Donald Flack
DM: Danny Nasser
JA: Jéssica Angel
LM: Lindsay Messer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743754/chapter/2

LM: Ai meu Deus Stell, nem sei o que te falar... - Ela me abraçou e, naquele momento, um abraço era tudo que eu queria.

Lindsay e eu permanecemos abraçadas até vermos Lucy, a filha de Lindsay de apenas sete anos, entrar correndo pela sala.

Lucy: Tia Stell! Tia Stell! - Veio ao meu encontro toda eufórica, pulando em meu colo e me abraçando - Eu tava com saudades tia..

SB: Eu também minha princesa... 

LM: Lucy meu amor, vai dar uma olhada na Isabella, ela está lá dentro - Disse de forma carinhosa para a menina que saiu pulando em direção ao quarto onde se encontrava Isabella - Stella... - Lindsay começou com pesar assim que Lucy saiu

SB: Eu estou bem...

LM: Não precisa se fazer de forte na minha frente... Eu sei que não é fácil e estou aqui pro que você precisar...

SB: Muito obrigada Linds...

Stella e Lindsay passaram aquela tarde de domingo conversando, Isabella acordou pro almoço e logo depois foi brincar com Lucy, as duas crianças brincavam e se divertiam como irmãs, foram criadas juntas desde que nasceram, quase na mesma época, Isabella era apenas oito meses mais novas, e o amor e carinho que sentiam uma pela outra era incondicional, independente de tudo, elas estavam sempre juntas, assim como suas mães, que mantinham uma amizade invencível e indestrutível desde q se conheceram na ala de um hospital, Lindsay saía do hospital logo após o parto e encontrou Stella chorando por descobrir q estava grávida, fruto de um estupro. Apesar das circunstâncias em que se conheceram, elas se tornaram grandes amigas, Lindsay sempre ajudando Stella e vice versa, com o passar do tempo, a amizade se fortaleceu mais e mais.

Ao fim da tarde, Danny, marido de Lindsay, Don, melhor amigo de Danny e Jess, namorada de Don, chegaram, estavam de serviço naquele domingo. Tanto Jess, quanto Don, Danny e Lindsay trabalhavam no hospital, Don era clínico geral, Jéssica e Lindsay eram enfermeiras e Stella, estava começando uma faculdade de medicina quando sua filha sofreu o acidente, fazendo com que ela deixasse os estudos para cuidar de sua filha. 

Eles se cumprimentaram e logo começaram a conversar, Flack e Danny toda hora ficávamos olhando como se quisessem dizer algo, mas nunca falavam, até Lindsay perguntar.

LM: O que vocês dois estão escondendo?! - Inquiriu curiosa

DM: Ah... É.. Nada...

DF: Ah Danny, não tem porque esconder...

DM: É, acho q você tem razão..

JA: Falem logo!

DF: Vocês conhecem aquele oftalmologista super renomado, Mac Taylor?

SB: Sim, dizem que ele é o melhor na área, mas uma consulta com ele é muito cara e ele só atende particular...

DM: Sim, mas agora ele vai atender lá no Hospital Presbiteriano e nós, como funcionários de lá ganhamos desconto...

SB: Mas msm assim continua caro e eu tô desempregada agora, então... - Disse interrompendo o amigo, mas sendo interrompida logo em seguida

DF: Stella, deixa o Danny terminar!

DM: Como eu ia dizendo, nós funcionários temos descontos, então eu e o Flack decidimos marcar uma consulta pra Isa, por nossa conta, só pra ver o parecer dele, se há algo que possamos fazer e se houver, nós vamos fazer todo o possível, tudo que pudermos, pra que ela volte a enxergar... É nosso presente de aniversário antecipado pra você... - A essa altura do campeonato, Stella já estava em prantos, chorava de felicidade, era uma emoção que não cabia no peito, tinha os melhores amigos que alguém poderia ter.

SB: Eu... Nem sei o que dizer..

DF: Que tal um "muito obrigada amigos lindos" ?! - Disse divertido, arrancando sorrisos de todos os presentes

Stella abraçou os dois e logo estavam em um abraço coletivo, todos se juntaram para o abraço, quando se separaram Danny deu as informações sobre a consulta.

DM: Bom Stell, a consulta tá marcada pra amanhã às 09:00, mas chegue um pouco antes.

SB: Tudo bem.

JA: Eu tenho que estar lá amanhã às 08:30, se quiser, eu passo lá na sua casa e você vai comigo, bom que você já chega com meia hora de antecedência. 

SB: Se não for te atrapalhar...

JA: De maneira alguma.

Eles jantaram todos juntos e quando as meninas já dormiam, Stella aproveitou a carona de Jéssica e Flack pra ir embora. Não poderia estar mais feliz, estava com um bom pressentimento de que tudo daria certo, que sua menininha voltaria a enxergar muito em breve, mas não queria criar expectativas, já tinha se decepcionado muito e não queria sua filha sofrendo mais uma vez por não ter tido sucesso em voltar a ver.

Stella chegou em casa, tomou um banho, acordou Isabella e deu um banho nela também. As duas deitaram na cama de Stella e dormiram tranquilamente. 

No outro dia, Stella levantou, fez sua higiene e chamou Isabella, ajudou sua pequena no banho e foi prepar algo para comerem, estava desempregada e o dinheiro que tinha guardado já estava acabando, precisava de um serviço urgente, precisava cuidar de sua filha e estando desempregada não conseguiria.

Às 08:00, Jess chegou e as três seguiram para o hospital, chegaram lá no Hospital em vinte minutos e cada uma foi para um lado, Stella foi para a ala de oftalmologia e Jess foi bater seu ponto para começar seu turno, era enfermeira na ala de pediatria.

Stella apresentou os documentos de sua filha para a consulta e ficou aguardando, estava ansiosa e esperançosa, mesmo que tentasse não criar expectativas era quase impossível, estava tendo a chance de levar sua pequena no melhor oftalmologista do país e poderia sim ter uma esperança. 

Stella ficou em uma briga interna consigo mesma entre ter esperanças e se manter neutra, até ser chamada por uma enfermeira para entrar no consultório, ela se levantou, com sua pequena ao seu lado, abraçada à sua cintura. Ambas entraram juntas e o famoso Mac Taylor já as aguardava. Stella entrou e se sentou, Mac a olhou com uma expressão séria que logo abandonou seu rosto ao ver Isabella... 

~Mac Taylor narrando~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All we need is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.