All we need is love escrita por HGSS


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha nova fic... Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743754/chapter/1

Pens. Stella Bonasera On

Estávamos indo à casa de Lindsay, eu e minha filha Isabella, de apenas seis anos, mas que já sofreu tanto. No caminho, escuto a pior coisa que uma mãe poderia escutar... Minha menina, tão pequena e frágil, perdeu a visão aos quatro anos de idade devido a um acidente na porta da escola. Ela estava do lado de fora e já tinha dado a hora de ir embora, nesse dia, eu me atrasei, por isso, fiquei totalmente desamparada, sem condição alguma de dar à minha bonequinha um tratamento particular... 

IB: Mamãe? - Isabella me chama fazendo-me sair do transe em que me encontrava.

SB: Diga meu amor. - Ela é meu tesouro mais precioso, apesar de ter sido gerada por um ato de violência sexual, amo ela mais que tudo, ela é minha razão de viver... 

IB: Eu preciso te falar uma coisa... Promete que não vai ficar tiste?

SB: Prometo sim minha filha, o que foi? - Nesse momento, eu já estava preocupada.

IB: Ontem eu tava imaginando nós duas como costumo fazer mamãe, mas aconteceu uma coisa...

SB: O que meu anjo? Está me deixando preocupada. 

IB: Eu não consegui ver seu rosto mamãe, eu esqueci seu rosto.. - Ela disse chorando e eu não tive como conter as lágrimas... Minha menina, minha bonequinha não se lembrava mais do meu rosto.. Não soube o que responder, fiquei procurando palavras, até ela me chamar novamente.

IB: Mamãe? Você está tiste comigo?

SB: Claro que não princesa... - Tentei disfarçar o choro.. Ela passou suas pequenas mãozinhas em meu rosto, tentando me desenhar em sua mente.

IB: Você tá chorando mamãe... Tá tiste comigo... - Ela disse baixinho e triste

SB: De forma alguma meu amor.. Mamãe não está triste com você...

IB: E porque tá chorando? - Eu não sabia mais o que falar, dei graças a Deus por termos chegado.

 

SB: Chegamos princesa, tia Linds está nos esperando... - Peguei ela no colo para descermos do ônibus e Lindsay nos aguardava no ponto como combinamos, ela me viu chorando, mas não perguntou nada, pelo fato de Isabella estar perto, mas sei que não vou escapar de suas perguntas mais tarde.

LM: Oi Stella. Oi princesa!

 IB: Oi tia Linds! - Respondeu eufórica.

SB: Oi Linds... - Respondi e dei um sorrisinho fraco. 

Fomos caminhando até a casa de Lindsay e no meio do caminhoIssabella, que também tinha chorado, acabou adormecendo. Chegando lá, coloquei ela em uma cama e fomos pra sala conversar.

LM: Pode me dizer o que aconteceu?

SB: Ela não se lembra mais de mim Linds... - Desabei assim que terminei de falar.

LM: Como assim?

SB: Ela me disse que não se lembra mais do meu rosto...

LM: Ai meu Deus Stell, nem sei o que te falar... - Ela disse me abraçando e, naquele momento, um abraço era tudo que eu queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse primeiro capítulo é só uma prévia do que está por vir... Vocês escolhem se continua... Beijoss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All we need is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.