All we need is love escrita por HGSS


Capítulo 3
Mac Taylor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743754/chapter/3

~Mac Taylor narrando~
"Meu dia hoje estava sendo bastante difícil, amanhã completaria um ano da morte da minha esposa e filha, elas morreram em um acidente de carro. Depois disso, me tornei uma pessoa fria e amargurada, não entendia o motivo de tanto sofrimento. Me culpo até hoje pela morte das duas, eu estava dirigindo quando um carro invadiu a contramão e eu não consegui desviar, minha bela esposa e minha filhinha de apenas seis anos morreram. Não estava com cabeça pra nada, mas precisava atender meus pacientes de hoje, peço que a enfermeira chame a próxima da lista e é quando vejo uma bela mulher, tento ao máximo manter minha expressão séria, mas me desarmo totalmente ao ver aquela linda garotinha com ela."
           ~Mac Taylor OFF~
MT: Bom dia - Cumprimento as duas sorrindo para a pequena garotinha - Como vocês se chamam?
SB: Bom dia, meu nome é Stella, essa é minha filha Isabella.
IB: Bom dia, me chamo Isabella Bonasera, tenho seis anos e... - Para um pouco pra pensar e logo continua - Faz quanto tempo mesmo que não enxergo mamãe? - Fala de forma natural e espontânea, Stella dá um leve e triste sorriso.
SB: Dois anos meu amor...
MT: Muito prazer pequena - Cumprimenta Isabella - Sentem-se por favor, vou te fazer algumas perguntas senhorita para analisarmos o caso de Isabella.
Eles conversam por um tempo sobre como Isabella ficou cega, sobre os tratamentos que ela já realizou e Stella mostrou os exames que já tinha feito e Mac pediu novos exames.
MT: Vou marcar o retorno pra daqui quinze dias e espero vocês com o resultado desses exames - Disse entregando o pedido de exames para Stella.
SB: Obrigada Dr. Taylor...
MT: Mac, por favor - Disse antes de Stella terminar.
SB: Bom, nesse caso, me chame de Stella, ou Stell se preferir.
MT: Até a próxima Stell, foi um enorme prazer Isa, até a próxima.
IB: Tchau tio Mac - Ela fala com tanta leveza e naturalidade que eles acabam sorrindo.
Mac fica encantado ao ver o sorriso de Stella e ao ver o amor entre mãe e filha, pôde ver o quanto elas se pareciam e, apesar dos sorrisos durante a consulta, percebeu uma certa tristeza no olhar de Stella.
Eles se despedem e as duas saem da sala, deixando Mac sozinho por alguns momentos antes do próximo paciente.
        ~Mac Taylor ON~
"A Isabella é uma criança incrível, tão linda e carismática, como a mãe. A Stella me pareceu tão triste, deve ser pelo acidente da filha, foram dois anos, deve ter sido bem difícil."
        ~Mac Taylor OFF~
Stella e Isabella saem do consultório e encontram Danny e Flack as esperando no corredor.

DF: Como foi maninha? - Pergunta enquanto Danny pega Isabella e sai para dar uma volta, dando mais privacidade aos dois

SB: Como sempre Don... Perguntas e exames... Ele marcou o retorno, mas duas consultas não serão suficientes, provavelmente vai ser preciso uma cirurgia, isso se o caso dela for reversível. Eu estou desempregada Flack, quase não consigo colocar comida na mesa, não tenho condição de continuar o tratamento! - Diz já com lágrimas nos olhos.

DF: Calma maninha, vem no retorno e, dependendo do que ele falar, nós damos um jeito, vamos te ajudar...

SB: - Diz o interrompendo - Mas eu não posso deixar que vocês arquem com o tratamento da Isabella, isso é muito caro! Acho que não foi uma boa ideia ter aceitado isso, não tenho como continuar e se precisar de cirurgia? Tem remédios e curativos....

DF: Olha, calma, pensa na Isabella, vamos fazer o possível, tudo que pudermos para que ela faça esse tratamento!

SB: É nela mesmo que eu estou pensando, olha esses exames, não tenho dinheiro pra pagar nem esses... E o resto?! Não posso dar mais esperanças falsas pra ela...

DF: Esses ela vai fazer, ainda hoje, só faça esses exames e venha no retorno, depois a gente dá um jeito! Só pra ver o que ele vai falar... Não custa nada...

SB: Tudo bem Flack, vamos lá marcar esses exames, você venceu! - Dá um sorriso.

DF: Eu sempre venço - Stella dá uma gargalhada e eles seguem para marcar os exames.

Mac que tinha saído lá fora para chamar a enfermeira acaba escutando a conversa e decide ajudar Stella, ele não sabia o motivo, mas sentiu que precisava ajudá-las, precisava protegê-las.

Stella marca os exames para aquela tarde às 16:00, ela prefere ficar no hospital, pois teria que percorrer um longo caminho de ônibus de ida e volta, Danny, Flack e Jess as levam para almoçar em uma lanchonete ali perto e pagam pelos exames.

Stella volta para o hospital, junto com Isabella, já quase no horário dos exames e por volta das 18:00 terminam, elas acabam esbarrando em Mac quando estão indo embora e Stella acaba desequilibrando por estar com Isabella nos braços, mas Mac consegue segurá-las.

SB: Me desculpe!

MT: Eu quem peço desculpas, estava distraído. Ainda estão aqui?

SB: Ela acabou de fazer os exames agora, ficamos por aqui mesmo, não moro muito perto - Respondeu com um sorriso tímido.

MT: Vocês devem estar cansadas...

SB: Um pouquinho, mas... - É interrompida por Isabella

IB: Mamãe é o tio Mac?

MT: Sou eu sim princesa, como você se sente?

IB: Eu tô bem tio e o senhor?

MT: Eu tô bem também, vocês estão indo embora? Querem carona?

SB: Estamos sim, mas não precisa se incomodar.

MT: Não é incômodo, vocês devem estar cansadas, ficaram o dia todo aqui.

IB: O senhor deve estar cansado tio.

MT: Então podemos passar em uma lanchonete, lanchar, descansar um pouco e depois deixo vocês em casa, o que acha?

SB: Eu... - Interrompida por Isabella.

IB: Ebaaaa!!

MT: Viu? Ela gostou...

SB: Não quero incomodar, agradeça o doutor Isabella, mas é melhor irmos embora.

IB: Por que mamãe? - Diz com carinha triste - Eu quero ir, o tio Mac é legal.

MT: Só um lanchinho... 

SB: Tudo bem, vamos!

Eles saem do hospital e vão rumo ao carro de Mac, ele abre a porta de trás para Isabella e a porta da frente para Stella, ele entra e logo dá partida no carro e eles seguem em direção a uma lanchonete ali perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All we need is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.