PROJETO: Salvação. escrita por Jeongguk2


Capítulo 4
Capítulo Três – A rainha de Freiljord.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo desse meu xodó, porque eu to na expectativa. Espero que gostem tanto quanto eu. Obrigada por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743745/chapter/4

Capítulo Três.

Paralisada, perplexa, ou qualquer coisa do gênero. Era o que Caitlyn estava naquele momento. Rainha Ashe, a projeto mais procurada, a causadora daquilo tudo, estava ali na sua frente, procurando por sua ajuda? 

— Como? — Foi a única coisa que saiu dos lábios da morena, que estava encarando os olhos azuis, hipnotizada pelos mesmos. 

E Ashe riu. A pobrezinha da mulher á sua frente, estava com tantos problemas, que sequer tinha o que falar. 

— Eu estou a procura de sua ajuda, Caitlyn. — A platinada disse, colocando sua mão por cima da mulher. — Eu preciso de uma humana na minha equipe, que tenha sentimentos o suficiente para entender o que esta se passando no mundo. E você, é a mulher perfeita para isso.

1 mês depois

— Basicamente os projetos estão sendo controlados por Viktor, que atualmente não irá assumir nada. Pelo que entendi, eles tem um chip implantado no cérebro, retirando as memórias do passado e passando informações falsas, como se todos aqueles que eles estão contra, é realmente alguém ruim. — Caitlyn disse, se sentando exausta na cadeira. — Eu passei a noite inteira estudando os sentimentos de um projeto... Eu realmente não mereço um uísque?

— Você já bebeu três uísques hoje. Não quero uma alcoólatra no meu grupo. Quero pessoas sóbrias e sensatas. — Ashe disse, por fim, saindo do local com as informações em mãos. 

Caitlyn já estava pronta para soltar um ''Qual é'', mas sentiu uma garrafa de vodca ser jogada no seu colo, vendo Vayne parada em sua frente. 

— Desculpe pela Ashe. Ela tem problemas com bebidas, desde que a mãe morreu por conta disso... — Shauna suspirou, se sentando no sofá e mexendo no computador — Você merece. Trabalhou duro por isso, mas lembre-se: 

— Não beber tanto para não ficar com cheiro. Eu sei. Obrigada, Shauna. — Sorriu gentilmente, dando um gole. E caramba, era dos melhores. 

Os barulhos irritantes de dados sendo coletados por Vayne no computador estava irritando Caitlyn, mas ela não poderia falar nada, até porque, Vayne estava trabalhando duro também. Todos estavam.

Rastreio concluído. 

— Perfeito! — Shauna exclamou, se levantando e pegando suas coisas. — Vamos, pessoal.

— Espera! Pra onde? — A humana dali perguntou, confusa. 

— Iremos atrás de Lucian e o grupo dele. Estava com os dados bloqueados, mas eu fiz um esforço e consegui hackear. E você, dona Caitlyn, fique de câmera vigia para nós. 

Águas de Sentina, horário desconhecido.

Ashe e seu grupo se aproxima lentamente do quartel de Lucian, prestando atenção em cada detalhe. Tinha dois guardas fora, Ashe não soube reconhecer os mesmos, mas eram antigos piratas robotificados. 

— Está tudo bem aqui fora, Cait? — Leona perguntou, preparando seu escudo. 

— Sim. Não tem ninguém além desses dois manés ai. — Respondeu, dando um gole no champanhe. 

Leona se aproximou, batendo nos guardas com o escudo, os empurrando para fora, enquanto Ashe e Vayne adentravam o local. 

— O restante do grupo irá dar cobertura para gente, fique de olho neles, Cait. — Vayne disse por fim, desligando a chamada. 

Ashe se aproximou temerosa da porta metálica, vendo Lucian sentado em uma cadeira junto com Vi e Katarina do lado. 

— Temos que ser rápidas. 

— Distraia as duas patetas, eu pego esse marmanjo. — Shauna respondeu a platinada, rolando para o lado e atirando na mão de Katarina, jogando a adaga que a mesma segurava no chão.

Ashe estava confusa. Aquilo era o certo? Matar seus ''irmãos''? Aqueles que foram feitos para o mesmo objetivo? 

Atualmente, aquilo não importa. Eles procuraram por aquilo, 

E teriam o que mereciam. 

Até porque... 

A dor precisa ser sentida

Por aquele que a causou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PROJETO: Salvação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.