Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 3
O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/3

  Cheguei na escola e fiquei esperando por ela.

  Fui até ela e abri a porta da Picape.

  - Como você está? - Perguntei preocupado.

  - Perfeita. - Respondeu.

  Claro! Ela sempre está perfeita.

  A manhã passou devagar.Fiquei pensando o tempo todo no que diria a ela, como iria convencê-la de que não a amo mais.

  No final do dia, o silêncio estava se tornando rídiculo.Até que eu o quebrei.

  - Importa-se se eu aparecer hoje?

  - É claro que não.

  - Agora? - Perguntei novamente, abrindo a porta da Picape para ela.

  - Claro.Mas tenho que passar no correio para colocar uma carta para Renée.

  - Eu faço isso. - Disse baixinho - E ainda vou chegar em sua casa antes de você.

  - Tudo bem.

  Fechei a porta da Picape dela e fui para meu carro com a carta dela.

  Fui o mais rápido que pude.Queria terminar logo com essa história e deixá-la livre do perigo.

  Deixei a carta dela no correio e fui para casa dela.Quando cheguei ela ainda não estava.Subi até seu quarto e encontrei o album que ela ganhou da mãe dela.O abri e a primeira foto que tinha era uma foto dobrada ao meio com Bella para baixo e eu para cima.Ela iria morrer quando a deixasse.Mas era preciso.

  Peguei as fotos, o cd que havia dado para ela com as minhas músicas preferidas, as passagens que meus pais deram para ela.Todas as lembranças e escondi debaixo do assoalho do quarto.Desci e fui esperá-la do lado de fora.

  Passou-se alguns minutos e ela chegou.

  Fui até ela e abri a porta da Picape.

  - Vamos dar uma caminhada - Sugeri, pegando sua mão quente.

  Não esperei por uma resposta.Puxei-a para o lado leste do jardim, onde o bosque invadia.

  Demos somente alguns passos entre as árvores.

  Encostei numa árvore e a olhei.

  - Tudo bem vamos conversar - Ela disse impaciente.

  - Bella, nós vamos embora.

  - Porque agora? mais um ano...

  - Bella, está na hora.Afinal, quanto tempo mais poderemos ficar em Forks? Carlisle não pode passar dos 30, e ele agora diz ter 33.Logo teremos de recomeçar, de qualquer forma.

   Encarei-a com frieza.

   - Quando você diz nós... - Sussurou.

  - Quero dizer minha família e eu. - Claro que não poderia levá-la, tinha que protegê-la do que sou, do que minha família era.

  - Tudo bem. - Ela disse. - Vou com você.

  - Não pode, Bella.Aonde vamos...não é o lugar certo para você.

  - Onde você está é o lugar certo para mim. -  Contestou.

  - Não sou bom para você, Bella.

  - Não seja rídiculo.Você é a melhor parte da minha vida.

  Continuou:

  - Você prometeu! Em Phoenix, você prometeu que ficaria...

  - Desde que fosse o melhor para você - A interrompi.

  - Não! Tem a ver com a minha alma, não é? - Ela gritava furiosa. - Carlisle me falou disso, e eu não me importo! Você pode ter minha alma.Não a quero sem você...ela já é sua!

  - Bela, não quero que você venha comigo. - Pronunciei as palavras de modo lento e preciso, observando-a absorver o que eu dizia.

  - Você...não...me quer? - Ela perguntou pausadamente.

  - Não. - Ela nem imagina como doeu ter que falar isso pra ela.Isso doía mais em mim do que nela.

  - Bom isso muda tudo. - Ela disse tristonha.

  - É claro que sempre a amarei...de certa forma.Mas o que aconteceu na outra noite me fez perceber que está na hora de mudar.Porque...estou cansado de fingir ser uma coisa que não sou, Bella.Não sou humano.

  Continuei:

  - Mas gostaria de lhe pedir um favor, se não for demais.

  - O que quiser - Disse ela.

  - Não cometa nenhuma imprudência, nenhuma idiotice.Entende o que estou dizendo?

  Ela apenas assentiu.

  - Estou pensando em Charlie, é claro.Ele precisa de você.Cuide-se por ele.

  - Vou me cuidar.

  - E, em troca, vou lhe fazer uma promessa. - Disse. - Prometo que esta será a última vez que vai me ver.Não voltarei.Não a farei passar por nada como isso novamente.Você poderá seguir com a sua vida sem qualqer interferência minha.Será como se eu nunca tivesse existido.

  - Isso é impossível.Nunca irei esquecê-lo.

  - Não se preocupe.Você é humana...sua memória não passa de uma peneira.O tempo cura todas as feridas para sua espécie.

  - E as suas lembranças? - Perguntou.

  - Bem... - Hesitei - Não vou esquecer.Mas minha espécie...nós nos distraímos com muita facilidade.

  Me afastei dela.

  - Acho que isso é tudo.Não vamos incomodá-la de novo.Adeus, Bella! - Disse por fim.

  - Espere!

  - Cuide-se. - Sussurei e beijei-lhe a testa.

  Depois disso, corri pela floresta, a fim de esquecer o que aconteceu.Mas era impossível.Pensava nela o tempo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiii gente!!!!! espero que gostem......comentem por favor.....tentarei postar o próximo capítulo ainda essa semana.....bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.