Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 2
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/2

  Cheguei em casa e convoquei minha familia para uma reunião, queria lhes comunicar a minha decisão de deixar Bella.

 

  Estávamos todos na sala de jantar(que era usada unicamente para essas reuniões, já que não comíamos em casa).Comecei a falar:

 

 - Decidi deixar Bella.

 

 - Mas porque meu filho?vocês brigaram? - Perguntou minha mãe.

 

 - Não.Decidi ir embora.

 

 - Sozinho? - Dessa vez, quem perguntou foi meu pai.

 

 - Sim.

 

 - Vamos com você - Minha mãe disse.

 

 - Ah não!Não quero me mudar de novo.Não vou embora, não vou me esconder de novo. - Minha irmã Rosalie, chatinha reclamou.

 

 - Rosalie quando você matou aquelas pessoas para se vingar do seu noivo por quase matá-la, nós todos concordamos em ir embora para protegê-la.Agora seu irmão precisa de nós para protegermos a Bella do que somos, vamos todos embora sim. - Disse Carlisle.

 

 - Carlisle, ela tem razão.Vocês não podem ir embora por minha causa, vou pensar em outra coisa.

 

  - Não filho, seu pai tem razão.Vamos todos embora e deixar a Bella seguir sua vida normal.

 

 _ Edward, eu até concordo em ir embora, mas você sabe que Bella não vai aguentar a sua ausência.Ela vai se acabar. - Pronunciou Alice , até o momento quieta.

 

  - Eu sei Alice, mas eu preciso fazer isso.

 

  - Você também não vai aguentar ficar longe dela, Ed.Ela é a sua vida, como vai ficar longe dela? - Perguntou.

 

  - Não sei Alice, vou sofrer muito, mas tenho conciência que é para o bem dela.Isso é o que importa.

 

  - Como vai convencê-la?Dizendo a verdade? - Alice me questionou.

 

  - Não, ela arrumaria uma desculpa para me convencer a ficar.Irei dizer que não a amo mais.

 

  - E vocâ acha que ela vai acreditar? - Perguntei.

 

  - Acho que não mas vou tentar convencê-la.

 

  - Como achar melhor, mas acho melhor não fazer isso.mas te darei todo apoio.

 

  - Obrigado, Alice sabia que podia contar com você.

 

   - Posso me despedir dela? - Perguntou aflita.

 

   - Acho melhor não.Isso iria dificultar as coisas para ela.

 

   - Tudo bem então.Vou sentir saudades dela. - Disse.

 

    Passei a noite toda pensando no que diria a ela .

 

    Ela iria sofrer.Eu iria sofrer.mas era o melhor para ela.

 

    Eu a amo demais para deixar que alguém a machuque.Ainda mais alguém da minha família.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postarei o próximo capítulo no domingo.bjos.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.