Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 4
As visões de Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/4

  Fomos todos para a casa dos Denali, no Alasca.

 

  Estava em frente ao mar, tentando esquecê-la.

 

  De repente, Alice se sentou ao meu lado.

 

  - Posso me sentar aqui com você? - Perguntou.

 

  Não respondi e ela se sentou.

 

  - Pensando nela? - Todos evitavam de pronunciar o nome dela, como se isso me fizesse esquecê-la.

 

   - Tentando esquecê-la.

 

  - Você nunca irá esquecê-la, Ed.Vocês foram feitos um para o outro.

 

  - Eu sei, Alice, mas você sabe que precisei me afastar dela para que pudesse seguir sua vida normalmente.Se tivesse outra opção, estaria lá com ela agora.

 

  - Eu sei Ed.Mas que é doloroso para todos nós vê-lo desse jeito e saber que ela está pior ainda.

 

  Ficamos um bom tempo em silêncio e Alice saiu me deixando sozinho com as minhas lembranças.

 

  Tirei uma foto dela do bolso e fiquei admirando a beleza da mulher da minha...existência, a mulher que amo.Como era difícil ficar longe dela.

 

  Voltei para dentro da casa.Só estavam Alice e Jasper, os outros sairam para caçar.Nem isso eu tinha vontade de fazer.Já fazia meses que tinha terminado com Bella e não havia caçado mais.

 

  De repente, Alice teve uma visão.Lendo os pensamentos dela, vi Bella dormindo inquieta, se mexendo o tempo todo, claro, que isso era normal, mas de repente, a vi gritando se contorcendo pela cama com uma mão no peito, como se tentasse acabar com a dor.

 

  - Eu falei que você não devia deixá-la, Edward.Olha o estado que ela está.Ela está sofrendo, Edward, está sentindo a sua falta! Isso pode matá-la, Ed. - Disse Alice, desesperada.

 

  - Eu sei o quanto ela está sofrendo.Eu também estou.Sinto a falta dela.Mas foi preciso, Alice.Você sabe que só fiz isso para salvá-la de nós.

 

  Ela ficou me olhando e vendo que sofria realmente.Chorava sem lágrimas.

 

  - Eu sei, desculpe.Mas é que dói vê-los sofrendo desse jeito.Amo muito vocês para aguentar vê-los assim.

 

  - Obrigado pela consideração, baixinha, mas queria te pedir mais uma coisa, para de ficar vendo as ações dela, deixe-a viver em paz.

 

  - Tudo bem, mas vou ligar para Charlie amanhã de manhã para saber como ela está, tudo bem? - Perguntou.

 

  - Tudo bem.Fiquei preocupado de vê-la assim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espqero que gostem.....comentem.Na quinta postarei dois cap pois a historia ja esta terminada.Tentarei postar agora dois de cada vez.....bjos ótima semana a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.