Amor sem reservas - la escrita por Débora Silva


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, aqui estou eu sei que o capitulo esta pequeno mais é o que precisava ter nele espero que gostem! Las quiero. Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743689/chapter/8

Inês tocou sua barriga e acarinhou com calma e sorriu era uma nova chegando à continuação de seu amor.

— Você vira para mudar tudo meu amor! – e ela sorriu fazendo planos para um futuro que não estava longe de acontecer...

[...]

SEIS MESES DEPOIS...

Inês reluzia sua barriga enorme de seu primogênito, um menino que se chamaria Alejandro como os dois tinham decidido depois de muito brigar decidiram que seria esse, ela sorria com sua empresa crescendo dia a dia e podendo agora contratar mais de 600 pessoas para trabalhar com ela, a empresa já dava lucros o que deixava Victoriano orgulhoso de sua esposa, ela o queria deixar na presidência, mas ele fez questão que fosse ela ali a presidenta de tudo e ele auxiliava ela apenas no que não entendia.

Victoriano deu uma entrada em sua nova fazenda era grande e linda, chamava "Las Dianas", não quiseram trocar o nome que já era dela. Instalaram-se e arrumaram tudo que era preciso inclusive o quarto de seu menino que logo chegaria. Os pais de Victoriano continuaram a repudiar aquela relação, já os de Inês estavam tentando, Ana visitava a filha sempre que podia e agora na casa nova estava sempre ali ajudando sua menina em tudo, Pedro mesmo com seu orgulho ia muitas até lá junto a sua esposa e fica ali quieto e Inês como o amava o abraçava e o deixa confortável assim como Victoriano.

Diana Maria em todos aqueles meses não desistiu de infernizar a vida dos dois, mesmo depois de ser obrigada a se casar com Loreto um homem que se mostrou perfeito mais depois de dois meses de casado mostrou quem verdadeiramente era e ela o odiou Victoriano ainda mais por a colocar naquela situação na cabeça dela tudo era culpa de Victoriano.

[...]

AGORA...

Inês desceu da camionete com a ajuda dele, tinha a cara emburrada acabavam de vir do hospital, ela tinha sentido dor a noite passada inteira e não tinha dito nada, mas quando o dia amanheceu ela não aguentou mais e gritou de dor, Victoriano acordou no susto e a levou direto para o hospital. Quando chegou ela foi atendida e estava com contrações e se demorasse mais tempo a bolsa poderia romper e ela ganharia o filho prematuro.

Inês chorou se sentindo culpada, mas tudo não passou de um susto e ela estava medicada e por aqueles dias o medico recomendou repouso, mas ela estava ali entrando em casa com uma bela carranca na cara e ele nem entendia o porquê dela estar tão brava. Victoriano estava todo cuidadoso e a levou direto para o quarto e quando a acomodou beijou seus cabelos e sentou ao seu lado acariciando sua barriga.

— Porque está tão brava? – sentiu o chute do bebê ele parecia estar agitado. – Fala comigo.

Inês o olhou nos olhos e colocou sua mão sobre a dele.

— Eu estou com fome! – falou seria e ele soltou uma enorme gargalhada sem conseguir se conter. – Não ria Victoriano que isso é muito serio.

Ele a olhava sem acreditar que ela estava com aquela cara feia somente por estar com fome.

— E porque não me disse? – foi ate ela e beijou em seus lábios. – Eu vou pegar algo para que você coma. – sorriu e levantou.

— Eu senti cheiro de bolo e quero dele com suco de laranja e sorvete com salada de frutas. – ele a olhava atento.

— Mais alguma coisa? – ela sorriu.

— E meu marido sem roupa aqui do meu lado para que eu admire enquanto como! – ele riu e assentiu.

— Tudo que você quiser minha vida! – saiu do quarto e desceu.

Quando chegou a cozinha tinha um homem o esperando, tinha acabado de chegar e perguntava por ele e ao vê-lo sorriu.

— Era você mesmo que eu queria falar!

— O que quer em minhas terras, Loreto?

— Eu quero saber como esta Inês e meu filho! – Victoriano sentiu o corpo tremer e nem pensou apenas avançou nele e o jogou para fora de sua casa.

Loreto caiu em uma poça de barro e levantou bufando indo para cima dele.

— Você, não aceita a verdade! – Victoriano acertou outro soco na cara dele.

— A verdade é que você gosta de apanhar e não aprende seu capacho de Diana. – gritou esmurrando ele em todo lugar. – Saia da minha casa e diga àquela desgraçada que se te mandar aqui novamente, eu vou atras dela e a mato! – o jogou novamente no chão.

— Você se acha esperto, mas sua mulher te traiu comigo e essa criança é minha e se não acredita pergunte a ela. Inês foi minha por varias vezes e Alejandro é meu filho!

Victoriano parou um de seus homens e pegou a arma dele e atirou sem pena na perna dele, Inês que estava no quarto deu um pulo e apenas saiu da cama correndo e desceu apressada indo para o lado de fora da casa, mas nada viu apenas homens correndo para o outro lado da casa e ela se direcionou para la. Quando viu Loreto gritando com um tiro na perna e Victoriano segurando a arma correu até ele e o segurou.

— O que você fez meu amor?

Victoriano a olhou com ódio e disse:

— Estou cansado de esse homem dizer que meu filho é dele! – Inês arregalou os olhos no mesmo momento.

O que aquele desgraçado estava tento fazer com seu casamento? Loreto estava ali somente para destruir, amargar e ser o homem ruim que todos conheciam. Loreto sorria queria ver se Inês iria ter coragem de contar a verdade e se contasse ele estaria em maus lençóis, mas estava ali para infernizar e aquele tiro não era nada e sim um modo de afastar Inês de Victoriano.

— Diz a ele Inês o que fizemos juntos naquela cama! – Loreto dizia enquanto era levantado por dois homens.

Inês o olhou e depois olhou para o marido com os olhos cheios de lagrimas.

— Inês, você... – o coração dele disparou olhando para o seu amor chorando ali na sua frente.

— Victoriano, eu não queria... – e ela o olhou nos olhos sentindo tanta dor e ele parou de respirar naquele momento.

Victoriano a olhou sem saber como entender aquilo que ela estava dizendo e seus olhos se encheram de lagrimas e com suas ultimas forças ele disse:

— Você... você me traiu, Inês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem reservas - la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.