Foi apenas um sonho... escrita por Chacal


Capítulo 2
Primeiro capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743605/chapter/2

Eu me aproximo dele e ele olha para mim. Tem os olhos verdes assim como os meus,mas os cabelos são mais claros. Eu estendo minha mão,mas ele não aperta. Apenas levanta uma das sobrancelhas e continua mexendo no celular. Me sento ao seu lado e começo a falar,com muito nervosismo.

—Como se chama? Você é algum vizinho?

—Infelizmente sim. Me chamo George.

—Meu nome é Megan! Prazer em te conhecer,George!-Eu estendo minha mão e ele,de novo,não aperta. Me senti meio mal,talvez eu esteja com alguma coisa desagradável.

—Eu estou com bafo? Se for,pode falar.

—Eu não gostei do seu sotaque e você é muito branca. E sua boca é carnuda demais,parece a Angelina Jolie,mas em uma versão adolescente e irritante.

Ele não foi nada gentil,deve estar tendo um dia ruim. Talvez eu tentando falar com ele,ele se sinta melhor.

—Qual a sua idade?-Eu pergunto ainda mais nervosa e com medo de levar xingo.

—Tenho 16 anos e meio,agora me deixa.

—Eu tenho 15,temos quase a mesma idade!

—Eu não perguntei. Megan,quer ir brincar de boneca e me deixar em paz?

—Own,desculpe...-Eu me levanto do sofá e vou tomar chá com a mamãe que eu ganho mais. Por que o George não gostou da conversa? Será que eu estou sendo irritante?

—Filha,o que achou?

—Gatinho,porém complicado e grosso.

—O que? Que gatinho?

—Hã?-Do que ela estava falando? Do George ou do que?

—Eu estou falando do chá.-Ela diz e coloca a xícara em seus lábios,bebendo um pouco de chá.

—Ah,está uma delícia. Vai me ajudar a dormir mais tarde por ser de camomila.-Eu estou entediada. Primeiro que o George me achou chata e agora esse chá de camomila que está me dando sono.

Eu estou com muito sono... Eu acho que vou para o meu quarto.

Eu me deito na cama e fecho meus olhos e devagar começo a pegar no sono,tranquilo e calmo.

Abri meus olhos,George estava me observando dormir.

—Eu me enganei sobre você. Você fica linda dormindo... Eu até trouxe fondue pra gente comer junto. Seu preferido,não é?

—Como sabe que fondue é minha comida preferida?

—É a minha também. Tudo oque você gosta,eu gosto.

Ele pega em minha mão e a beija,me deixando corada e tímida.

—Você é muito legal,eu gostei de ter conversado com você. Eu só tinha dito aquilo porque eu não estou tendo um dia muito bom.

—Não,tudo bem. Por mais que você tenha sido grosso...

—Eu fui grosso? Ah,me desculpe! Eu sou um delinquente mesmo!

—Não,tudo bem. Eu te achei uma boa pessoa mesmo assim.

—Eu adorei o seu sotaque. Eu adorei a sua boca.

—Eu...-Ele me interrompeu quando me deu uma rosa azul,minhas preferidas. Eu sorrio e ele de novo beija minha mão.

—Megan,me prometa que você não vai me trocar.

—Te trocar? Como assim?

—Me trocar,me deixar magoado ou coisa assim. Eu sei que nos conhecemos por menos de duas horas,mas eu senti algo especial por você.

—Megan,acorda!

Eu abro meus olhos e vejo minha mãe em frente á minha cama.

—O que foi,mamãe?

—Hora do jantar.-O meu pai respondeu a pergunta que eu fiz á minha mãe,então percebi que ele estava de pé em frente á porta.

—Mamãe,o George veio aqui?

—Não,ele não veio aqui e na verdade foi embora cedo. Por que?

—Nada não.-Minha resposta foi desapontada e desanimada,eu jurei que ele estava aqui. Talvez fosse um sonho,mas foi muito real.

—Megan,sabia que você vai estudar na mesma escola que o George?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi apenas um sonho..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.