Foi apenas um sonho... escrita por Chacal


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743605/chapter/1

Meus pais sempre me deram uma boa educação. Eu sempre estudei nas melhores escolas e sempre ganhei bolsas de estudos por ser uma ótima aluna. Mas... Agora chegou a hora de mim me mudar,pois ganhei uma bolsa de estudos em um colégio da Flórida.

Minha mãe é ortopedista e meu pai é psicólogo,ambos se conheceram na faculdade. E eu? Bem,eu ainda nunca me interessei por nenhum garoto.

—Está tudo pronto,Megan?-Eu escutei a voz da minha mãe falando,abrindo uma fresta da porta.

—Sim,mamãe,eu já terminei de fazer minhas malas,obrigada. Aliás,o papai já chegou?

—Ai,não! Agora que você falou,seu pai ainda não chegou! Edward! Ô Edward!

Eu escuto os passos fortes e firmes da mamãe enquanto ela gritava várias vezes o nome do meu pai,de certa forma é hilário.

Eu por fim penteio meus cabelos,colocando uma touca para finalizar,deixando alguns fios bagunçados... É estranho saber que vou sair da Rússia e ir para a Flórida,pois eu tenho medo de falar com as pessoas. Eu sou insegura e esse seria um traço que eu mudaria se tivesse chance. Não sei se lá vou ter amigos,sair do continente... Ainda mais sabendo que vou morar na cidade. Eu moro em um lugar rural da Rússia e não sei se vão gostar de mim na cidade. Talvez não.

Saindo de casa,eu dou uma última olhada na minha residência. Ou melhor,antiga residência enquanto papai coloca as malas no carro. Ele abre a porta para mim entrar e eu entro,ainda olhando pra minha antiga casa.

Chegando no aeroporto,pegamos o primeiro voo para os Estados Unidos. Quando chegamos na Flórida,eu fecho meus olhos com força e abro novamente. Pensei estar sonhando,mas não estava.

Chegamos no prédio e entramos no apartamento. Escolhi meu quarto e desfiz as malas. Iria demorar pra mim decorá-lo,pois tem que comprar os móveis,roupas novas e os itens de decoração. Eu fico alguns minutos em meu quarto e ao sair,vi que haviam muitas pessoas que eu nunca tinha visto antes na sala de estar.

Eram todos acima de 30 anos,mas quando olhei para o sofá,eu vi um garoto lindo mexendo no celular. Ele parecia um anjinho,tinha o rosto angelical e marcante ao mesmo tempo. Devo estar sonhando... Ele parece tão... Perfeito.

Foto da Megan:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi apenas um sonho..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.