The Fall escrita por chrysaliss


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743332/chapter/5

Se eu dissesse que não estava surpresa ao ver as 3 pessoas a minha frente,eu estaria mentindo.

 

— O que fazem aqui?

  Ino,Tenten e Hinata estavam paradas com a maior cara de organizadoras de festa,na porta do meu apartamento.

  — Uau,ela é receptiva — Ino comentou com ironia.

 

— Eu tento ser,obrigada.

  Eu não sou anti-social mas também não gosto de ver um monte de gente que eu acabei de conhecer, na porta do lugar onde eu moro que por acaso,ninguém deveria saber o endereço. Então digamos que,eu fui pelo menos educada na forma em que eu recebi elas.

  Eu poderia muito bem,plantar uma ilusão na cabeça delas para fazer com que voltassem pra sei lá de onde todas elas vieram. Mas estava cansada demais pra isso.

  No lugar,resolvi ser mais aceitável com relação as visitas e,tentar entender o que diabos elas estavam fazendo ali.

  — Mas de novo: O que fazem aqui? — Dei espaço paraas três entrarem que o fizeram com a maior alegria — E como conseguiram meu endereço?

  — Decidimos que você é uma amiga que vale a pena ter ao lado e,como você saiu do bar correndo igual ao diabo corre da cruz — Ino riu e se jogou ao sofá —,decidimos que o melhor jeito era vir procurar o lobo na toca.

 

 — Ino... — A moça de coques repreendeu.

  — Eu usei metáforas demais?

 

 — Com toda a certeza — Hinata respondeu — E para a segunda pergunta que você fez Sakura, a resposta é: Naruto. E por favor,não fique brava com que ele! — A morena se apressou ao notar minha cara fechada — Fomos nós quem insistimos bastante para que ele nos contasse.

 

 — E como diabos ele sabia onde eu moro? Eu nunca contei.

 

 — E vocês são amigos assim? Puts — Ino negou com a cabeça — Assim não dá né meu anjo.

 

 — Por favor,não me chama de meu anjo.

 

 — Por que? Você não gosta?

 

 — Só... Não chama 'tá?

 

 

Eu não queria ser grossa mas ver a palavra anjo sendo usada assim comigo,era irônico demais.

— Acho que ela só gosta de ser chamada assim pelo namorado — Tenten comentou.

— Ué,mas ela disse que não tem namorado.

— Eu nunca disse isso — Manifestei em minha defesa.

— Mas também nunca negou que não tinha — Ino apontou o dedo pra mim. Não sei se era apenas impresso minha,mas ela aparentava estar meio bêbada.

— Ninguém nunca me perguntou se eu tinha namorado — Dei de ombros e fui até a pequena mesa da sala,tratando de guardar o estilete que eu ainda tinha em mãos lá dentro.

— E você tem? — Perguntou Hinata.

— Não.

— 'Tá vendo só! — Ino gritou,levando um tapa no braço de Tenten,que estava sentada ao seu lado — Eu sabia que ela não tinha namorado. Sabia desde o momento que ela falou que achava o Sasuke gostoso e bom de cama.

— Eu não disse que ele era gostoso.

— Gostoso...Bonito... Pegável... Realmente faz diferença? A questão é: Você não tem namorado.

— E por causa disso,você resolveu juntar suas amigas e vir até aqui conversar sobre a minha vida amorosa? — Falei enquanto digitava freneticamente uma mensagem para Naruto,prometendo estrangula-lo no primeiro segundo em que eu o visse no próximo dia de trabalho — Se for isso,podem dar meia volta e esquecer isso. Não estou interessada em me envolver com absolutamente ninguém.

— Foi algum tipo de pacto que você fez? — Ino perguntou curiosa — Você usa aquele troço de anel de castidade? Jurou que só faria sexo depois do casamento? Se for isso,pode ficar tranquila que o menino Sasuke é homem pra casar! Não precisa achar que ele quer ficar com você só por ficar,ele não é disso.

Na verdade,eu não achava esse lance de ficar por ficar um problema. Não desde eu tinha chegado ao mundo humano. Contanto que as duas partes concordassem com isso,eu não via problema nenhum nisso.

O que acontece é que anjos não foram criados para sentirem emoções humanas como se apaixonar. Nós não tínhamos parentesco como os dos humanos.

Nasciamos de repente.

Alguns acreditavam que era por conta de Deus,que simplesmente desejava que mais anjos habitassem o céu. Nosso dever era apenas cuidar de nossa casa e no caso dos anjos da guarda,cuidar dos seus protegidos.

Nunca nos foi ensinado a amar ao próximo de forma romântica. Não era proibido e não significava que não acontecia. Anjos casavam entre si o tempo tempo,mas não sabiam lidar bem com emoções. Por não convivermos com isso,alguns de nós acabavam enlouquecendo por não terem controle da situação.

Existe uma história,que há séculos atrás,um anjo caiu por se apaixonar por uma humana. Anjos não podem de forma nenhum manterem relações fora as relações de anjo da guarda e protetor.

Também existe uma história verdadeira,nem tão antiga assim,onde um anjo causou uma guerra entre anjos,nephilins e anjos caídos por conta de seu amor por uma humana.

Sendo assim,eu não me sentia confortável em fazer esse tipo de coisa. Não que agora me fosse proibido e pudesse causar um guerra já que sou um anjo caído. E nem é como eu já não tivesse beijado antes mas sexo,era algo muito mais íntimo. Fora que eu não sentia prazer em coisas assim. Anjos não tem a capacidade de sentir sensações físicas. Então ter relações sexuais nunca foi algo que eu sempre desejei para minha vida.

— Eu só não estou interessada no momento. Querem comer alguma coisa? — Tentei converter o rumo da conversa. Uma batida na porta me chamou a atenção e eu franzi o cenho — Chamaram mas alguém pra vir até aqui?

— Não — As três negaram.

— Talvez Naruto tenha decidido vir também — Balancei a cabeça,negando qualquer evidência de que pudesse ser um anjo — Isso aqui vai acabar virando um festa.

— Talvez seja o entregador de pizza — Tenten sugeriu — Pedimos algumas no caminho. Uma noite sem pizza não é uma noite,certo?

Neguei com a cabeça e abri a porta. E pela segunda vez na noite,minha surpresa ficou mais que evidente.

— Temari? O que faz aqui?

Minha antiga amiga estava parada que Ino e suas amigas estavam paradas a minutos atrás. Diferente de dias atrás,Temari estava vestida com roupas completamente humanas.

Mas não foi isso que me fez ficar surpresa. Temari estava fazendo algo que eu nunca a vi fazendo: Ela estava chorando.

— Sakura,eu... Eu não sei pra onde ir — Ela disse entre soluços — Eu só consegui lembrar de você. Me desculpe,eu não quero ser mais um fardo pra você mas não tenho pra onde ir.

— Não tem pra onde ir? — Perguntei confusa — Temari,do que está falando?

— Eles me baniram Sakura — Temari gritou desespedamente — Eu não sou mais um anjo. Nem mesmo sou um anjo caído. Eu sou uma humana.

Meu queixo tremeu. Meus minha mãe se fechou em punho. Eu não sabia se estava sentindo raiva ou tristeza. Talvez estivesse sentindo os dois juntos.

Era raro um anjo se tornar um humano. Na verdade,existiam apenas lendas de que alguns anjos extremamentes rebeldes,fora dos limites,foram transformados em humanos. Nem mesmo Lúcifer,aquele que é conhecido como o anjo que deu as costas ao criador,não foi transformado em humano.

Mas Temari,logo a doce Temari,foi mandada ao mundo humano para viver como um dos que aqui habitam.

Automaticamente,tomei minha amiga em meus braços e a abracei,assim como fazíamos antigamente quando estávamos chateadas por não termos tempo para brincar juntas.

Acariciei seus lindos cabelos loiros,os quais sempre invejei e sussurei que tudo ficaria bem,mesmo não sabendo se ficaria.

É isso que costumam dizer quando querem confortar alguém.

Palavras falsas.

— Anjo? — Uma voz curiosa quebrou o transe entre mim e Temari.

As meninas na sala tinham seus olhares curiosos sobre nós.

— É uma peça — Desdendei rapidamente — Temari perdeu o papel de anjo em uma peça muito importante. Ela está chateada por não ter pegado o papel mais importante,o de anjo.

— Esse escândalo todo por causa de um papel em uma peça? — Ino franziu o cenho.

— Ela é dramática assim mesmo. Por isso está investindo na carreira de atriz.

Levei um chute na canela. Pelo menos Temari não estava tão afetada a ponto de deixar minhas ofensas passarem.

— Vou levar ela até o meu quarto — Saí empurrando as costas da amiga a  a quem a pouco abraçava,que agora parecia atenta as outras na sala — Sintam-se a vontade para ir embora se quiserem.

Tranquei a porta do quarto,me certificando de que nenhuma das meninas estava a espreita para tentar ouvir a conversa e me virei de frente para Temari.

— Que história é essa de que agora você é uma humana?

— Você ouviu bem — Ela parecia mais calma agora — Uma reles humana.

— Mas... Quem? Por que?

— Zetsu — Pronunciou com desprezo — Fez a cabeça dos outros para que me transformassem em humana. Konan queria apenas minha expulsão mas ele... Eu não sei,foi como se ele tivesse entrado na mente dela. Eu sei que isso é impossível mas depois de um tempo,ela não discordou.

— Temari...

— E o motivo,você quer saber — Ela continuou sem se abalar,soltando uma risada de escárnio — Alguém contou que eu encontrei você há alguns dias atrás. Zetsu então supôs que eu sou sua informante direto do céu. Que eu estou ajudando você nessa história de destronar os arcanjos. O maldito não quis nem ouvir o que eu tinha a dizer, mandou me jogar na frente dos arcanjos e fez o meu julgamento.

— Isso é besteira! — Rodei pelo quarto tentando esvaziar a raiva — Te transformaram em uma humana por você conversar comigo? Tem idéia do quão absurdo isso tudo soa? É loucura! O mínimo que deveria ser feito era te colocarem em sei lá,alguns dias em observação ou qualquer outra coisa. Mas te tornarem humana? Parece história pra criança dormir.

— Sabe que outros já se tornaram anjos caídos por menos Sakura. Você é a prova disso.

— Você fala como se não acreditasse que eu causei aquela confusão toda.

— E eu sei que não foi — Ela disse firmemente — Sakura, nós nascemos praticamente ao mesmo tempo.  Crescemos juntas. Eu não tenho... Eu não tinha a capacidade de ler pensamentos,mas eu conhecia os seus e ainda conheço como se fossem os meus próprios. Você jamais faria aquilo. Não com as pessoas que você ama.

Temari sempre teve mais fé em mim do que eu mesma.

Na minha primeira missão sozinha,foi ela quem me incentivou,me falando que eu conseguiria.

Mesmo comigo tremendo de medo,assustada com a insegurança dentro de mim,ela não tirava o sorriso do rosto e não parava de falar que sempre sentiria orgulho de mim.

— Eu ainda estou confusa com essa história toda — Peguei as mãos de Temari e as coloquei entre as minhas — Mas se tem uma coisa que eu jamais exitarei em fazer,vai ser ficar ao seu lado. Assim como você sempre esteve ao meu. Poderá ficar comigo. Vou ter alguns trabalhos agora já que terei que comprar comida pois você sentirá fome. Mas nada,nada do que eu fizer vai ser o suficiente para apagar o que aconteceu com você. Por minha culpa.

— Sabe que eu não te culpo — Ela abraçou por um longo  demorado minuto. Um abraço verdadeiramente carinhoso que nem eu sabia que estava precisando — Mas então,quem são aquelas lá na sala?

Sorri com a rápida mudança de humor. Essa era Temari.

— São pessoas que conheci. Querem arrumar um namorado pra mim ou coisa do tipo. Mais especificamente,querem me arrumar o cara que eu conheci no mesmo dia que as conheci.

— Um namorado? — Sorriu maliciosa — Não sei quem é o cara,mas pra elas estarem aqui ele deve ser bonito. E você deu um sorrisinho quando falou disso.

— Não sorri nada! — Neguei rapidamente,fazendo minha amiga rir.

— Sorriu sim — Ela levantou pegando minha mão — Vamos lá anjinha,me leve até às suas novas amigas. Espero que elas não sejam boas o suficiente ao ponto de tomarem meu posto de melhor amiga.

— Acredite em mim Tema: Ninguém,seja anjo ou ser humano,jamais será capaz de ser uma amiga melhor do que você.

E era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.