The Fall escrita por chrysaliss


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

DEPOIS DE MAIS DE UM MÊS EU TÔ DE VOLTA!
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743332/chapter/3

Horas mais tarde,depois de ter almoçado com Naruto e terminado mais uma tarde de trabalho,lá estava eu,tentando encontrar uma roupa para sair com o Uzumaki e seus amigos.

Eu não sabia muito bem o que vestir. Naruto não tinha me contado em que lugar exatamente ele costuma se encontrar com os amigos. Ou se ele falou,eu não devo ter prestado muito atenção. Naruto fala demais e às vezes fica difícil acompanhar tudo o que ele diz.

Pela primeira vez desde que tinha me mudado,eu iria sair com alguém para fazer alguma coisa. E do fundo do meu coração,eu esperava que os amigos de Naruto fossem do tipo chato e mesquinhos,que não me fizessem ter empatia por eles.

Parece coisa de gente louca,mas é como eu prefiro que as coisas funcionem. Em hipótese alguma,eu devo me afeicionar a alguém.

Eu sou uma espécie de nômade. A cada 2/3 anos,eu me mudo da cidade em que vivo e busco uma nova vida em qualquer outro lugar. Não posso me permitir viver no mesmo lugar por um longo período de tempo.

Eu sou um ser imortal que não envelhece. Eu tenho mais de 400 anos mas fisicamente,aparento ser uma mulher de 22 anos e é exatamente a idade que eu uso,a cada lugar novo em que eu vou.

E é por isso que evito criar laços. As pessoas ao meu redor vão começar a envelhecer,procriar enquanto eu continuarei com a mesma aparência. Acabaria levantando suspeitas em relação a mim. Que tipo de humano não envelhece nunca? Quem sabe o que poderiam fazer comigo caso me pegassem? Me levariam para algum tipo de laboratório e fariam quaisquer tipo de experiências científicas comigo,para descobrir mais sobre o meu corpo. Talvez isso também seja meio impossível,mas é como diz o ditado: Melhor previnir do que remediar.

Vestida com uma saia cintura alta de camurça marrom é uma blusa branca de manga longa,decidi que já estava na hora de sair e ir até o local indicado por Naruto,na mensagem que ele tinha mandando há alguns minutos.

Eu me sentia uma garotinha que tinha saído do Tumblr mas, que se fosse pra sair,que eu saísse assim.

O lugar não parecia ser muito longe do meu apartamento, então decidi ir caminhando mesmo.

Salem nunca foi uma cidade muito movimentada. Apesar de ser a 3ª maior cidade do estado do Oregon,as pessoas aqui costumam viver uma vida mais pacata,se dedicando a momentos familiares e deixando a vida noturna um pouco mais de lado. Claro que não é a maioria que segue esse estilo de vida. Adolescentes e alguns adultos costumavam visitar casas de show e barzinhos que ficam abertos até altas horas da noite,aproveitando o pouco que a cidade poderia oferecer.

Cheguei ao local marcado pouco mais de uns 5 minutos de caminhada. Um pequeno grito de indignação ficou preso em minha garganta,assim que levantei os olhos e encarei a fachada do local.

— Só pode ser brincadeira — Murmurei descontente enquanto a contragosto,adentrava o local.

The Cue Ball nada mais era do que um salão de bilhar. Lá dentro,mesas de sinuca estavam espalhadas por toda a extensão do estabelecimento. Pessoas de todas as idades,na maioria homens,lotavam as mesas e riam com as apostas.

Eu odiava lugares como esse. Eram um tipo de ponto de encontro entre anjo caídos. Muitos vinham enchiam a cara mesmo não podendo ficar bêbados,faziam altas apostas com humanos e claro,acabavam ganhando por causa de seus poderes de manipulação.

Eu evitava ao máximo lugares como esse. Tudo o que eu não queria era encontrar velhos conhecidos e reviver lembranças do meu passado tendencioso.

Encontrei Naruto em uma mesa mais a frente,rodeado de cerca de umas 5 pessoas.

— Sakura,você veio! — Ele me abraçou fervorosamente,fingindo não ver minha carranca de indignação — Pessoal,essa é minha amiga Sakura Haruno. Ela trabalha no mesmo setor que o meu na Konoha.

— Muito prazer Sakura — Uma loira — linda —,alta de olhos verdes me abraçou animadamente — É ótimo finalmente conhecê-la. Meu nome é Ino Yamanaka.

— Prazer em conhecê-la,Ino — Retribui o abraço,um pouco desconfortável com a situação.

— Finalmente você saiu da toca coelhinha — Uma morena com coques um tanto peculiar estendou uma mão em minha direção — Meu nome é Tenten Mitsashi.

— Muito prazer Tenten.

— Gostei do seu cabelo — A morena sorriu enquanto pegava uma mecha do meu cabelo. Eu odiava quem tocava no meu cabelo,mas fiquei quieta por educação — Quantas vezes você retoca a raiz?

— Eu não retoco. É natural.

— Mentira! — Ela e Ino exclamaram. Era uma reação a qual eu já estava acostumada — Isso é geneticamente impossível! Ninguém pode nascer com cabelo rosa!

Geneticamente,é impossível para humanos. Anjos não seguem o padrão humano. Nossos cabelos,olhos,cor de pele e personalidade na maioria das vezes,não tem ligação nenhuma com nossos progenitores. Nossas características físicas são super variadas e violam todas as regras científicas relacionadas a genética e DNA.

— Foi algum tipo de falha genética. Alguma coisa que minha mãe ingeriu na minha gestação e me fez nascer com cabelo assim — Dei de ombros como se não fosse algo muito importante — Mas então Naruto,onde está sua namorada?

O loiro fez uma última tacada derrubando uma bola vermelha e uma azul,antes de se voltar para mim,puxando uma garota que estava a seu lado que incrivelmente,eu ainda não tinha reparado.

— Sakura, esse lindo raio de sol é minha namorada Hinata — Ele deu um beijo fofo no rosto da namorada — Hina,essa é a Sakura.

A menina,Hinata,ofereceu um sorriso gentil e eu retribui. Os olhos de uma cor muito clara e o cabelo quase azul, chamavam bastante atenção.

— É um prazer Hinata. Naruto ela é muito bonita. Como conseguiu esse feito? — Perguntei,arrancando uma risada das meninas e deixando um Naruto confuso.

— Como assim?

— Deixa pra lá — Ri e coloquei minha atenção nos outros dois que estavam bem compenetrados no jogo de sinuca — E quem são eles?

— Hã? Aquele ruivo cabelo de fogo é o Gaara namo... Ai Ino! — O loiro reclamou quando recebeu um tapa da Yamanaka — Amigo íntimo da Ino.

— Você 'tá morto Naruto — A loira ameaçou.

— E a rapunzel ali é o Neji — Naruto apontou para um rapaz de cabelo longo,ignorando a ameaça de morte de Ino — Primo da Hina e namorado da Tenten.

— Me fala aí, — Tenten me cutucou — Eu tenho sorte ou não tenho?

— Com toda a certeza — Balancei a cabeça e soltei uma risada. Meninas apaixonadas eram uma graça.

— Ainda falta o bastardo do Sasuke chegar — Naruto olhou para o relógio apreensivo — Ele já está bem atrasado na verdade.

Dei de ombros sem dar muita importância. Eu já tinha conhecido gente demais em uma noite. Uma a mais,uma a menos não iria fazer muita diferença.

— Então , — Ino me chamou pelo apelido que poucos usavam,como se já tivesse algum tipo de intimidade comigo — Você sabe jogar bilhar?

— Um pouco na verdade.

— Ouviram isso rapazes? Ela sabe jogar! — Ino exclamou animadamente,atraindo a atenção dos dois pareciam estar ligados a mesa de sinuca — Ou seja,hoje é dia de revanche! Meninas contra meninos!

— Mas estamos em desvantagem! — O ruivo,Gaara,reclamou — Não podemos ao menos esperar o Uchiha chegar?

Esse deveria ser o sobrenome do tal Sasuke pois Naruto não tinha mencionado estar esperando outra pessoa.

— Nada de esperar! — Ino bateu palmas — Vamos lá,quem vai tirar cara ou coroa comigo pra decidir que time vai começar?

Percebi uma certa tensão entre Ino e Gaara. Talvez seja algo relacionada ao fato deles serem amigos íntimos,como Naruto tinha mencionado.

Gaara pareceu meio resignado,mas acabou se aproximando de Ino e os dois tiraram cara ou coroa. O jogo iria começar com os rapazes já que o lado escolhido por eles,tinha sido o lado que tinha dado na moeda.

Naruto começou jogando. Fez uma bela jogada encaçapando duas bolas de uma vez,em duas extremidades diferentes da mesa.

Ino foi em seguida,pelo lado das meninas. Fez uma ótima jogada,derrubando uma bola e dificultando as jogadas para o lado dos rapazes.

Com um pouco de dificuldade,Neji conseguiu derrubar uma bola,ainda deixando o jogo complicado mas agora,para ambos os dois lados.

— Sakura,sua vez de nos salvar — Tenten meu deu um pequeno empurrãozinho.

Minhas opções eram bastante limitadas. Todas as bolas restantes estavam espalhadas por pontos diferentes da mesa,dificultando jogadas que davam para acertar duas bolas de uma vez só.

Em qualquer outra situação,eu usaria uma ilusão de mente. Colocaria na mente de Naruto e seus amigos que eu tinha feito uma jogada lendária,fazendo com que a bola branca acertasse duas ou três das outras bolas disponíveis na mesa dando assim,uma vitória quase garatida para o lado das meninas.

Mas hoje,meu bom senso estava falando um pouquinho mais alto que o normal. Então deixei de lado a ideia de manipular mentes e tentei usar meu cérebro para traçar uma boa jogada.

Depois de um tempo analisando do,consegui formar o que na minha cabeça,parecia uma boa idéia: Do lado esquerdo da mesa,eu iria acertar a bola azul com a bola branca. Com o impacto,a bola branca voltaria e acertaria a bola vermelha,fazendo com que minha jogada derrubasse duas bolas de uma vez.

Me inclinei sob a mesa e tentei arrumar o taco corretamente,da melhor forma que pude dado a situação em quem eu estava posicionada.

Eu estava quase movendo meu antebraço para que o taco acertasse a bola branca,quando uma voz grossa e masculina comentou ao meu ouvido:

— Dúvido que você acerte essa jogada.

Em qualquer outra situação,eu teria virado e enfiado o taco no olho do sujeito por ter atrapalhado minha jogada. Mas como eu estava na frente de muitos humanos e não queria ferir ninguém no momento,tudo o que fiz foi respirar fundo e sorrir.

— Então veja só.

Antes que qualquer um pudesse piscar,eu movi meu braço e fiz minha jogada. E minha chance de uma em um milhão,aconteceu. A bola branca acertou a azul que caiu em uma das caçapas. Com o rebote,a bola branca acertou em cheio a bola vermelha,que também caiu em uma caçapa.

As menina ficaram histéricas e os rapazes impressionados. Mas a única reação que eu queria ver,era a da pessoa que estava as minhas costas.

Assim que sai triunfante da minha posição,dei de cara com um sujeito que me encarava com um sorrisinho de lado.

Um pouco mais alto que eu,ele tinha a pele pálida,olhos ônix e cabelos negros.

— Sasuke Uchiha — Ele estendeu a mão e eu a apertei.

— Sakura Haruno.

— Então você é a famosa Sakura? — Famosa eu? — Naruto não parava de falar sobre você. Hinata estava começando a ficar com ciúmes.

— Ei,não é nada disso! — Hinata tentou se defender mas o rubor em suas bochechas a contradiziam.

— Devo admitir que é muito mais bonita do que eu imaginava — Ele comentou,aumentando ainda mais o sorriso que tinha no rosto — Não sabia que Naruto era capaz de ter amigas tão bonitas.

Se ele achava que estava me impressionando,ele estava muito enganado.

— Ei! — Naruto protestou.

— O grande mistério aqui é como ele conseguiu arrumar uma namorada tão bonita — Pisquei para Naruto que balançou a cabeça frustrado.

— Agora os dois vão se juntar para ficarem me maltratando. Eu mereço. — O loiro reclamou,me arrancando uma risada.

— Podemos voltar ao jogo? — Neji perguntou — É a nossa vez. Sasuke aproveita que chegou atrasado e tenta compensar a gente com uma boa jogada.

Meu palpite aqui é que Neji parece ser viciado em jogo. Mas é só um palpite.

— Tanto faz — Sasuke deu ombros e se preparou para fazer a sua jogada.

Foi uma jogada simples,mas não deixou de ser impressionante.

Agora que o time dos meninos estava completo,a competitividade entre os dois times aumentou e tudo o que eu pude prever,foi uma longa noite de partidas pela frente.

∆∆∆

Após 5 difíceis e demoradas partidas,o lado das meninas acabou ganhando. Ino e Tenten sugeriram que fôssemos para o bar ao lado do The Cue para comemorar nossa vitória,o que eu aceitei de bom grado.

Diferente do que eu queria e imaginava,todos os amigos de Naruto se mostraram alegres e bem receptivos comigo. Principalmente as meninas,que tinham uma energia contagiante.

No bar,os meninos foram para um lado e as meninas para outro. Ino,Hinata e Tenten,pareciam estar bem interessadas em mim e minhas impressões sobre o grupo. Me deixei levar e pedi a bebida mais forte que o bar tinha a oferecer,arrancando um aceno de orgulho de Ino e olhares espantados de Tenten e Hinata.

— Então Sakura,o que achou do Sasuke? — Ino perguntou com um olhar pra lá de interessado.

— Ele joga bem — Dei um longo gole na minha bebida,respondendo a pergunta de Ino naturalmente.

— Disso todo mundo sabe — A loira revirou os olhos,como se o que tinha dito antes fosse a coisa mais óbvia do mundo — O que saber suas impressões sobre ele. Você achou ele gostoso?

— Ino! — Hinata repreendeu mas Ino apenas acenou com a mão.

— Essa até eu quero saber — Tenten se aproximou de Ino,ansiosa para a minha resposta. E até Hinata que antes tinha repreendido Ino,parecia interessada na minha resposta.

— Ele é bonito — Disse simplesmente.

— Só isso? — Ino e Tenten pareciam espantadas.

— O que querem que eu diga?

— Sakura fala sério! — Ino parecia indignada — Ele passou a noite toda te olhando e você só fala que ele é "bonito"! Sasuke é quase um Deus grego! Qualquer uma se jogaria nos braços dele caso ele olhasse pra alguma outra garota como ele olhou pra você essa noite. Aquele homem é uma perdição.

— Assim como o Gaara? — Sorri maliciosa.

Tenten riu e Ino corou.

— Não tenta mudar de assunto aqui Sakura! O assunto aqui é o Sasuke!

— Tudo bem,o que você querem que eu diga? Ele é bonito? É sim. Aparenta ser bom se cama? Também. Mas é isso. Não conheço muito dele pra falar mais coisa.

— Aposto que ele dá um jeito nisso até o fim da noite — Tenten comentou.

— Como assim? — Agora eu estava confusa.

— Aposto 10 dólares que até o fim da noite ele pede seu número.

— Tô com a Tenten — Ino abraçou a amiga — Antes de você ir embora,ele com certeza vai pedir seu número. Hinata?

— Odeio participar dessas coisas,mas só dessa vez,eu vou ter que apostar com elas — A moça segurou a mão das amigas que agora,me olhavam vitoriosas.

Eu conhecia elas a menos de 4 horas e elas já tinham montado um complô do bem contra mim. Tenho certeza que coisa assim só devem acontecer entre alunas do ensino médio.

Eu ia comentar sobre o quanto elas eram loucas e estavam me fazendo sentir igual a uma adolescente,quando a última presença que eu queria sentir naquela noite fez com que meu pelos se eriçarem.

Duas vezes em um único dia era demais pra mim.

Pedi licença para as meninas,afirmando que iria ao banheiro. Me dirigi até a parede aposta,onde um indivíduo aguardava minha presença.

— O que faz aqui Deidara?

Deidara era um dos 10 arcanjos que governavam o paraíso e,meu irmão. Sempre fomos muito próximos pelo 400 e alguns anos em que morei no céu e ele nunca se sentiu superior a mim por conta de sua posição perante os céus.

Mas por mais que eu ainda o adorasse,eu tinha visto a forma como ele tinha me olhado no dia da minha expulsão e sabia,que a presença dele ali agora não era boa coisa.

— Bom te ver também irmãzinha.

— Sem gracinhas. Desde quando arcanjos tem tempo para descer a terra para ficar vigiando anjos caídos?

— Você tinha tempo para descer irmãzinha. O que nos impede de também ter? — Senti a ironia em cada uma de suas palavras — E o que te faz pensar que estou aqui te vigiando? Ainda com a mania absurda de pensar que o mundo gira ao seu redor?

— Eu sei muito bem que o mundo não gira ao meu redor — Usei frieza em minhas palavras. Eu não queria saber de brincadeiras com arcanjos nessa noite — Mas nós sabemos muito bem que arcanjos são proibidos de ter qualquer tipo de relação com anjos caídos. Então,se você não veio aqui para me espionar,veio me contar alguma coisa já que estava a minha espera. Então pode começar a contar.

— Sua firmeza ainda me impressiona irmãzinha — Ele sorriu docilmente —  Mas lamento decepciona-la. O que eu vim fazer aqui não tem nenhuma relação com você. Só aproveitei a passagem para te dar um alô. E agora que meu trabalho está feito,já posso seguir meu caminho. Nós vemos por aí.

E saiu,sem mais nem menos,me deixando com os punhos cerrados.

— Ei,tá tudo bem?

Saí do meu estado de raiva,com a voz de Sasuke me chamando.

— Claro. 'Tá tudo ótimo.

— Hm. É seu namorado?

— Hum? Ah não. É só um... velho conhecido.

Vi Sasuke olhando para uma das minhas mãos e reparei um líquido vermelho escorrendo. Eu tinha apertado minhas mãos com tanta força,que minhas unhas tinham cortado a palma.

— Então é ex namorado.

— Não,não. Nada de namorados ou ex namorados pra mim — Ri,enquanto limpava o sangue das mãos com a barra de minha saia. Nada muito higiênico ou bonito,mas meio que necessário.

— Isso é bom,eu acho.

— Acha? — Ergui uma sobrancelha em desconfiança. Ele estava me cantando?

— Na verdade,eu tenho certeza.

É real: Ele estava mesmo me cantando.

Mas infelizmente,eu não daria espaço pra isso.

— Escuta,você pode me fazer um favor? — Pedi e ele balançou a cabeça afirmativamente — Fala pro Naruto e pras meninas que eu tive que ir. Acabei de lembrar que tenho um relatório para entregar amanhã e eu ainda nem comecei a fazer. A noite toda foi muito divertida mas infelizmente,eu não posso ficar por mais tempo.

— Relatório?

— É! — Afirmei. Eu era ótima na arte de mentir,mas pela primeira vez na vida,parecia que alguém não estava acreditando no que eu estava dizendo — É muito importante e pode custar meu emprego. Por isso,eu vou ter mesmo que ir.

Ele pareceu pensar por um tempo mas por fim,deu de ombros com indiferença.

— Foi um prazer conhecer você Sasuke,de verdade — Essa última parte não era bem uma mentira — Então,nos vemos qualquer outro dia?

— Claro.

— Então tá.

Eu acenei e fui em direção a saída do bar.

Tinha sido uma noite ótima mas não iria se repetir. Eu tinha realmente gostado de todos,mas se eu me aproximasse mais,eu me apegaria e as consequências depois seriam piores para mim.

Depois de sair do bar,me dei conta de uma coisa e comecei a rir.

Ino e as meninas tinham perdido a aposta. Sasuke não tinha pedido meu número. E era uma pena eu não poder virar amiga delas pois ganharia um bom dinheiro por causa dessa aposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.