The Fall escrita por chrysaliss


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!
Mais um capítulo pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743332/chapter/2

Salem,Oregon
Setembro de 2017 (Dias atuais)

 


Suspirei pesadamente vendo a garçonete se afastar com os pedidos anotados.

Eu estava sozinha em uma das mesas da lanchonete,desde que meu amigo tinha ido ao banheiro,não antes de ter me falado o que queria para seu almoço: Um bom prato de ramén. Ele sempre pedia a mesma coisa.

Já eu,tinha pedido uma porção de batatas,um x-bacon e um milkshake de morango para acompanhar. Não que eu precisasse comer isso ou qualquer outra coisa afinal,eu não sentia fome.

Essa era uma das coisas relacionadas a ser um anjo caído: Você não sente qualquer necessidade física. Um anjo caído não sente fome,sede,calor,frio ou qualquer outra coisa relacionada as necessidades do corpo. É estúpido. Qual a graça de se ter uma boca e um estômago se você não consegue sentir o gosto das comidas e bebidas? Mas é assim que funciona para os anjos caídos.

E era isso o que eu era. Um anjo caído que vagava pela terra a pouca mais de 10 anos.

Para alguém que acredita na bíblia,anjos caídos são espíritos perversos,anjos expulsos do céu, que vagam pela terra,querendo tomar posse do corpo de humanos,para controla-los e os obrigarem a fazer o mal e espalhar o caos pelo mundo.

Mas anjos caídos são muito mais do que isso.

Tudo bem,existem sim,muito anjos caídos que procuram humanos para possuir e espalhar o mal por aí,mas esse não é o principal motivo pelo qual buscamos ter posse sobre o corpo de alguém.

Anjos caídos não tem sensações físicas.

As pessoas podem me ver e eu posso vê-las. Posso escutá-las e elas também podem me escutar. Quando eu as toco,elas me sentem. Mas quando alguém me toca,eu não sinto. É como ser um robô. Robôs não sentem dor ou qualquer outra coisa que um humano normal sente.

E é por isso que buscamos possuir humanos. Possuindo o corpo de alguém,podemos experimentar todas as sensações que sentiríamos caso fossemos como eles. Simples para nós mas não para quem tem o corpo possuído.

Observei a movimentação na lanchonete. Haviam se passado 5 minutos desde que Naruto tinha ido ao banheiro. O que ele tanto podia estar fazendo lá? Bem,eu tinha ideia mas era melhor não ficar pensando muito nisso.

Abri minha bolsa para pegar meu celular que estava guardado,apenas pelo hábito de mexer no aparelho. Eu não tinha amigos então as mensagens que eu recebia,eram da minha operadora (Que por acaso,é a da empresa em que eu trabalho),me oferecendo algum tipo de plano novo.

Enquanto eu olhava minha galeria de fotos já que eu não tinha nada mais para fazer no celular,alguém puxou a cadeira a minha frente para sentar.

— Está ocupa... — Comecei a repreender a pessoa,quando reconheci a presença a minha frente e parei.

Se minha pressão pudesse cair,eu tinha certeza de que eu poderia ter desmaiado. De todas as coisas que poderiam me acontecer,ela aparecer ali,justo agora quando eu estava começando a deixar minha vida nos eixos,não era um bom sinal.

— Já faz um bom tempo,Sakura.

Respirei fundo,antes de finalmente largar o celular e levantar a cabeça para encarar a figura a minha frente.

— Temari.

A mulher a minha frente sorriu. Um sorriso doce e verdadeiro,que também era refletido em seus belos olhos verdes,um pouco mais escuros que os meus.

— Você não mudou muito desde a última vez - Ela disse e riu em seguida - Também não teria como mudar.

A última vez. 10 anos atrás,na última vez em que eu estive na minha casa. Na última vez em que estive no céu.

— Tema, — A chamei pelo apelido que eu costuma a chamar — o que faz aqui?

— Ora,é assim que você trata sua melhor amiga? Não sentiu saudades? Não vai me dar nem uma abraço?

— Tem permissão para vir até aqui?

— Claro que não — Temari bufou e cruzou os braço.

— Vai se meter em problemas se te virem aqui.

— E desde quando eu me importo com o que os Arcanjos podem fazer comigo?

Temari sempre foi muito audaciosa e contundente,que raramente se importava com as consequências de suas ações. Era frequentemente advertida pelos arcanjos,por sempre sair escondida do céu e muitas vezes me levar com ela.

— Você nunca se importou — Sorri com as lembranças mas desfiz meu sorriso,quando voltei a realidade,voltando a me perguntar o motivo de Temari estar ali — Mas me conte,o que faz aqui? Queria acreditar que veio aqui só para me ver mas temo que se fosse por isso,teria vindo nos últimos 10 anos.

— Eu queria muito dizer que você está errada e que eu vim aqui só pra te ver mas infelizmente,eu não posso — Temari deixou o rosto sério e me encarou — ,as coisas estão ficando difíceis lá em cima de novo.

— O que quer dizer com isso? — Franzi o cenho,temendo o que ela iria dizer a seguir.

— Surgiram novos rumores de um rebelião contra os Arcanjos. Mas dessa vez,os humanos podem estar envolvidos também.

Fechei os olhos e apertei meus punhos com força. A bagunça iria começar de novo. A mesma que me fez ser expulsa do céu e ser obrigada a conviver com os humanos como se eu fosse uma deles.

— Mas por que está me dizendo isso? Eu não tenho mais nada a ver com o que acontece ou deixa de acontecer lá em cima — Fui mais grossa do que pretendia mas não me arrependi.

Eu estava sendo verdadeira e seguindo o que os arcanjos tinham deixado claro para mim no dia da minha expulsão: Anjos caídos não não tem mais nenhum ou qualquer laço com os anjos que continuam no céu. Devem viver na terra como os seres impuros que são.

— Não é tão simples assim Sakura — Temari continuou falando calma e impassível,como se minhas palavras não tivessem tido qualquer tipo de efeito sobre ela — Os arcanjos acham que você está começando tudo de novo. Eles acham que você quer tomar o poder,assim como fez 10 anos atrás.

Tomar o poder. Esse tinha sido o motivo da minha expulsão do céu.

Há 10 anos,uma rebelião contra os arcanjos tinha sido tramada. Uma legião de anjos tinha se unido com o objetivo de tomar o poder de controlar o céu das mãos dos arcanjos e assumir para si.

Milhares de anjos lutando entre si. Irmãos,matando uns aos outros e derramando sangue.

Todos comandados por mim.

Pelo menos era isso o que afirmavam já que,eu não lembrava de ter feito nada disso.

— Então quer dizer,que eles... Eles acham que eu estou fazendo tudo se novo mas dessa vez,colocando os humanos no meio disso?

— Sim Sakura. Eu sinto muito.

Eu teria quebrado tudo a minha frente,se não tivesse lembrando que eu estava no meio de uma lanchonete lotada de pessoas.

Mesmo depois desse tempo todo,a desconfiança em cima de mim continuava. Mas eu podia culpa-los? 10 anos para seres imortais eram como 10 dias. Eles não esqueceriam facilmente o que aparentemente eu tinha feito.

— E é por isso que eu vim aqui Sakura — Temari continuou — Pra te avisar.

— Me avisar...?

— Eles vão te vigiar — Ela foi direta — A partir de agora,todos os seus passos serão seguidos. Para qualquer lugar que você for,alguém designado por eles vai te seguir. Eles querem ter certeza do que você faz. Se eles souberem que você está tramando contra eles de novo...

— Eles vão queimar uma das minhas penas e me mandar direto pro inferno.

A punição máxima para um anjo caído.

Ao ser expulso do céu,o anjo tem suas anjos arrancadas por meio de um processo doloroso. Anjos não sentem dor em nenhuma parte do corpo mas,quando se trata de suas asas,a dor de tê-las arrancadas é extremamente imensurável.

Os arcanjos guardam uma pena das assas do anjo caído,já que as outras se deterioram depois de arrancadas. Essa pena serve como um tipo de controle sobre um anjo caído. Se algum arcanjo perceber que algum anjo caído está aprontando sobre a terra,ele tem o direito de queimar a pena e mandar o anjo caído direto para o inferno.

E quando digo o inferno não é uma palavra para descrever uma prisão para anjos ruins. É o inferno mesmo. O lar de satanás.

Temari pareceu notar algo atrás de mim e levantou da cadeira.

— Eu queria muito ficar mais tempo aqui e conversar de verdade com você Sakura,mas eu tenho que ir — Ela passou por mim e deu um aperto leve no meu ombro — Espero te ver por aí.

E ela saiu,me deixando lá ainda perplexa com tudo o que ela tinha me dito.

Não passei muito tempo pensando já que a figura loira que tinha ido ao banheiro há um tempo atrás,tinha voltado e tomado seu lugar na cadeira a minha frente.

— Desculpa demorar — Pediu juntando as mãos para expressar seu pedido de desculpas.

— Sem problemas Naruto — Forcei um sorriso saindo do meu transe.

Naruto Uzumaki era a única pessoa com qual eu mantinha contato frequente desde que tinha me mudado para Salem,cerca de 2 meses atrás. O conheci quando comecei a trabalhar na Konoha,uma empresa de telefonia. Trabalhávamos no mesmo setor,o de operadores receptivos,ouvindo o dia todo,reclamações de clientes insatisfeitos com alguns dos serviços oferecidos.

Naruto era bem animado e barulhento. Não demorou muito para que ele investisse em tentativas para me enturmar com ele e o resto da empresa. Tentativas as quais eu tentava escapar o máximo que podia mas que no fim, acabei cedendo e virando amiga do Uzumaki. Saíamos para almoçar juntos nessa lanchonete desde então.

— O que tanto fazia lá? Ninguém passa tanto tempo assim no banheiro.

— A não ser que... — Ele começou mas eu logo tratei de interromper.

— Não precisa terminar essa frase. Eu já entendi.

Ele riu e eu não pude evitar rir também. Naruto era uma pessoa com um bom humor contagiante demais.

— E então,lembra do que eu te falei mais cedo? Você aceitar?

— Sair com você e seus amigos? Sem chance — Dispensei e voltei e minha atenção para a garçonete que vinha com os nossos pedidos.

— Por que não? — Naruto franziu a testa — Sakura,quando você não está falando com gente chata no nosso departamento,está tramando no seu apartamento sem falar com ninguém. Faz 2 meses que eu te conheço e não vi você saindo para lugar algum desde então. Aceita sair comigo e com a galera. Você finalmente vai poder conhecer minha namorada!

— Sua namorada imaginária? — Brinquei e o loiro rolou os olhos azuis.

— Ela não é imaginária 'tá bom? Ela existe e é muito linda.

— Então por que você nunca me mostrou uma foto dela?

— Porque ela não gosta de tirar fotos — Ele justificou.

— Acredito — Ironizei e dei um gole no meu milkshake.

— Se quer ver mesmo como ela é real,é só vir comigo hoje a noite.

— Você não vai me deixar em paz enquanto eu não aceitar,não é?

— Sim.

Suspirei em desistência.

Naruto tinha razão. Eu não tinha saído da minha a casa a não ser para o trabalho ou para vir a lanchonete com ele,desde que eu tinha me mudado. Estava mais do que na hora de fazer algumas amizades e tentar viver bem por ali. Pelo menos por um tempo.

— Tudo bem,você venceu — O Uzumaki levantou as mãos e gritou um "Yes" — Mas é bom que isso valha a pena.

— Te dou a minha palavra de que você vai adorar meus amigos.

E continuamos conversando e comendo. Naruto contava animadamente sobre seus amigos e a personalidade de cada um,o que cada um fazia e o quanto eu iria gostar deles. Eu ouvia tudo atentamente e ria quando o loiro contava alguma coisa engraçada.

Ficamos assim até terminamos nossa comida e sairmos da lanchonete,sem eu notar que estava sendo observada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam?
Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.