The Fall escrita por chrysaliss


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem?
Aqui estou eu,com esse projetinho lindo que está na minha cabeça há um tempinho e eu não via a hora de postar.
Primeiramente,eu gostaria de dedicar essa fic a minha amiga Brenda que é um anjinho que está sempre me apoiando em tudo o que eu faço (Inclusive foi ela quem fez a capa da fic ♥) Bre, saranghae ♥

Algumas coisas que vocês precisam saber sobre a fic:
Ela é INSPIRADA em Sussurro (Uma saga de livros ótima que eu super recomendo).
Algumas coisas em relação aos anjos e afins são baseadas no que é apresentado nos livros. O que aparecer de diferente,foi alterado por mim para melhor se adaptar a história.
E eu acho que é isso.
Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743332/chapter/1

Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação? 

Hebreus 1:14  


Salem,Oregon
Setembro de 2007

 

 

Era uma tarde comum e ensolarada na capital do estado do Oregon. As diversas famílias que ali moravam,aproveitavam o bom tempo para passearam com seus animais de estimação,fazerem piqueniques ou qualquer outra coisa que qualquer outra família normalmente faria em um dia como aquele.

A decepção ficava para os turistas. A Salem de Oregon,por mais que não fosse a famosa Salem de Massachusetts,conhecida por uma vez ter sido considerada a cidade das bruxas,tinha sim seus pontos atrativos. Mas excepcionalmente nesse dia,o tão visitado Bush House Museum,se encontrava fechado.

Claro,por obra deles. Os sete seres que aos olhos comuns,não passavam apenas de simples humanos,coisa que eles estavam bem longe de ser.

— Como consegui acesso a esse lugar? — Perguntou um dos presentes da sala,com uma notável curiosidade.

— Convenci um dos responsáveis a gentilmente me ceder o controle só por hoje — O tom sarcástico não passou despercebido.

— Manipulou a mente do humano,Kimimaru? — Tayuya,a segunda das duas mulheres da sala deu uma risada.

O homem que tinha se pronunciado antes,Kimimaru,acompanhou a risada de Tayuya e esboçou um sorriso.

— De que me servem meus dons se não posso usá-los ao meu favor?

Manipulação de mente era apenas um dos feitos que seres como eles podiam fazer. Era estreitamente proibido entre eles,claro. Por mais que já nascessem com essa habilidade,controle de mente era considerado invasivo,abusivo e imensuravelmente errado visto que é suposto que cada um faça apenas o que tiver vontade e não o que foi forçado.

— Podemos iniciar nossa reunião? Não temos tempo para ficar discutindo sobre os meios usados para entrar aqui. Eles podem dar por nossa falta — A voz da outra mulher se fez ouvir alta e com um tom gélido. Era claro que não estavam ali apenas para bater um papo.

Era ela quem tinha convocado aquele pequeno grupo,para fazerem parte do início do que poderia vir a ser o maior dos planos orquestrados contra os soberanos celestiais.

— Ah,claro — Tayuya comprimiu os olhos — O que a princesinha tem a tratar conosco?

— Já devem ter ouvido os boatos que estão rolando pelo paraíso — A líder esboçou um sorriso perverso.

Era impossível não saber ou ao menos ter escutado sobre o assunto do momento na morada deles: Alguém estava conspirando contra os regentes com um plano de mata-los e adquirir controle sobre todo o mundo celestial.

— Então você está por trás de tudo isso? — Sakon, gêmeo de Ukon que também estava ali,demonstrou incredulidade — Uma coisinha pequena como você quer derrubar os regentes do paraíso?

— E por que logo você? — Ukon questionou — É meio contraditório,não? É uma das privilegiadas. Se não,a queridinha dos regentes.

— Tenho meus motivos — A mulher respondeu simplesmente,sem querer entrar em mais detalhes sobre o que se passava em sua cabeça — Assim como cada um de vocês têm os seus.

— Como sabemos se podemos mesmo confiar em você? — O homem que estava ao lado de Jiroubou,tinha desconfiança brilhando nos olhos castanhos — Pode muito bem estar conspirando com os almofadinhas Arcanjos para descobrir traidores entre o povo celestial. Você pode estar blefando conosco.

— Eu não estou blefando,Kidomaru — A maneira com que enfatizou o nome do homem fez os pelos do braço do mesmo se eriçarem e o resto da sala se entreolhou — E deveria saber bem disso,já que anjos não podem mentir.

E era verdade. Anjos,a raça celestial que acredita-se ter sido criada por Deus,eram criaturas do bem e regidos pelo amor e emoções positivas,eram desprovidos da façanha da mentira. O ato de mentir era considerado imundo e impuro entre os celestiais e sendo assim,todos já nasciam sem a capacidade de mentir.

— E como pretende dar cor ao seu plano princesinha? — Kimimaru que estava atento a conversa,continuava desconfiado e se perguntava se as intenções da mulher era realmente reais — Somos apenas 7. Acha que só nós podemos derrubar todos os Arcanjos?

— Não sou idiota — Ela disse com um revirar de olhos — Sei que não temos poder suficiente contra eles. E é por isso,que vocês irão ajudar a convencer o resto dos anjos a se virar contra os Arcanjos.

Arcanjos eram vistos com a autoridade superior no céu. Existiam os anjos,que eram a população do céu e exerciam funções comuns entre eles é,existiam os Arcanjos,os regentes que eram responsáveis por zelar pela paz no céu e na terra.

— E o que te faz acreditar que eles se virarão contra o próprio povo?

— A presença de vocês aqui é uma boa prova disso. Se vocês seis,foram capazes de dar as costas ao povo do céu,o que impedirá os outros de fazerem o mesmo?

— Você tem um ponto — Tayuya se levantou e caminhou com passos lentos até a cadeira onde a comandante da reunião estava sentada — Mas o que ganharemos com isso?

— Poder — Sorriu maliciosa — Não é isso que querem? Claro,não posso prometer que serão mais poderosos que eu,mas digamos que, estarão apenas um degrau abaixo de mim.

Todos consideram a proposta. Era arriscado,claro. Desafiar os Arcanjos,a autoridade maior e os anjos mais poderosos do céu? Qualquer um que sequer pensasse nisso seria considerado insano. Mas por outro lado,a extrema arrogância dos arcanjos irritava boa parte dos anjos que eram obrigados a aturar exigências e a muitas vezes a crueldade,daqueles que deveriam ser o exemplo de excelência.

— Muito bem. Aceitamos a proposta — Tayuya sorriu e virou as costas para a mulher. Os outros acenaram a cabeça em concordância — Agora nos conte o seu plano.

Era tudo o que ela precisava ouvir. Seus lábios se abriram em um sorriso e os olhos verdes adquiriram um brilho perverso,antes da mulher abrir a boca e começar a contar tudo o que planejava fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o prólogo! O que acharam? O primeiro capítulo deve sair até a próxima semana.
Até lá! xx
P.S: A fic também está sendo postada no Spirit. Link pra quem quiser acompanhar: https://spiritfanfics.com/historia/sopro-10397287



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.